A seguir, vimos a chegada à arena do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Solo Sikoa e Paul Heyman.
The Tribal Chief has arrived on #SmackDown! ☝️😤@WWERomanReigns @WWESoloSikoa @HeymanHustle pic.twitter.com/fU5bcrSD4a
— WWE (@WWE) December 17, 2022
Antes do segundo combate da noite, Adam Pearce expulso Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser de perto do ringue.
WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Ricochet
O combate começou com Gunther a tentar usar a sua força e técnica, enquanto Ricochet tentou aumentar a velocidade sempre que podia e quando parecia que o “One and Only” ia começar a ficar no controlo, o Intercontinental Champion atirou o seu adversário para fora do ringue e começou a dizimar o peito com chops.
O domínio do “Ring General” durou vários minutos, mas Ricochet nunca se deu por vencido e foi tendo alguma ofensiva sempre que podia, mas foi Gunther que se manteve no controlo, apesar de alguns grandes saltos do seu candidato principal.
Com o passar do tempo, o cansaço foi começando a aparecer e com isso, as quase vitórias foram aparecendo com alguma frequência de parte a parte.
.@KingRicochet giving it everything he's got tonight as he clashes with @Gunther_AUT for the Intercontinental Championship! 👏👏👏#SmackDown pic.twitter.com/UyvyYkJ5uj
— WWE (@WWE) December 17, 2022
Por várias vezes pareceu que iríamos ter um novo Intercontinental Champion, mas Gunther manteve-se na luta e aumentou a agressividade e depois de vários estalos e chops, ficou incrivelmente perto da vitória com uma Powerbomb. Isso tirou o campeão do sério e acabou por finalizar Ricochet com o Last Symphony.
Após o combate terminar, Gunther já acompanhado de Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser, queria continuar o ataque em Ricochet, mas Braun Strowman veio ao ringue e fez os Imperium bater em retirada.
#BraunStrowman rushes to the aid of @KingRicochet as #Imperium looks to brutalize him after his #ICTitle match. 😤#SmackDown pic.twitter.com/Cd7qbmn1d1
— WWE (@WWE) December 17, 2022
6 Comentários
Execução perfeita do Shooting Star Press do Ricochet, dos melhores que já vi.
Não há nenhum Shooting Star Press que ele não execute perfeitamente
Gostei:
– Morgan & Nox vs Damage CTRL (c). Houveram aqui muitas coisas bem feitas. Gostei da dinâmica inicial entre a Morgan e Nox, onde a ex-campeã queria usar o kendo stick mas a Nox impediu. O hot tag na Morgan foi bem feito. Uma distração duma Xia Li disfarçada acaba por dar a vitória às campeãs. O combate foi ligeiramente melhor do que esperava, foi bem sólido e ambas as químicas mostraram uma boa química. Curioso para ver o que vai sair daqui com a Xia Li.
– Segmento com o LA Knight, Bray Wyatt e Uncle Howdy. Das 2 uma, ou o Howdy é uma pessoa diferente ou alguém disfarçou-se dele. De qualquer das formas, são ideias que me agradam (claro, dependendo da pessoa que se disfarçou dele). O segmento foi ótimo. Esta feud continua a dar frutos e continuo ansioso para ver os próximos desenvolvimentos.
– Gunther (c) vs Ricochet. Um ótimo combate, no entanto, podia ter sido melhor. Foi crescendo até ao final, com os últimos 5 minutos a serem muito bons.
– Triple Threat Tag Team Match. O combate não foi lá grande coisa, mas os Legado e os Vikings esforçaram-se para tornar isto algo decente, no mínimo. Volto a dizer, os Hit Row foram um erro enorme. Eles só eram interessantes no NXT com o Swerve. Aquele botch do Top Dolla (felizmente está tudo bem com ele) foi horrendo.
– Segmento com a Bloodline e John Cena (via satélite). A cara do Sami Zayn quando o Roman Reigns disse que já não iam festejá-lo hoje… que fofo. Owens & Cena vs Reigns & Zayn? Como diria o LA Knight: YEAAAAH! Ótimo segmento para terminar o show.
Overall: 7/10. Um bom episódio do SmackDown hoje. Avançou as storylines, incluindo a presença em pessoa do Uncle Howdy e John Cena a intrometer-se na storyline da Bloodline. Por hoje, destaco então a presença do Uncle Howdy, Gunther vs Ricochet e o segmento final com Cena e a Bloodline.
Mais um bom SmackDown. A diferença é muito grande entre este show e o que vemos na segunda feira. Temos histórias a progredir e bons combates durante o show. Destaco o segmento com o Bray e o LA Knight, estou a gostar bastante da feud e finalmente tivemos a primeira aparição do “Uncle Howdy”, estou ansioso para ver os próximos capítulos. Tivemos um combate excelente entre o Gunther e o Ricochet, este reinado está a ser muito bom. E depois tudo o que envolveu a Bloodline é sempre “must see”.
O que a Zelina fez ali foi incrível hein, com o hurricarana e depois o moonsault!
Ótimo combate entre o Gunther e Ricochet. Destaco também o ótimo semgento entre a Bloodline e John Cena.