Rey Mysterio abriu o programa e recebeu uma grande ovação dos seus conterrâneos e depois anunciou que irá competir no Men’s Royal Rumble Match.

Kevin Owens interrompeu-o e pediu desculpa por fazer porque o respeita bastante e sempre o quis enfrentar. O “Prizefighter” depois afirmou ser o verdadeiro campeão e espera que o Hall of Famer vença o Men’s Royal Rumble Match para eles depois se enfrentarem na WrestleMania.

Rey Mysterio disse que Cody Rhodes é que era campeão e não Kevin Owens tendo depois comparado-o a Dominik Mysterio, o que irritou o “Prizefighter” e os dois começaram uma brawl que o Hall of Famer levou a melhor.

Nos bastidores, Naomi e e Bianca Belair minimizaram o que aconteceu na Fatal 4-Way da semana anterior.

Ainda no backstage, Nick Aldis disse a Rey Mysterio que ia enfrentar Kevin Owens. Cody Rhodes apareceu e revelou que a equipa médica já lhe deu autorização para voltar aos ringues.

O General Manager do SmackDown depois explicou que o contrato para o Undisputed WWE Championship tem uma nova cláusula, que o “American Nightmare” afirmou que assinaria, se Kevin Owens também o fizesse.

5 Comentários

  1. Uma coisa que tô observando é que os câmeras aparecem muito. Antes era bem raro, talvez um cuidado do Vince. Mas agora é toda hora 🤣

  2. Deram uma oportunidade para o Jacob Fatu falar e não desiludiu! É claramente um futuro world champion. Tem tudo aquilo que é preciso.

  3. Lucas Vaz ferreira5 horas

    Gostei demais que na transmissão diminuiram os comerciais.

  4. Juan3 horas

    Tiffany venceu limpo.
    Agora chorem fãs da Roxanne, ela nem se quer é conhecida no main roster e ainda houve idiotas que queriam que ela interferisse no combate sendo que ela não é ninguém ainda no main roster.
    Querendo como não, Tiffany vai estar invicta até wreslemania para melhor credibilizar a estrela que ela é digna de um combate com charlotte flair nos show case of imortals

  5. Conde de Monte Cristo2 horas

    Piper e Chelsea mereciam mais como tag.