WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana, em véspera do Elimination Chamber deste sábado, 19 de Fevereiro.

Resultados

– Ricochet venceu Sheamus
– Ivar venceu SmackDown Tag Team Champion Jey Uso (por desqualificação)
– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura

Report

O SmackDown começou com a assinatura de contrato para o combate de equipas feminino que acontecerá no Elimination Chamber, entre as equipas de Sonya Deville e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair contra Ronda Rousey e Naomi. As quatro discutiram desde o primeiro segundo e Ronda Rousey nem ficou zangada quando descobriu que a oficial da WWE, colocou uma estipulação que esta teria de lutar com um braço atrás das costas. O segmento terminou com Ronda Rousey e Naomi a atirarem a mesa contra as suas adversárias, antes destas fugirem de ringue.

Nos bastidores, Sheamus estava zangado por Ridge Holland ter perdido com Ricochet, algo que nunca lhe aconteceu e que hoje o vai destruir mais uma vez.

– Ricochet venceu Sheamus: Ricochet entrou a 100 à hora neste opener, mas Sheamus com um backbreaker impressionante virou o ímpeto a seu favor.

O “Celtic Warrior” usou a sua habitual agressividade para dominar durante vários minutos, mas já se sabe que o “One and Only” só precisa de uma abertura para usar a sua ofensiva impressionante e do nada virou o combate a seu favor. As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, em especial Ricochet que quase venceu depois de um Spanish Fly da terceira corda.

No final, Ridge Holland tentou interferir, mas isso causou uma distração no seu mentor e o “One and Only” acertou o seu Recoil e bateu assim o lutador irlandês. Já depois do combate terminado, Sheamus e Ridge Holland discutiram no ringue.

Nos bastidores, Sami Zayn foi entrevistado e este primeiro rejeitou ter algo haver com a lesão de Rick Boogs, tendo a seguir relembrado que existe uma conspiração contra ele, mas que nada disso interessa, pois hoje irá reconquistar o seu Intercontinental Championship.

Em seguida tivemos um video package da carreira de Undertaker, em homenagem à sua indução no WWE Hall of Fame.

A seguir tivemos outro video package, deste vez sobre Goldberg e o seu combate contra Roman Reigns e que acontecerá no Elimination Chamber.

– Ivar venceu SmackDown Tag Team Champion Jey Uso (por desqualificação): Jey Uso entrou de forma dominante nos minutos iniciais deste combate, mas Ivar conseguiu colocar a sua força em jogo e quando parecia que ia vencer este embate com um Splash da terceira corda, Jimmy Uso veio salvar o seu irmão. Ainda assim a noite correu mal aos Usos, pois Erik veio ao ringue e despachou também Jimmy Uso.

No ringue tivemos Drew McIntyre primeiro a contar uma história sobre uma noite de festa que teve em New Orleans em 2010, tendo a seguir dito que a sua carreira quase terminou no Day 1 e que este ano a sua Road to WrestleMania é bastante pessoal e que no Elimination Chamber vai destruir Madcap Moss. Como seria de esperar, o “comediante” e Happy Corbin interromperam o escocês e Madcap Moss prometeu que ele vai vencer Drew McIntyre e que vai fazer do escocês uma piada. O segmento terminou com o “Scottish Warrior” a dizer que no Elimination Chamber é a noite em que as piadas vão terminar.

No backstage, o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura foi bastante sucinto sobre o que irá fazer a Sami Zayn, vai dar-lhe um pontapé na cara e reter o seu título.

– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura: Shinsuke Nakamura dominou os primeiros minutos desta defesa do título, mas o combate virou quando o lutador japonês cometeu um erro e acabou por bater de joelho no chão. Com isso, Sami Zayn colocou-se ao volante deste embate e dominou o campeão durante vários minutos, mas o “King of Strong Style” conseguiu equilibrar, mas a primeira grande false finish pertenceu ao “Great Liberator”, algo que o fez voltar o domínio.

Sami Zayn sempre que pode foi atacando o joelho esquerdo de Shinsuke Nakamura, mas este continuava vivo no combate, o que foi frustrando o “Great Liberator” e abriu espaço para o Intercontinental Champion com os seus strikes virasse o ímpeto a seu favor.

