Depois de revermos imagens do ataque de Solo Sikoa a Matt Riddle, tivemos os Usos a elogiar o look de Sami Zayn, que questionou por Solo Sikoa, tendo-lhe sido dito que este vem com Roman Reigns.
Já depois de Sami Zayn sair de cena, Jimmy Uso disse que não acredita que Sami Zayn seja tornado um Uce hoje, com Jey Uso a dizer que hoje será uma boa noite.
Logo a seguir, tivemos imagens do que aconteceu na semana passada entre LA Knight e Bray Wyatt, e depois vimos a “Mega Estrela” presa e com uma máscara do diabo, enquanto Uncle Howdy cantava os três porquinhos.
So, this was just posted to _comewithme on TikTok… 😳 pic.twitter.com/O74V3Xlo6p
— WWE (@WWE) December 16, 2022
De regresso ao ringue, tivemos LA Knight a deixar elogios à carreira de Bray Wyatt, mas que desde que voltou ele só fala e ataca LA Knight pelas costas. O carismático lutador começou então a gozar com o seu rival, e mandou-o vir ao ringue para ele lhe dar uma tareia.
Bray Wyatt apareceu e afirmou que está farto de LA Knight e dos jogos que estão a jogar e que ambos sabem como esta história acaba.
Quando o ex-WWE Champion entrou em ringue, LA Knight atacou-o de forma violenta, até que um vídeo de Uncle Howdy apareceu no titantron, antes do próprio Uncle Howdy aparecer na zona de entrada.
Esta aparição deixou LA Knight assustado que preferiu sair de ringue.
WAIT?! IS THAT…?! 😨
How?#SmackDown pic.twitter.com/qKuvc4yfuh
— WWE (@WWE) December 17, 2022
6 Comentários
Execução perfeita do Shooting Star Press do Ricochet, dos melhores que já vi.
Não há nenhum Shooting Star Press que ele não execute perfeitamente
Gostei:
– Morgan & Nox vs Damage CTRL (c). Houveram aqui muitas coisas bem feitas. Gostei da dinâmica inicial entre a Morgan e Nox, onde a ex-campeã queria usar o kendo stick mas a Nox impediu. O hot tag na Morgan foi bem feito. Uma distração duma Xia Li disfarçada acaba por dar a vitória às campeãs. O combate foi ligeiramente melhor do que esperava, foi bem sólido e ambas as químicas mostraram uma boa química. Curioso para ver o que vai sair daqui com a Xia Li.
– Segmento com o LA Knight, Bray Wyatt e Uncle Howdy. Das 2 uma, ou o Howdy é uma pessoa diferente ou alguém disfarçou-se dele. De qualquer das formas, são ideias que me agradam (claro, dependendo da pessoa que se disfarçou dele). O segmento foi ótimo. Esta feud continua a dar frutos e continuo ansioso para ver os próximos desenvolvimentos.
– Gunther (c) vs Ricochet. Um ótimo combate, no entanto, podia ter sido melhor. Foi crescendo até ao final, com os últimos 5 minutos a serem muito bons.
– Triple Threat Tag Team Match. O combate não foi lá grande coisa, mas os Legado e os Vikings esforçaram-se para tornar isto algo decente, no mínimo. Volto a dizer, os Hit Row foram um erro enorme. Eles só eram interessantes no NXT com o Swerve. Aquele botch do Top Dolla (felizmente está tudo bem com ele) foi horrendo.
– Segmento com a Bloodline e John Cena (via satélite). A cara do Sami Zayn quando o Roman Reigns disse que já não iam festejá-lo hoje… que fofo. Owens & Cena vs Reigns & Zayn? Como diria o LA Knight: YEAAAAH! Ótimo segmento para terminar o show.
Overall: 7/10. Um bom episódio do SmackDown hoje. Avançou as storylines, incluindo a presença em pessoa do Uncle Howdy e John Cena a intrometer-se na storyline da Bloodline. Por hoje, destaco então a presença do Uncle Howdy, Gunther vs Ricochet e o segmento final com Cena e a Bloodline.
Mais um bom SmackDown. A diferença é muito grande entre este show e o que vemos na segunda feira. Temos histórias a progredir e bons combates durante o show. Destaco o segmento com o Bray e o LA Knight, estou a gostar bastante da feud e finalmente tivemos a primeira aparição do “Uncle Howdy”, estou ansioso para ver os próximos capítulos. Tivemos um combate excelente entre o Gunther e o Ricochet, este reinado está a ser muito bom. E depois tudo o que envolveu a Bloodline é sempre “must see”.
O que a Zelina fez ali foi incrível hein, com o hurricarana e depois o moonsault!
Ótimo combate entre o Gunther e Ricochet. Destaco também o ótimo semgento entre a Bloodline e John Cena.