Ronda Rousey & Shayna Baszler venceram Natalya & Shotzi
O opener começou a um ritmo lento e de forma algo inesperada acabou por ser o duo de Natalya & Shotzi que tiveram mais ofensiva e foram levando a melhor.
.@ShotziWWE and @NatbyNature are FIRED UP tonight and this Canadian crowd in Montreal is loving it! 🇨🇦👏
Can @RondaRousey and @QoSBaszler turn this match around? #SmackDown pic.twitter.com/QnnyxoWOpS
— WWE (@WWE) February 18, 2023
Ronda Rousey & Shayna Baszler com o passar do tempo conseguiram isolar Shotzi e ficaram no controlo, mas esta nunca se deu por vencida e conseguiu fazer o tag a Natalya que virou o combate do avesso.
As duas equipas foram tendo várias hipóteses de vitória e no final, até parecia que poderíamos ter um resultado surpresa, mas Ronda Rousey do nada aplicou um armbar em Shotzi que a fez desistir.
A seguir, tivemos um video package com alguns dos momentos da história entre Sami Zayn e Roman Reigns.
19 Comentários
Mas os sites estão sempre a parar para todos ou é só para mim? Que m****, não consigo ver nem RAW nem Smackdown desde que deixou de passar na Sport tv… Agora só vejo ppv… A WWE não deve estar minimamente preocupada com os viewrs em Portugal…
É só para ti, ao menos eu consigo ver onde consigo ver não sei quanto a ti ou aonde vês nas eu posso te dar um site que é o Watch Wrestling.Store é aqui onde eu vejo e não tenho problemas nenhuns
É normal amigo, eu já estou habituado, vejo não só wrestling mas futebol por sites grátis e é tudo muito normal, antes também ficava irritado mas é uma questão de hábito meu caro.
Temos de aceitar que são produtos grátis então a qualidade por vezes não é a melhor.
Tudo indica que a Asuka Ganhe o Elimination Chamber 💎💎💎
Devolveram ao Sami Zayn a sua theme song
Nunca fui triste 🥰
Roman Reigns vai destruir o Sami Zayn ☝️
ROMAN REIGNS vai dar uma lição de respeito ao Sami Zayn ☝️
Que Crowd! Sensacional que é no Canadá 🍁 na parte do “Fucking Roman” os caras editaram o volume da Arena hahah…
bom show.
Sami Zayn merece essa vitória
Merece porque?
ele é humilde, desde 2014 mostrando que é o topo da empresa, tem comédia, tem drama, tem garra e tem storytelling, luta como ninguém, ele é o topo da WWE.
Falta algo para ser a cara da empresa
WORLDS APART ESTÁ DE VOLTAAAA
Eu não estou arrepiado, vocês é que estão arrepiados. Meus amigos, que final incrível, que receção ao Sami Zayn e damn, quase que chorava com o gajo. F****sse. Nunca vi disto, ao ponto de um wrestler nem conseguir falar por tantos minutos’? Só mesmo naquele RAW a seguir ao Roman vencer o Taker, mas foi a reação oposta.
Desde lutar para talvez 10-20 gajos nas esquinas até uma receção destas no SmackDown, ganhe ou perca mais logo, ele já chegou ao topo. Penso que vai perder e os boos vão ser ensurdecedores, nem dá para imaginar. Mas, quando se reformar daqui a uns 20 anos, este SmackDown com certeza vai recordar como uma das melhores noites da sua carreira. WOW!
Foi uma SD boa para algo antes de um PPV, costuma ser pior ainda que não foi excelente, o melhor é sempre as promos e entregaram tudo, acho que vai começar a destruição da Bloodline hoje, espero um bom PPV.
Gostei:
– Bray Wyatt e Uncle Howdy atacam Hit Row. Bray Wyatt também deixou um aviso ao vencedor do combate Lashley – Lesnar, o que pode ser interessante. Mas realmente, a melhor parte deste segmento foi quando o Wyatt e o Howdy apareceram para parar o rap horrível dos Hit Row.
– McIntyre & Sheamus vs The Viking Raiders. Uma boa tag team match ou, como diria o Sheamus, banger!
– Gunther (c) vs Madcap Moss. Facilmente o melhor combate do Madcap no main roster (é contra o Gunther, que consegue bons combates contra todos, portanto não estou surpreendido). Aquele slam da top rope foi lindo. Ótimo combate.
– Promo do Sami Zayn. Só digo isto: não quero saber dos sonhos do Cody. Metam os títulos neste homem. Tenham este homem a vencer hoje. Arrisquem. Não quero saber.
Não Gostei:
– Natalya & Shotzi vs Rousey & Baszler. Excedeu as minhas expectativas, mas continuou a ser um bocado medíocre. A Shotzi foi o grande destaque aqui.
– Asuka vs Liv Morgan. Medíocre também, muito devido a toda a porcaria que aconteceu fora do ring. No entanto, esta “nova” gimmick da Asuka continua a funcionar e espero muito bem que ela vença hoje à noite.
Overall: 6.5/10. Um bom episódio, com o main event pelo IC Title e a promo de Sami Zayn a serem os grandes destaques. Só me queixo do build para a Chamber feminina. O caos às vezes é bom, mas o caos a rodear o build para esse combate tem saído de forma negativa.
A Raquel Rodroguez ajudando a LiV Morgan a se levantar,e tomando finisher foi muito ridículo.
Ótimo main event, destaco também a ótima promo do Sami Zayn.