No final, Sami Zayn voltou a focar-se no joelho de Shinsuke Nakamura e depois de um pin rápido, tivemos a vitória do “líder do balneário” que assim se tornou Intercontinental Champion pela terceira vez na sua carreira.

Nos bastidores, vimos Aliyah e Ricochet a conversar, com a lutadora bastante feliz com a vitória do “One and Only”. Já depois do lutador ter saído de cena, Sami Zayn apareceu com o seu Intercontinental Championship e vangloriou-se na cara da lutadora.

De regresso ao ringue tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns e Paul Heyman, e este não perdeu tempo a dizer que quem não teve hipótese de ver Michael Jordan, Wayne Gretzky ou Tom Brady no seu auge, basta verem o Elimination Chamber para verem um atleta de igual calibre em Roman Reigns.

Goldberg acabou por interromper o seu adversário do Elimination Chamber, e o Hall of Famer não perdeu tempo a ficar cara a cara com o “Tribal Chief” e explicou no que toca ao WWE Universal Championship, ele é o próximo.


O que achaste deste WWE SmackDown?

10 Comentários

  1. Dragão Louco3 anos

    Três lutas em um show de 2 horas, ainda bem que não pago pra ver isso…

    • Hahahahaha

    • Victor Silva3 anos

      Agora que penso…Dá até uma dó do pessoal aqui do site que tem de assistir a um show ruim desses para reportar aqui no site

  2. SerraFox3 anos

    Acho que este foi o show mais sem graça do SmackDown da era Roman Reigns!!!

  3. sami nao vai a arabia ninguem pega no titulo ele fica feliz . vou ter uma boa tarde deste show .

  4. Puts3 anos

    Eu sei que não tem nada haver com o Smackdown mas fiquei a saber que na wrrestlemania Logan Paul x The Miz money match

  5. Gostei:
    – Sheamus vs Ricochet. Um combate bem sólido entre ambos. O spanish fly do Ricochet foi absolutamente belo. O combate acaba com distrações porque… é a WWE.
    – Entrevista a Sami Zayn. Fez um bom trabalho aqui com tão pouco tempo.
    – Video package a anunciar que Undertaker irá entrar no Hall of Fame deste ano. Uma video package doutro mundo para uma das maiores lendas, se não a maior lenda, da história do professional wrestling.
    – Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura. Isto foi um ótimo combate. O Sami focou-se no joelho do Nakamura e os 2 contaram uma boa história. É uma pena que o reinado do Nakamura tenha sido tão pobre, vamos ver se o Zayn consegue tornar este título um bocado mais prestigioso.
    – Confronto entre Roman Reigns e Goldberg para terminar o show. Foi bom o suficiente para dar mais algum hype ao combate.

    Não Gostei:
    – Ronda, Naomi, Sonya e Charlotte assinam o contrato para o seu combate. As promos foram fracas, a estipulação atribuída ao combate é bem inútil, não me cheira que isso irá trazer grande desvantagem a Ronda. E aquela parte onde a Ronda ”impulsiona” a cara da Charlotte para a mesa correu bem, não? Começo medíocre.
    – Segmento entre Ridge Holland e Sheamus. Nada demais aqui.
    – Jey Uso vs Ivar. Nada de especial aqui. E ainda por cima terminou em DQ…
    – Promo de Drew McIntyre, interrompida por Moss e Corbin. Estou tão ansioso para que esta feud termine.
    – Sami Zayn vangloria-se da sua vitória enquanto que parece que Ricochet e Aliyah podem começar uma storyline… por amor da santa.

    Overall: 5/10. A melhor coisa deste show foi o combate entre Nakamura e Zayn. De resto, um go-home show bem fraco.

  6. ??3 anos

    Grande Samii.

  7. O destaque vai todo para o Sami Zayn!

  8. Anónimo3 anos

    Bom combate entre Sheamus e Ricochet. Ótimo combate entre o Sami Zayn e Nakamura. Espero o que Sami Zayn tenha um bom reinado. Bom vídeo package do Undertaker. Destaco também os desenvolvimentos a volta do Roman e Golberg.