Nos bastidores, a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton abordou a derrota contra a Women’s World Champion Stephanie Vaquer no Crown Jewel, quando foi interrompida e provada por Kiana James, ficando um combate marcado para a próxima semana.
De seguida, os Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) assinalaram o primeiro aniversário na WWE, quando foram interrompidos pelos Los Garza (Angel & Berto), e ficou marcado um combate entre as duas equipas.
Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Los Garza (Angel & Berto)
A experiente dupla entrou melhor no combate, mas os mexicanos recorreram às suas manhas para conseguir isolar Alex Shelley e controlar o combate durante algum tempo.
No entanto, quando Chris Sabin voltou a entrar no ringue, virou o rumo dos acontecimentos e acelerou o ritmo do combate.
No final, os Motor City Machine Guns foram capazes de aplicar o Skull and Bones em Angel e garantir a vitória neste seu aniversário na WWE.
Nos balneários, os Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom) estavam a assistir ao combate a falar do seu futuro, quando foram interrompidos pelos #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) e Candice LeRae, levando a um pequeno confronto.
6 Comentários
Sol ruca já depois do Royam deverá subir pro SmackDown e se conseguir sucesso igual a Tiffany e Stephanie ganhará push rápido.
Concordo
Serei o único a ter opinião de que a wwe deveria remover o nome Undisputed do WWE Championship title?
Não. Já está na hora de voltar a ser apenas WWE Championship.
Concordo
É hora de pegar essa divisão de duplas do SmackDown e levar um pouco dela para o RAW. Bálor e JD é terrível; eles mal defender o título.