No gabinete de Nick Aldis, o WWE United States Champion Sami Zayn apareceu a querer enfrentar qualquer lutador, mostrando não ter medo dos MFTs, e The Miz também apareceu interessado no open challenge.

O “A-Lister” apareceu para enfrentar o “Great Liberator”, mas foi atacado por Carmelo Hayes e bateu em retirada.

Foi então que Ilja Dragunov fez o seu regresso, após cerca de um ano afastado dos ringues por lesão, para responder ao desafio de Sami Zayn.

Ilja Dragunov venceu WWE United States Champion Sami Zayn

O lutador russo-alemão entrou com tudo, mas o campeão também não se deixou ficar e até dominou o combate por mais tempo.

Ainda assim, o regressado lutador mostrou a sua resiliência e conseguiu ficar perto da vitória em vários momentos, mas Sami Zayn também foi resistindo como pôde, e o público ficou em delírio.

Os dois lutadores fizeram kickout a vários golpes do adversário, e as coisas foram “aquecendo” bastante, até que Solo Sikoa apareceu na entrada.

Sami Zayn ainda ficou perto de vencer, mas Ilja Dragunov surpreendeu-o com o Torpedo Moskau e a H-Bomb, que lhe deu a vitória e a conquista do WWE United States Championship.

Depois do combate, ambos os lutadores foram atacados pelos MFTs, que apareceram no ringue de cara pintada de branco. Rey Fenix ainda apareceu em auxílio aos babyfaces, mas foi despachado por um Chokeslam de Talla Tonga.

Solo Sikoa pegou então no microfone, mas não teve muito tempo para falar, pois foi interrompido por uma aparição dos Wyatt Sicks (Uncle Howdy, Erick Rowan, Dexter Lumis, Joe Gacy & Nikki Cross), e os MFTs acabaram por abandonar o ringue.

6 Comentários

  1. J17 horas

    Sol ruca já depois do Royam deverá subir pro SmackDown e se conseguir sucesso igual a Tiffany e Stephanie ganhará push rápido.

  2. O Tozé7 horas

    Serei o único a ter opinião de que a wwe deveria remover o nome Undisputed do WWE Championship title?

  3. É hora de pegar essa divisão de duplas do SmackDown e levar um pouco dela para o RAW. Bálor e JD é terrível; eles mal defender o título.