WWE SmackDown (16/06/2023): Decisão de Jey Uso

Nos bastidores, Jey Uso deu de caras com Sami Zayn e os dois trocaram um olhar, mas não se falaram.

O Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns foi ao ringue acompanhado por Paul Heyman e Solo Sikoa, para ouvir a decisão do primo.

Jey Uso juntou-se a eles rapidamente e o “Tribal Chief” perguntou-lhe se este estava dentro ou fora da Bloodline, o que levou o ex-campeão de equipas perguntar se Paul Heyman estava dentro ou fora do grupo.

Roman Reigns não gostou da pergunta e afirmou que quando Jey Uso for o “Tribal Chief”, então ele pode escolher o seu conselheiro especial, mas a verdade é que nos últimos três anos o tem preparado para ele ser o seu sucessor e que o grande problema chama-se Jimmy Uso.

Este apareceu e disse que o problema era Roman Reigns, que este estava a usar o seu irmão, o que fez o campeão mundial lembrar os seus primos que eles nunca tiveram tanto sucesso como nos últimos anos.

Roman Reigns e Paul Heyman tentaram criar uma cisão nos The Usos ao dizer que Jimmy Uso é que tinha problemas por Jey Uso ser o braço direito do “Tribal Chief”, e parecia que os dois irmãos iam seguir caminhos diferentes.

No entanto, Jey Uso afirmou que ele e o seu irmão estavam fora da Bloodline e acertou um Superkick em Roman Reigns.

De seguida, os The Usos acertaram um Double Superkick em Solo Sikoa, e o SmackDown terminou com mais um Double Superkick, desta vez no “Tribal Chief”.


O que achaste deste WWE SmackDown?

19 Comentários

  1. Luiz2 anos

    Que final sensacional

  2. 🇧🇷 Uso honorário2 anos

    – Frustrante esses desafiantes , zebraça! ( estou a gostar do rage do Owens.

    – Flair ñ pode vencer Asuka, Bianca a fazer Hell turn, Yo vai levar a maleta em cima da Bayley.

    – karrion Kross em mais uma rivalidade, eu sei q vcs gostaram da roupa da Scarllet.

    – nda demais em LA e Escobar

    – Segmento da Bloodline surpreendendo espetacular e ótimo, já esperava escolha do Jey pelo irmão eo ☝️ chefe da tribo nasceu pra ser traído, ñ tem jeito! ( Esquisito o solo, fazendo o homem sábio a correr)

  3. Bloodline = The Best Storyline EVER! Caras, vibrei com esse super kick do Jey, Uau sensacional.

    • Kaka2 anos

      Você acompanha WWE a quanto tempo? Você conhece a NWO ou D-Generation X? Teve muita coisa melhor que esta. Bloodline está entre as melhores, mas não é a melhor.teve coisa melhor antes e durante a era da atitude. Os anos 1990 aliás foram fenomenais, infinitamenteelhor que qualquer coisa de 2010 para cá. Mas esta é minha opinião. Eu respeito a sua.

    • Ué precisa acompanhar a WWE desde os anos 90 pra dar opinião agora?
      Se ele acha melhor qual o problema?
      E se realmente respeitasse a opinião dele, tu nem comentava, passava reto, se contradizendo bonito

    • kaka2 anos

    • Carlosilva2 anos

      Kaká, isso é tão relativo.. Cabe a cada olhar ver, apreciar e fazer a sua avaliação. Dizer que a história da Bloodline é a melhor de sempre não quer dizer que ele não tenha acompanhado algo mais retro.

      Eu vi toda a Atitude Era, não acompanhei, mas vi todos os episódios do RAW/SD e PPV’s na Network.
      Vi todo o crescimento e auge dos DX, e sinceramente, por muito que fossem capazes de entreter a nível de personagens e angles, onde é que eles estiveram envolvidos numa storyline melhor que esta da Bloodline? No caso dos nWo não falo porque não acompanhei, mas sei que há histórias excelentes a envolver o Sting, o Luger ou o DDP.

