O United States Champion LA Knight veio a ringue e explicou que já despachou Tama Tonga, agora irá despachar Solo Sikoa e depois enfrentará Jacob Fatu sozinho.
O “Megastar” elogiou Jacob Fatu, dizendo que este é um monstro como quase nunca se viu, mas na WrestleMania 41 irá levar um BFT.
WWE United States Champion LA Knight venceu Solo Sikoa (por desqualificação)
LA Knight atacou Solo Sikoa durante a entrada deste, mas o antigo “Tribal Chief” rapidamente ficou no domínio.
O seu controlo durou vários minutos, até que LA Knight voltou a equilibrar as contas, mas o combate terminou de forma abrupta, quando Jacob Fatu o atacou.
O “Samoan Werewolf” continuou o ataque ao WWE United States Champion, até que Braun Strowman apareceu e depois duma pequena brawl, Nick Aldis mandou-os ter um combate de Tag Team.
WWE United States Champion LA Knight & Braun Strowman venceram Solo Sikoa & Jacob Fatu
Solo Sikoa & Jacob Fatu dominaram os primeiros minutos, tendo controlado primeiro LA Knight e depois Braun Strowman.
Quando o “Monster Among Monsters” fez o tag ao “Megastar” este virou o combate do avesso e o caos começou a instalar-se.
Fora do ringue, Jacob Fatu atirou Braun Strowman contra a mesa de comentadores e LA Knight fez-lhe o mesmo, e no ringue deu a vitória à sua equipa com o BFT em Solo Sikoa.
23 Comentários
Boa
Muita gente apostando na volta do Rusev para enfrentar Orton. Outros apostam no A. Black e até no Nick Aldi’s. Eu queria que fosse alguém que fosse grande no Wrestling. Orton merece bastante. Strowman tem poucas chances de aparecer e lutar com ele, Jimmy pouco provável. Miz? Seria um bom nome. Alguém da TNA, quem sabe? Porque não? Baron Corbin retornando acho quase impossível. Quem será?
Quem eu desejaria ver lutar na mania contra Orton? Kenny Omega, mas sei que não tem como.
Kenny Omega? Tive o trabalho de ler o comentário todo para depois sair um nome completamente irrealista? Perdi 30 segundos da minha vida em vão…
Eu fiz um comentário consciente e coloquei o meu sonho. Da um desconto.
Ai belivi in jó endi
Colocaram uma TLC Match pelos WWE Tag Team Championships para o próximo SmackDown? Porra! Mas porquê não este fim-de-semana nesta WrestleMania?! Fiquei com esperanças quando o combate pelos títulos acabou daquela maneira. Pensei mesmo que o Nick Aldis ia dizer exatamente aquilo de estar farto disto e marcar finalmente o tal combate que todos querem ver. Mas não para a semana no SmackDown e sim na WrestleMania! Até o público vaiou quando ouviram: “next week”. Que estupidez.
Também não entendi porque não na Mania.
– A Women’s Intercontinental Champion foi escalada para um combate em dupla;
– Os títulos de duplas serão disputados em uma TLC Match no evento seguinte à WrestleMania;
– A Women’s United States Champion acabou sendo pinada pela Zelina Vega apenas 24 horas antes da WrestleMania;
Sem dúvida, um dos piores caminhos para a WrestleMania!
Preferia está luta tripla de duplas num tlc do que ver Logan Paul luta do ou Jade x Naomi.
Tomar no toba, pensei que ia ver a Piper lutar e o cara anula a luta para singles match. Lixo.
A divisão feminina esta ruim.
Orton lutará domingo.
Cena e Cody no final do Smackdown = Patético.
Bom confronto final entre o Cody e o Cena, a crowd a vaiar o Cody fez certamente ter flashbacks do tempo em que era vaiado na AEW lol, mas ao menos conseguiu trazer os fãs de volta a estar do lado dele, boa resposta que deu ao Cena, e com o Cody a sair por cima depois de aplicar o Cross rhodes. o Cena garantidamente que vai conquistar o título no domingo e bater o recorde!
Foi patético arrastar essa feud da rhea,iyo e bianva para o smackdown mas entwndo que queiram fazer uma ligação com a feud de jade e naomi.
Poderá ser verdade o rumor de que Naomi vai ajudar Bianca a vence ro título na Wreslemania
Malta, pre show comeca à meia noite, ou card principal?
Acredito eu que comece 20:00 no Brasil e 23:00 ou 00:00 em Portugal, mas fique atento, geralmente está descrito no link de combates da WrestleMania
Julgo que à meia noite é o card principal.
O pre show deve arrancar por volta das 22h de cá.
Tens as horas aqui: https://wrestling.pt/combates-wwe-wrestlemania-41/
O Kickoff começa 3 horas antes da hora da WrestleMania 41.
O horário de inverno nos EUA já acabou? Se acabou no Br começa as 21h se não acabou começa as 22h
O segmento feminino foi horrível. Que caos. A única explicação possível para terem juntado as duas história na véspera da WrestleMania é a Naomi ajudar a Bianca a vencer, embora eu prefira ver a Iyo a ter o seu grande momento na WrestleMania e depois do combate a Bianca e a Naomi a atacarem-na, com o turn da primeira.
Acho que o reinado a Chelsea devera estar a chegar ao fim. Quando perdes com a pior lutadora do roster, esta tudo dito.
E muito gostoso