WWE SmackDown (17/03/2023): Grande Confronto

O SmackDown começou com Cody Rhodes em ringue e este não perdeu tempo a elogiar Roman Reigns, mas hoje estava ali para falar com Kevin Owens.

O “Prizefighter” veio ao ringue sem grande vontade de conversar e pior ficou quando o “American Nightmare” chamou Sami Zayn.

Cody Rhodes contou então a história de como foi Kevin Owens que o apresentou a uns amigos (Young Bucks) e como ele nunca poderá pagar esse favor, mas que quer tentar que esta conversa aconteça.

Kevin Owens manteve a sua pouca vontade de conversar e Sami Zayn afirmou que durante todos estes anos, eles fizeram coisa imagináveis, mas sempre voltaram a ficar juntos e não percebe porque desta vez é diferente.

O antigo “Honorary Uce” continuou a falar e explicou que eles juntos podem vencer a Bloodline e que nem precisam de falar ou ser amigos. Kevin Owens ponderou depois destas palavras e questionou porque iria lutar ao lado de alguém que não quer ser seu amigo, tendo saído do ringue.

Já no parque de estacionamento, Sami Zayn parou Kevin Owens, antes deste entrar no carro e afirmou que mais do que amigos, eles serão sempre irmãos e mesmo que o “Prizefighter” nunca mais lhe fale, ele o vai adorar para sempre, o “Prizefighter” foi-se embora no carro, mas ficou afetado com as palavras do seu amigo.

24 Comentários

  1. Kaka2 anos

    SD muito bom está noite. Só quero saber quando o LA Night vai vencer. Ponto negativo é a Ripley no mic. Por mais que ela tente ser badass não consegue passar isso em palavras. Ela disse “Depois da mania vou atrás da Bianca pelo título dela.” Será que temos um spoiler que a Bianca retém? Será que a Flair retém?

    • Natan2 anos

      Ahhh cara, se a Flair e a Belair conseguirem reter na Wrestlemania pode ter certeza que vai ser uma droga, pois já tô torcendo pra acabarem o reinado das duas, principalmente da Est, porque muitas outras wrestlers querem o título também, já a Rhea Ripley e a Bianca Belair terão rivalidade daqui uns próximos meses, não sendo justamente esse ano, quem sabe a partir do ano que vem

    • Kaka2 anos

      Acho que vão rivalizar para o summer slam que será em Londres. Acho que quem vencer o Walter vai ser desafiado por quem perdeu e devemos ter Drew x Sheamus. Walter irá atrás do Cody e acho que o LA Night ganha o MITB e vai atrás do outro cinturão e vão arrumar alguém pra rivalizar com o Theory, provável que seja alguém que esteja retornando de lesão. Já no feminino não vai fugir muito do mesmo não.

    • Surf2 anos

      Summerslam em Londres? Andas a fumar a erva do David Neres?

    • Natan2 anos

      SummerSlam será em Detroit Kaká

    • Kaka2 anos

      O narrador do canal Fox falou Summer Slan em Londres 2 vezes

    • Kaka2 anos

      Certeza que vai ter um evento em Londres, porém ele se equivocou.

    • BigMando2 anos

      O MITB é que vai ser em Londres, não o Summerslam

    • Kaka2 anos

      Eles como sempre erram tudo narrando.

    • Natan2 anos

      Mas os narradores viajaram bonito kkkkkk MITB sim será em Londres

  2. Kaka2 anos

    A luta entre Walter – Drew – Sheamus deveria ser main event na noite 1.

    • Natan2 anos

      Sim, poderia fazer mais sentido, vai ser uma luta foda

    • Kaka2 anos

      Deveria ser pelo universal champ, mas… Vince…

  3. Eduardo Vieira2 anos

    KO e Sami Zayn a se reunirem, já era esperado

    • Surf2 anos

      Uau 90% da comunidade de wrestling nao esperava o Sami e o KO reunirem-se, ate eu choquei-me 😲😲😲

  4. Amy2 anos

    Bom show

  5. Nuno Ramos2 anos

    E preciso uma lata o que o Gunther disse. Culpa o Adam Pearce por marcar o TTM na Wrestlemania pelo IC Title. Foram os próprios Imperium que causaram a DQ esse aí não diz quem a foi a culpa primeiro?

    • Kaka2 anos

      Pois é. Mas é um jeito de o Walter perder o cinturão sem perder a luta e ir atrás do Cody.

  6. Novak2 anos

    Que segmento ridículo. Cody não tem hype para vencer Roman. O que a WWE estar a fazer com o Sami Zayn é medíocre demais. O cara no mínimo era para estar em feud com o Reigns por um dos cinturões.