      No que toca à WWE/F, os anos 90 que apanharam ali a “New Generation”, basicamente até ao Vince Russo chegar à equipa criativa, foram horríveis. Zero star-power, personagens horríveis, histórias desinteressantes, quase todos os programas eram tapings, dava vergonha olhar para as crowds do quão vazias e adormecidas estavam… O escândalo dos esteróides e a competição da WCW não ajudavam minimamente à causa.
      Mas pronto, é a minha opinião, eu preferia ver um mesmo episódio do SmackDown 2023 dez vezes seguidas do que ver um RAW aleatório de 95

    • Bom! Só pra deixar claro ao ‘Militantezinho’ aí, acompanho WWE desde de 2004, é óbvio que revi alguns momentos emblemáticos dos anos 90 pra cá, eu tenho acesso à WWE Network pra isso. Em relação ao meu comentário, sim na MINHA OPINIÃO é uma DAS melhores histórias de sempre, ainda mais envolvendo uma família, o que torna as coisas mais bem “tradicionais” típicas intrigas que acontece nas melhores famílias de hoje em dia, Uma história que já dura há um tempo! E nós ESTAMOS em 2023! NÃO nos anos 90s, como o amigo aí em cima disse, anos 90 não foi lá essas coisas maravilhosas não, calma lá, em fim cada tem sua OPINIÃO, e essa é a Minha

    • Anónimo2 anos

      Concordo, esta stroyline é brutal!

    • Natan2 anos

      Por mais mesmo que sempre tive raiva da tanta demora pra desfazerem a Bloodline de vez, mas pelo lado, realmente sim, foi a melhor da história da WWE, tudo isso por ser stable totalmente familiar em comparação às outras, eles fizeram uma ótima construção em relação aos Anoai’s, e pra completar tinha que aparecer o Rikishi pra unir os filhos que é os Usos e Solo Sikoa e o The Rock pra acertar as contas com o Roman Reigns, nesse quesito a WWE tá de parabéns e agora só falta o Tribal Chief encerrar o reinado de mais de mil dias pra dar a vez aos outros wrestlers né

  4. Luke2 anos

    O final deste smackdown foi a melhor coisa que se viu em 3 anos de wwe.

  5. Surf2 anos

    FODASSE ESTE SEGGMENTO FINAL FOI QUALQUER COISA!! JA ESTA NA HISTORIA A BLOODLINE COM ESTA STORYLINE!!

  6. Onésio Cabinda2 anos

    Este final foi fogo, yah! Foi super! Pulei de emoção. O que eu não deixo de pedir, é que a WWE pare de carregar Roman aos ombros. Ele não é o melhor da actualidade

  7. Gostei:
    – The Brawling Brutes vs Hit Row vs LWO vs The OC vs Pretty Deadly vs The Street Profits. Foi uma gauntlet match divertida, em geral. O Sheamus foi a estrela do combate, carregando uma grande porção dele. Não me importo com o resultado, mas algumas equipas foram injustiçadas aqui. Os Pretty Deadly vão ser tag team champions a certa altura, mas parece-me cedo demais para lhes dar uma chance. No entanto, acredito que vão aproveitar esta chance o melhor possível para se destacarem ainda mais e provar que merecem estar no main roster.
    – Grayson Waller Effect com Charlotte Flair e Bianca Belair. Não sei quanto a vocês, mas a única razão pela qual achei este segmento positivo foi porque a Bianca disse tudo o que eu queria dizer à Charlotte. Estou farto que esta desapareça durante 5 meses e volte e tem logo chance pelo título.
    – Segmento com The Bloodline, Jey Uso e Jimmy Uso. Acho que a minha nova foto de perfil diz o quanto apreciei este segmento. A atuação do Jey Uso aqui foi dourada. O homem fez um plot-twist dentro de um plot-twist. E o Roman merece levar com todos os superkicks do mundo, portanto siga. Fantástico segmento para terminar o show!

    Não Gostei:
    – IYO SKY vs. Zelina Vega. Ora bem, isto foi um combate curto que teve pouco de destaque, mas a vitória da Zelina sobre a IYO, por mais pecado que pareça, é justificada. Nota-se que a WWE quer aumentar o estatuto dela na divisão devido à popularidade da LWO e a derrota da IYO serve para fomentar mais separação nas Damage CTRL.
    – Kross & Scarlett vs. The OC. WTF foi isto? Não, a sério. Ação medíocre e o Styles perdeu porque foi distraído pela, digamos, sensualidade da Scarlett?
    – LA Knight vs. Santos Escobar. Knight perdeu em combate curto? Pontuação negativa. Não sou eu que faço as regras.

    Overall: 5.5/10. Uma SmackDown ok que terminou numa nota fantástica. A quantidade de combates curtos magoou imenso o show. O público podia ter estado melhor. Por hoje, destaco o segmento final com a Bloodline e os Usos.

  8. mas … roman reigns agora fica com os 3 titulos ????

  9. Anónimo2 anos

    Que excelente segmento entre a Bloodline, é brutal esta storyline!

  10. Gaspar2 anos

    Callate.