A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Thompson-Boling Arena em Knoxville, Tennessee, rumo ao Extreme Rules de 26 de Setembro.

Resultados

– WWE Champion Big E & Finn Bálor venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match)
– Rick Boogs venceu Robert Roode
– Toni Storm & Liv Morgan venceram Carmella & Zelina Vega (por count-out)
– Sami Zayn venceu Dominik Mysterio

Report

O SmackDown abriu com imagens do combate e consequente ataque de Seth Rollins a Edge, que aconteceu na semana passada e que levou o “Rated R Superstar” para o hospital.

Já no ringue, a primeira Superstar que vimos foi o WWE Universal Champion Roman Reigns, que como sempre veio acompanhado por Paul Heyman e pelos SmackDown Tag Team Champions The Usos. Ainda antes do “Tribal Chief” falar revimos imagens dos confrontos contra Brock Lesnar e Finn Bálor, que aconteceram no último SmackDown.

Paul Heyman pegou no microfone e explicou que o “Tribal Chief” não tem medo de nenhum homem, nenhuma besta, nem sequer nenhum demónio, mas que todos eles, incluindo Finn Bálor e Brock Lesnar têm medo de Roman Reigns.

De forma inesperada, o novo WWE Champion Big E interrompeu a Bloodline e ficou cara a cara com o WWE Universal Champion Roman Reigns, mas antes sequer de haver conversa, tivemos Finn Bálor a aparecer, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

– WWE Champion Big E & Finn Bálor venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match): O duo de Finn Bálor e do WWE Champion Big E começou de forma dominante, mas os The Usos mostraram mais química como equipa e viraram o ímpeto a seu favor quando conseguiram isolar primeiro o novo WWE Champion por alguns momentos e depois o irlandês.

Depois de um domínio de vários minutos, o “Príncipe” conseguiu fazer o tag e Big E virou o combate do avesso com a sua força. Os The Usos ainda tentaram dar luta, mas no fim Finn Bálor acertou o Coup De Grace em Jey Uso e Big E aplicou o Big Ending em Jimmy Uso, com o WWE Champion a fazer o pin vencedor.

No balneário do Universal Champion Roman Reigns, este estava a falar com Paul Heyman e continuava irritado por Brock Lesnar o ter desafiado. O manager tentou explicar que a “Besta” está com medo do “Tribal Chief” e que por isso está a tentar provocar uma discórdia entre eles. A conversa terminou com Roman Reigns a relembrar que paga a Paul Heyman para ele saber as coisas antes de tempo, para ele não ser surpreendido.

– Rick Boogs venceu Robert Roode: A experiência de Robert Roode fez com que este começasse a dominar desde cedo, mas controlar a força do carismático Rick Boogs não é fácil e depois de vários Suplexes, este acertou o seu Pumphandle Powerslam e venceu mais um combate.

Quando o WWE Intercontinental Champion King Nakamura e Rick Boogs já estavam a festejar com Pat McAfee, Apollo Crews e o Commander Azeez atacaram os seus dois rivais, sendo que o ex-WWE Intercontinental Champion mostrou querer recuperar o título que já possuiu.

Nos bastidores, Kevin Owens mostrou-se irritado por ter de continuar a ouvir falar sobre Happy Corbin e que hoje vai fazer o sorriso do seu rival desaparecer.

Happy Corbin atacou Kevin Owens enquanto este fazia a sua entrada, tendo terminado o ataque com um Chokeslam no apron do ringue, e assim não houve combate para ninguém.

No backstage, Kayla Braxton tentou entrevistar Paul Heyman, que estava louco com as perguntas e começou a insultar a jornalista, até que tentou sair de cena, mas o WWE Champion Big E estava nas suas costas. O manager ainda lhe deu os parabéns antes de dizer que ele sabe que não conseguiria vencer Roman Reigns e foi por isso que foi atrás do WWE Championship. Big E explicou que é isso que veremos no Survivor Series, se o “Tribal Chief” lá chegar. O segmento terminou com o WWE Champion Big E a ser atacado pelos The Usos de forma bastante agressiva.

No ringue tivemos Seth Rollins a dizer que o que aconteceu na semana passada lhe dá medo e que quando meteu o pé no pescoço de Edge, ouviu um barulho como se tivesse esborrachado uma barata. Já depois de termos revisto imagens do combate que aconteceu na semana passada, Seth Rollins perguntou o que é que as pessoas achavam que ia acontecer.

Seth Rollins afirmou que ele teve uma das maiores vitórias da sua carreira e ninguém o deixou festejar, porque todos acham que ele é um monstro, mas a verdade é que a culpa do que aconteceu a Edge é do próprio lutador e de todos os fãs. O “Messiah” explicou que ainda não terminou com Edge e questionou se o “Rated R Superstar” ainda tem o que é preciso para regressar ao ringue, mas se tiver, por favor para voltar, porque ele tem de acabar com ele para o bem da sua sanidade.

Nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch foi entrevistada e falou sobre ímpeto e que este cresce até um dia parar, e foi isso que aconteceu a Bianca Belair no SummerSlam. A “The Man” acabou dizendo que nunca foi a um Homecoming e se calhar irá aproveitar para fazer isso durante este SmackDown.

– Toni Storm & Liv Morgan venceram Carmella & Zelina Vega (por count-out): Carmella & Zelina Vega começaram melhor, mas Toni Storm & Liv Morgan viraram o combate do avesso. A jovem lutadora atirou a sua rival contra o canto do ringue e esta saiu aos gritos agarrada ao nariz, e assim o combate terminou por contagem.

Assim que o combate terminou, Liv Morgan pegou no microfone e desafiou Carmella para um combate no Extreme Rules.

No backstage tivemos os Street Profits e estes começaram por falar do Homecoming de Bianca Belair, tendo a seguir virado as suas atenções para os The Usos, tendo dito que estão esfomeados pelos títulos e que irão ser os próximos SmackDown Tag Team Champions no Extreme Rules.

No gabinete médico da WWE, vimos que Carmella afinal não partiu o nariz (quem diria…) e a prometer que irá destruir Liv Morgan no Extreme Rules.

A seguir tivemos Finn Bálor a explicar as suas origens e a explicar que o “Demon” vem de dentro de si, e que liberta uma raiva incontrolável e que Roman Reigns vai perceber isso no Extreme Rules. O irlandês explicou que para já estão a olhar para a cara do candidato principal Finn Bálor, mas que no Extreme Rules vão olhar para a cara do “Demon”, o próximo WWE Universal Champion. O segmento terminou com Finn Bálor a transformar-se no “Demon”.

Nos bastidores, Naomi foi confrontar novamente Sonya Deville por não lutar, sendo que a oficial da WWE tentou desvalorizar esta conversa. E ex-campeã mostrou-se bastante irritada e intimidou Sonya Deville para que lhe dê um combate no futuro.

– Sami Zayn venceu Dominik Mysterio: Dominik Mysterio usou a sua agilidade para dominar o combate e assim o fez durante alguns momentos, mas o “Great Liberator” virou o domínio a seu favor, mas também não por muito tempo.

Dominik Mysterio começou a dar luta e até acertou o 619, mas quando tentou acertar o Frog Splash, Sami Zayn levantou os joelhos e depois com um pin rápido venceu esta contenda.

Já depois do combate, Sami Zayn foi provocar Rey Mysterio, a dizer que o seu filho não está preparado nem está ao seu nível.

A seguir tivemos o WWE Hall of Famer Kane a aparecer e a apresentar Bianca Belair para este seu Homecoming. A “EST da WWE” explicou que tudo o que acontece na vida molda a pessoa que somos e que ela já esteve em baixo antes, que pode ter perdido o SmackDown Women’s Championship no SummerSlam, mas que o irá recuperar no Extreme Rules.

Já depois de ter recebido a chave da cidade e enquanto cantava a música de Knoxville, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch interrompeu a festa. Depois de uma troca de palavras algo acesa, a “The Man” afirmou que queria dar um aperto de mão a Bianca Belair.

As duas cumprimentaram-se, só que desta vez a “EST da WWE” tentou vingar-se do que aconteceu no SummerSlam, mas o desfecho foi o mesmo. Becky Lynch aplicou o Mandandle Slam e saiu por cima neste segmento.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

23 Comentários

  1. Mateus3 anos

    Só esperando aparecer a minha chefona Sasha banks

  2. Breno3 anos

    Que “Lutaça” essa das meninas(aspas irônicas)
    Para os que encheram o saco semana passa pra ver essa luta, e ainda falaram mal por a wwe ter tirado ela daquele “showzinho” de semana passada (mais aspas ironicas)

    • Victor Silva3 anos

      A única coisa que valeu a pena nessa luta foi a Toni Storm 😂😆

  3. Victor Silva3 anos

    Em terra de Sami Zayn, Dominik não tem vez, volte sempre bom freguês!

    Coitado do Dominik, virou jobber mesmo 😂😂😂. ..

  4. Roni3 anos

    Sasha vai aparecer NN e

  5. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    SEGUNDA-FEIRA! PROMETE BLOODLINE ROMAN REIGNS VS NEW DAY BIG E VAI SER TOP ESSA LUTA

  6. joao (diferenciado)3 anos

    penso que o que vai acontecer é o roman ganhar por DQ após um ataque no brock, protegendo o demon, depois um triple threat no crown jewel com o balor “normal” a comer o pin. seria o mais lógico a fazer.

