O SmackDown abriu com um acidente no parque de estacionamento, que envolveu o grupo de Solo Sikoa. Cathy Kelley ainda tentou saber pormenores com Adam Pearce, mas não conseguiu. Cody Rhodes também apareceu e levou o contrato que assinará mais tarde.
Durante a tarde desta sexta-feira, Charlotte Flair ia conversar com Alexa Bliss, mas esta sugeriu que deviam seguir caminhos separados depois de falharem na conquista dos títulos.
A “Queen” discordou e anunciou que conseguiu uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships no SummerSlam, mas reiterou que não são amigas.
"I got us a Tag Team Title Match at SummerSlam."
But you guys aren’t friends? 🤨 @MsCharlotteWWE @AlexaBliss_WWE pic.twitter.com/N4L3Sfe5m4
— WWE (@WWE) July 19, 2025
Charlotte Flair venceu WWE Women’s Tag Team Champion Raquel Rodriguez
Raquel Rodriguez entrou melhor e dominou desde cedo, mas Charlotte Flair nunca se deu por vencida e começou a equilibrar com o passar dos minutos.
A agressividade foi aumentando de parte a parte e com isso, ambas começaram a ter várias oportunidades para vencer este opener.
No final, Roxanne Perez tentou interferir mas foi neutralizada por Charlotte Flair, e sem o árbitro ver, Alexa Bliss atacou Raquel Rodriguez e a “Queen” aproveitou para aplicar um Superkick seguido de um Roll-up para vencer.
4 Comentários
Não me admira que Smackdown esteja com as Views baixas sendo o que salva as views só é a presença de Cody e Cena mas ao menos a divisão tag no Smackdown tem mais desenvolvimento
Cody tornou-se grande
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Double Turn vem aí!!!
Estejam atentos
Smackdown muito banal