De regresso ao ringue, tivemos a entrada da Bloodline e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vangloriou-se da vitória da sua família no combate WarGames.
#TheBloodline has arrived. ☝️#SmackDown pic.twitter.com/7EPUQHiG1X
— WWE (@WWE) December 17, 2022
Depois de cumprimentar toda a gente, inclusive Sami Zayn, o “Tribal Chief” afirmou que esta seria uma boa noite para o “Honorary Uce”, mas existe um problema chamado Kevin Owens.
E que se Kevin Owens não para de chatear Sami Zayn, então isso torna-se um problema da Bloodline. O “Honorary Uce” insultou Kevin Owens e ia-se metendo em problemas quando disse que ele é o único amigo do “Prizefighter”.
Quando Sami Zayn estava a explicar que era amigo, mas já não é, tivemos John Cena a aparecer no titantron.
Este afirmou que recebeu uma mensagem de Kevin Owens, que lhe disse que ele luta todos os anos desde que começou a sua carreira, mas ainda não o fez em 2022, e se quiser poderá ser o parceiro de equipa contra Roman Reigns e Sami Zayn.
O “Big Match John” aceitou fazer equipa com Kevin Owens e prometeu dar uma tareia à Bloodline no SmackDown de 30 de Dezembro.
SURPRISE! @FightOwensFight has found a tag team partner for his match against @WWERomanReigns and @SamiZayn for the DEC. 30th episode of #SmackDown….
and his name is @JohnCena! 🔥 pic.twitter.com/sYclbnE5cW
— WWE (@WWE) December 17, 2022
O que achaste deste WWE SmackDown?
6 Comentários
Execução perfeita do Shooting Star Press do Ricochet, dos melhores que já vi.
Não há nenhum Shooting Star Press que ele não execute perfeitamente
Gostei:
– Morgan & Nox vs Damage CTRL (c). Houveram aqui muitas coisas bem feitas. Gostei da dinâmica inicial entre a Morgan e Nox, onde a ex-campeã queria usar o kendo stick mas a Nox impediu. O hot tag na Morgan foi bem feito. Uma distração duma Xia Li disfarçada acaba por dar a vitória às campeãs. O combate foi ligeiramente melhor do que esperava, foi bem sólido e ambas as químicas mostraram uma boa química. Curioso para ver o que vai sair daqui com a Xia Li.
– Segmento com o LA Knight, Bray Wyatt e Uncle Howdy. Das 2 uma, ou o Howdy é uma pessoa diferente ou alguém disfarçou-se dele. De qualquer das formas, são ideias que me agradam (claro, dependendo da pessoa que se disfarçou dele). O segmento foi ótimo. Esta feud continua a dar frutos e continuo ansioso para ver os próximos desenvolvimentos.
– Gunther (c) vs Ricochet. Um ótimo combate, no entanto, podia ter sido melhor. Foi crescendo até ao final, com os últimos 5 minutos a serem muito bons.
– Triple Threat Tag Team Match. O combate não foi lá grande coisa, mas os Legado e os Vikings esforçaram-se para tornar isto algo decente, no mínimo. Volto a dizer, os Hit Row foram um erro enorme. Eles só eram interessantes no NXT com o Swerve. Aquele botch do Top Dolla (felizmente está tudo bem com ele) foi horrendo.
– Segmento com a Bloodline e John Cena (via satélite). A cara do Sami Zayn quando o Roman Reigns disse que já não iam festejá-lo hoje… que fofo. Owens & Cena vs Reigns & Zayn? Como diria o LA Knight: YEAAAAH! Ótimo segmento para terminar o show.
Overall: 7/10. Um bom episódio do SmackDown hoje. Avançou as storylines, incluindo a presença em pessoa do Uncle Howdy e John Cena a intrometer-se na storyline da Bloodline. Por hoje, destaco então a presença do Uncle Howdy, Gunther vs Ricochet e o segmento final com Cena e a Bloodline.
Mais um bom SmackDown. A diferença é muito grande entre este show e o que vemos na segunda feira. Temos histórias a progredir e bons combates durante o show. Destaco o segmento com o Bray e o LA Knight, estou a gostar bastante da feud e finalmente tivemos a primeira aparição do “Uncle Howdy”, estou ansioso para ver os próximos capítulos. Tivemos um combate excelente entre o Gunther e o Ricochet, este reinado está a ser muito bom. E depois tudo o que envolveu a Bloodline é sempre “must see”.
O que a Zelina fez ali foi incrível hein, com o hurricarana e depois o moonsault!
Ótimo combate entre o Gunther e Ricochet. Destaco também o ótimo semgento entre a Bloodline e John Cena.