  7. Showzinho bem bos** mds q show fraco, a melhor coisa foi a luta do começo, e eu nem achei isso tudo pra considerar bom, smack fraquissimo…

  8. Jônatas3 anos

    Becky sendo Vaiada omg Kksksksksks

  9. O show mais fraco dos ultimos tempos. Apenas se aproveitou a promo do seth e da naomi. Muito fraco.

  10. Balhote3 anos

    Não gostei deste smackdown, acho que foi dos piores nos últimos tempos. Gostei apenas da primeira meia hora e da promo de Seth Rollins. De resto foi tudo muito repetitivo, não tive grande interesse. Pode ser que na próxima semana seja melhor, considerando que é o go home show para o Extreme Rules.

  11. Gostei:
    – O show começa com a Bloodline. Paul tem uma ótima fala quando diz que Roman não reconhece demónios. No entanto, eles são interrompidos por Big E! Finn Bálor também aparece e o segmento termina. Um ótimo segmento para começar o show. Big E continua a aparecer na SmackDown pois, apesar de tudo, continua a ser um membro do roster e gostei do tease do futuro combate entre E e Reigns no Survivor Series. Só acho que o segmento acabou assim do nada, mas de resto, nada a apontar.
    – Finn Bálor & Big E vs The Usos. Bom ritmo, boas manobras, tudo aqui esteve bem. Um ótimo combate para começar o show.
    – Segmento entre Roman Reigns e Paul Heyman. Um bom segmento que continua a avançar muito bem esta storyline da indecisão de Paul Heyman.
    – Segmento com Paul Heyman, que é interrompido por Big E. O segmento termina quando Big E é atacado pelos Usos. Um bom segmento e já estou a salivar com a possibilidade de The New Day vs The Bloodline.
    – Promo de Seth Rollins. Ele tem uma ótima fala quando diz que Edge era uma barata morta na sola da sua bota após o Stomp. Termina dizendo que a feud irá continuar. Esta promo foi brutal. Esta feud tem sido das melhores dos últimos anos e o Rollins tem feito do melhor trabalho da sua carreira aqui. Vamos ver como esta feud se desenvolverá até ao Extreme Rules.
    – Entrevista com Becky Lynch. Termina dizendo que pode aparecer no Homecoming. Uma boa promo de Becky Lynch, apesar do pouco tempo.
    – Promo dos Street Profits, que terminam a dizer que vão conquistar os Tag Titles. Uma boa promo dos Profits, dando um bom hype a tudo referido.
    – Promo de Finn Bálor. O segmento termina com Finn Bálor a transformar-se no demon. Este foi um bom segmento que faz lembrar a malta das origens do demónio, bem como a metê-lo mais over.
    – Sami Zayn vs Dominik Mysterio. O combate começa algo lento mas vai ganhando ritmo. O combate termina quando Dominik demora imenso a acertar o splash e Zayn vence com uma roll-up. O combate foi bom, mas já é a 3ª vez que estes se enfrentam nas últimas 4 semanas…
    – Homecoming da Bianca Belair. Kane está cá, sempre bom vê-lo! Bianca também obteve uma boa reação. A Becky interrompe quando o público cantava por Bianca. O segmento termina quando ambas apertam a mão. Becky tenta soquear, Bianca apanha-a para o KOD mas Becky reverte num Manhandle Slam! Um ótimo segmento para terminar o show. A promo de Bianca foi o básico do que ela fez nesta feud até agora mas a promo de Becky foi muito boa.

    Não Gostei:
    – Robert Roode vs Rick Boogs. Foi um combate meh. Boogs consegue a vitória com o Boogs Cruise.
    – Após este combate, Boogs e Nakamura estão a festejar mas são atacados por Apollo Crews e Commander Azeez. Crews quer uma desforra pelo título. O segmento também é algo meh, mas ainda bem que vão fazer algo com o Nakamura como campeão.
    – Segmento com Kevin Owens. Ele diz que vai descarregar a sua raiva em Corbin. Um segmento que cumpriu, mas podia ter sido melhor.
    – Kevin Owens vs Happy Corbin. Corbin ataca Owens antes do combate e este nem chega a começar. Eu preferia ter visto um combate, mas o ataque nem foi muito mau. Aliás, até estou a gostar desta feud.
    – Liv Morgan & Toni Storm vs Zelina Vega & Carmella. Carmella vai de cara ao turnbuckle, diz que o nariz está partido e a equipa dela perde por count-out… Então retiram o combate destas 4 na semana anterior e, quando o finalmente dão esta semana, é isto. Nem digo nada, continuando.
    – Liv Morgan desafia Carmella para um combate no Extreme Rules. A promo de Liv podia ter sido algo melhor mas ainda bem que vai finalmente ter um combate em PPV.
    – Carmella aceita o combate com Liv Morgan. Nada demais a apontar, cumpriu.
    – Sonya Deville é interrompida por Naomi, de novo. O segmento termina com Naomi a encostar Deville numa parede e a dizer que vai receber um combate. Apesar do segmento ser algo fraco, estou a gostar da progressão e espero que o final disto possa ser Sonya vs Naomi, no que seria o regresso desta primeira aos rings.