  7. BigMando2 anos

    Sinto que apesar de ter havido uma evolução na história da Rhea e da Charlotte, acho que no que toca às promos, a Rhea parece que não traz alma às suas promos, devia ter sido mais intensa a promo na minha opinião, e se ela pretende ser uma badass, tem de mostrar confiança nas promos que faz

    • Natan2 anos

      Só tá paia por ficar envolvendo o Dominik Mysterio, seria o certo ela atuar sozinha contra a Charlotte e deixasse o projeto de Eddie Guerrero confrontar sozinho o Rey Mysterio

  8. Zoro2 anos

    Bem, analisando esta SD por combates foi mediocre, mais uma vez! Começou bem com um mixed tag team match e a vitória certa mas tudo o resto foi mediocre, contando com o combate entre o Sheamus e o Drew, aliás já todos sabiamos que isto ia acontecer, é preciso tanta coisa para isto? Não valia mais termos tido uma ideia inicial disto e uma mini-feud do Drew e do Sheamus e com o Butch e o Holland a aparecerem e a tentarem resolver a situação?
    Sinto que isto foi forçado de mais mas pronto.
    Quanto aos segmentos do KO, Cody e do Sami não é a mesma situação do Drew e do Sheamus porque a história já vem sido feita, tem sentido e apesar de sentir a primeira promo um pouco forçada a última foi boa, gostei da forma como todos lidaram com a situação e ainda acho que poderia haver um trios match entre estes os envolvidos.

  9. Gostei:
    – Segmento com Sami Zayn, Cody Rhodes e Kevin Owens. Apesar de tudo, apesar de preferir que o Sami estivesse no combate pelo título mundial, a WWE está a fazer um ótimo trabalho com a storyline do KO e do Sami e espero mesmo que o combate deles com os Usos seja o main event da noite 1 em vez de Ripley vs Flair (cujo build refiro mais à frente).
    – The Judgment Day (Ripley/Mysterio) vs Legado del Fantasma (Vega/Escobar). Volto a repetir, a utilização dos Legado nesta feud dos Mysterios é muito bem vinda. Prepara o face turn deles, até pois eles são muito melhores a face que heel. O combate em si foi sólido, com o spot do superplex em particular a chamar à atenção.
    – Segmento entre o Rey e Dominik Mysterio. Quando o Rey começou a chamar o Dominik de todo o tipo de nomes… eu comecei a ficar ansioso e comecei a berrar “espeta-lhe um pontapé nos tomates, Rey!”, não vou mentir. A storyline lenta entre estes 2 tem sido muito boa, até me atrevo a dizer, das melhores a caminho desta Mania. Ansioso para o combate!
    – Sheamus vs Drew McIntyre. É sempre um bom combate quando estes 2 estão um contra o outro. A no contest era previsível porque todos nós já sabíamos que ia ser uma triple threat e eu só quero ver o meu tipo de wrestling favorito: big meaty men slapping meat.
    – Segmento com Sami Zayn, Jey Uso, Jimmy Uso e Kevin Owens. A reunião entre o Sami e o Kevin foi o ponto alto deste segmento e foi uma coisa linda, mas eu adorei a batalha de promos entre o Jey e o Sami. Deu-se para entender perfeitamente que o Jey sabe que o Sami tem razão, que o Sami teve coragem para fazer o que o Jey sempre quis fazer (espetar uma cadeirada no Roman). Espero que os rumores de Roman vs Jey no SummerSlam para completar essa trilogia sejam verdade, para o Jey finalmente conseguir a vitória, até porque ele merece. Tem sido dos melhores do roster, senão mesmo o melhor, para contar uma história nestes últimos 3 anos.

    Não Gostei:
    – Morgan & Rodriguez vs Nox & Emma. Mais uma tag feminina aleatória de qualificação para uma tag feminina aleatória na Mania… era para ontem cancelar estes títulos. A culpa não foi destas 4 mulheres, que até fizeram um combate algo decente, mas foi demasiado curto.
    – Segmento entre Ripley & Dominik e Charlotte Flair. O build para este combate tem sido inexistente e o facto que este combate (em princípio) vai ser o main event da noite 1 é insultuoso. Se é para ser o main event, este tipo de segmento, com as 2 a terem uma promo e depois uma grande luta, devia ter acontecido há 2/3 semanas atrás, não agora a faltar 2 semanas para a Mania.
    – Xavier Woods vs LA Knight. Combate curto e, honestamente? Vencedor errado. Knight devia ter vencido isto. Mas pronto… não conseguiu dar kick-out à manobra mais devastadora da história do professional wrestling: o roll-up.

    Overall: 6/10. Uma SmackDown boa que volta a centrar-se na storyline à volta da Bloodline. O desenvolvimento das storylines neste show foi muito bom. Não houve assim nenhum combate de grande destaque por hoje.

  10. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o McIntyre e Sheamus. Destaco também o ótimo segmento entre o Jey Uso e o Sami Zayn.