O SmackDown começou com imagens do que aconteceu no final do último Raw, entre o World Heavyweight Champion Seth Rollins e os The Vision, mas foi o General Manager Nick Aldis o primeiro a vir ao ringue.

O oficial anunciou que o combate entre Drew McIntyre e Jacob Fatu, agendado para o main event, será um Nº1 Contender’s Match ao Undisputed WWE Championship de Cody Rhodes, rumo ao Saturday Night’s Main Event.

De seguida, o “American Nightmare” veio ao ringue falar da sua derrota contra Seth Rollins no Crown Jewel, mas quis esquecer isso e focar-se no futuro, mostrando-se determinado em continuar o seu reinado.

Nos bastidores, os MFTs (Solo Sikoa, JC Mateo, Tonga Loa, Talla Tonga & Tama Tonga) interromperam uma sessão fotográfica de Rey Fenix e atacaram-no com alguma violência.

6 Comentários

  1. J3 semanas

    Sol ruca já depois do Royam deverá subir pro SmackDown e se conseguir sucesso igual a Tiffany e Stephanie ganhará push rápido.

  2. O Tozé3 semanas

    Serei o único a ter opinião de que a wwe deveria remover o nome Undisputed do WWE Championship title?

  3. É hora de pegar essa divisão de duplas do SmackDown e levar um pouco dela para o RAW. Bálor e JD é terrível; eles mal defender o título.