A música de entrada de Jacob Fatu tocou para o main event, mas este foi brutalmente atacado nos bastidores, tendo sido mostradas imagens deste estendido no chão e a sangrar bastante da boca.
Drew McIntyre apareceu pronto para combater e exigiu que lhe fosse dada a vitória por falta de comparência de Jacob Fatu. Nick Aldis recusou e acusou-o de atacar o rival, mas o “Scottish Warrior” negou que tenha sido ele.
Foi então que o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes apareceu pronto para “andar à pancada” com o rival escocês, e os dois acabaram por se envolver numa grande brawl pelo meio do público.
Cody Rhodes e Drew McIntyre acabaram por entrar no ringue, e apesar do campeão estar de fato, o combate pelo título teve mesmo início.
Drew McIntyre venceu Undisputed WWE Champion Cody Rhodes (por desqualificação)
O “American Nightmare” e o “Scottish Warrior” foram dando tudo, tentando massacrar-se um ao outro o máximo possível, e o escocês quase venceu por algumas vezes, mas o campeão resistiu.
Fora do ringue, Cody Rhodes acabou por dar com o Undisputed WWE Championship em Drew McIntyre, o que levou à sua desqualificação.
O campeão tentou depois aplicar um Cross Rhodes no rival na mesa de comentadores, mas vários árbitros e oficiais da WWE apareceram para o travar, e este acabou apenas a “voar” para cima do escocês.
O SmackDown terminou com os dois rivais separados por vários seguranças, mas apesar do resultado, Cody Rhodes continua Undisputed WWE Champion.
O que achaste deste WWE SmackDown?
6 Comentários
Sol ruca já depois do Royam deverá subir pro SmackDown e se conseguir sucesso igual a Tiffany e Stephanie ganhará push rápido.
Concordo
Serei o único a ter opinião de que a wwe deveria remover o nome Undisputed do WWE Championship title?
Não. Já está na hora de voltar a ser apenas WWE Championship.
Concordo
É hora de pegar essa divisão de duplas do SmackDown e levar um pouco dela para o RAW. Bálor e JD é terrível; eles mal defender o título.