    Overall: 6/10. Não foi um mau show, mas foi fraquito quando comparado com episódios mais recentes. Tudo que a Bloodline fez, a promo do Rollins e o segmento final foram de destaque. Sami vs Dominik também foi bom mas repetitivo. O resto não foi nada demais, com o combate feminino a ser o principal negativo.

  12. Mais um show no qual não vou perder o meu tempo, fraco.
    Percebo a ideia de dar destaque ao WWE Champion e ao nº1 contender ao Universal title, mas não acho que seja sentido os campeões de equipas estarem a perder para uma random team, mas já sabemos como a wwe olha para as tag teams
    O Roman é sempre um enorme destaque
    Boogs vs Roode não teve grande propósito, ao menos Apollo vai continuar a aparecer, e por agora não vai andar desaparecido. Mas tenho pena porque via o Roode como um bom candidato ao IC Title
    Owens vs Corbin, não me cativa absolutamente nada, farto disto
    O Seth Rollins é absolutamente genial, não me canso de dizer, é ridículo este tipo não ser uma estrela, ao nivel do Roman
    Mais random tag team nas womens divisions, normal. E que final tão ridículo, enfim
    Que segmento ridículo do Balor, faz-me lembrar quando o Bray apareceu vestido de mulher
    Não percebo o que passa com a Naomi, mas vou esperar para ver o que nisto vai dar
    Dominik vs Sayn, não tenho grande interesse na feud Rey vs Dominik, mas ao menos é bom ver o Sami aparecer e conseguir vitórias
    O segmento final até estava a ser bom, até fazerem a Bianca passar por parva, ela tenta atacar alguém e acaba a levar porrada na sua cidade natal? Que idiota. Além disso continuo a achar a heel Becky muito forçado

  13. Mais uma vez elogios á feud envolvendo Becky e Bianca… estão colecionando bons segmentos. Impressionante como a Belair em pouco tempo de Main Roster já tem muito apoio do público, ela merece. E a Becky já é uma estrela.

  14. MC3 anos

    Não é por nada mas o Big E precisa mesmo de uma mudança de gimmick, algo mais sério… Vê-lo ali aos saltinhos junto ao Roman Reigns quase me deu um aneurisma… estes são os dois campeões máximos da WWE no entanto um parecia níveis e planetas superior ao outro, a nível de postura, aura, starpower… E olhem que isto não vem do maior fã do Reigns, propriamente…

  15. El Cuebro3 anos

    É um show que você olha e sente um pouco de raiva/frustração, por tanta gente boa sendo desperdiçada, falando de nomes como a Shotzi e a Tegan, acho que a Tegan podia muito bem ter ficado no NXT para lutar pelo título feminino, a Shotzi também, ou então se sobe como dupla é com a Ember, também Bobby Roode, um cara que foi gigante fora da WWE, falando principalmente a TNA, até no NXT e agora é um simples jobber que é pago para perder, isso não reflete tudo o que ele já foi, merece algo bem melhor, ainda devo citar Happy, só que não, Corbin é um dos caras mais ridicularizados e mal utilizados da WWE e a parceria do Apollo com o Babatunde e o sotaque dele que já deu o que tinha que dar né! Também não gostei muito do final do combate feminino de duplas entre Liv & Toni e Carmella & Zelina, depois de tudo o que nós reclamamos semana para acabar como acabou foi um tanto frustrante! No restante foi um bom show!

  16. Realmente foi um show mais fraco do que o SmackDown costuma proporcionar. De notar apenas o segmento inicial e todos os detalhes na história em torno da Bloodline (principalmente entre Roman Reigns e Paul Heyman), a excelente promo de Seth Rollins e o main event em que Becky Lynch e Bianca Belair interagem, isto para além da presença de Kane.

  17. Foi um Smackdown muito aborrecido na minha opinião!

  18. Anónimo3 anos

    Bom início de show com a com a Bloodline. Bom combate de início. Boas promos do Rollins e do Bálor. E destaco a presença do Kane.

  19. The truth hurts3 anos

    Posso ser muito criticado pelo que vou escrever mas o BIG E como “single” não puxa carroça, e já dizia isso quando ele era o IC champion…

  20. Kick_Ass3 anos

    Smackdown fraquito, a melhor parte para mim foi mesmo o retorno do Kane no segmento da Bianca.