WWE SmackDown (18/08/2023): Celebração de Edge

Austin Theory venceu LA Knight (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Match)

LA Knight entrou de forma dominante enquanto The Miz já estava na mesa de comentadores sendo que o “A-Lister” até levou com Austin Theory em cima.

O ex-WWE United States Champion conseguiu colocar-se no controlo, mas seu domínio foi curto e a “Megastar” voltou a equilibrar as contas deste opener e com isso os dois lutadores começaram a ficar perto da vitória.

No final, The Miz veio para perto do ringue, mas foi atacado por LA Knight, o que abriu espaço para Austin Theory vencer com um pin rápido.

A seguir, tivemos vários vídeos de alguns dos melhores momentos da carreira de Edge, com várias Superstars como John Cena, Randy Orton entre outros fizeram vários elogios ao “Rated R Superstar”.

21 Comentários

  1. tededgeratedsuperstar1 ano

    SE ESSA FOI A DESPEDIDA DE EDGE FOI MUITO BLEH

    • WS-PT1 ano

      Luta fraca mesmo

    • Irracional1 ano

      Vocês que esperavam demais, para um show semanal e ainda por cima ganhando ta otimo.

  2. André Taker1 ano

    Duas teorias…
    Ou não foi uma despedida mas sim referente ao combate em Toronto ou seja a última vez que verão ele lá ou então vai para a AEW fazer companhia ao Christian.

    • WS-PT1 ano

      Edge não fez seu último combate e não vai para aew. Creio que ele ainda terá mais uns 3 combates. Ele ainda tem contas com os JD, Orton e acredito que ele escolheria uma pessoa especial para encerrar a carreira e quem sabe possa ser o cena em uma despedida dupla com os dois dando tudo no ring.

    • Irracional1 ano

      WS-PT a rivalidade dele com JD ja acabou. So se a WWE quiser forçar algo onde nao tem necessidade.

  3. LA continua longe das chances pelo título

  4. Então essa foi a despedida de um dos maiores superstars da WWE? Buaaaaa

    • Irracional1 ano

      WWE não ia fazer uma mega despedida para um cara que pode assinar com a concorrência. So ver o caso do Daniel Bryan por exemplo.

  5. Tiago1 ano

    Graças a deus que esse cromo do la knight perdeu

    • Wwe champion1 ano

      Eu achei que era só eu que não via nada nem ser kkkkkkkkkkk

    • Irracional1 ano

      Pode nao ser grande coisa em ring, mas é carismático, sabe entreter e vende muito. Diferente desses lutadores superestimados que so sabem fazer piruetas.

  6. Gostei:
    – Grayson Waller Effect com a LWO. Muito provavelmente a melhor edição do Grayson Waller Effect no main roster. A forma como o Waller tentou semear tensão entre o Rey e o Santos foi boa e o LA Knight é a megaestrela que é. Bom começo!
    – Austin Theory vs LA Knight. Um bom combate com ambos os lutadores a combinarem bem. Pena o LA Knight perder mas ajuda a feud entre ele e o The Miz.
    – Damage CTRL vs Belair & Flair. E mesmo com a IYO a campeã, as Damage CTRL continuam com um booking medíocre. Um ótimo combate entre 4 lutadoras fenomenais, mas com um botch ENORME que diminui a sua qualidade. Há uma parte onde a Charlotte vai ter com a Bianca e a IYO vai ter com a Bayley, ambas para fazer o tag. Nenhuma delas acaba por fazer o tag e a IYO, após alguns segundos desconfortáveis, lá ataca a Bianca e fica a dúvida: era para ser a hot tag ali e a Charlotte esqueceu-se? Ou a IYO esqueceu-se de atacar a Bianca e pensava que já era a hot tag? Qualquer que seja a resposta, façam o tag à mesma! Com todo o talento em ring, mesmo que não fosse o plano, certamente conseguiam improvisar algo.
    – The Street Profits vs The OC. Apesar de curto, teve boa ação e gostei da nova atitude dos Street Profits. Curioso para ver o que se segue para este novo trio dos Profits e Lashley.
    – Sheamus vs Edge. Se eu pudesse ver o futuro, tinha tirado uma foto à minha cara quando entrei neste artigo e li comentários a dizer que este combate não foi bom, chegando-se até a utilizar a palavra “fraco”. Essa malta certamente não viu o mesmo combate que eu porque isto foi fantástico! O melhor combate que se viu na SmackDown em imenso tempo. Desde das alturas em que o Gunther andava a defender o IC Title por aqui que não me recordava de um combate tão bom quanto este. Curti especialmente do Edge a fazer um manguito ao Sheamus e a dizer “F*ck you!” E aquele Brogue Kick fez-me mesmo pensar que o Sheamus ia vencer. Quanto à situação do Edge, não acredito que se vá reformar ou até mesmo que vá para a AEW. Acredito que deverá ser algo relacionado com a sua carreira de ator e isto foi a forma que arranjaram de tirar o maior proveito daquilo que é o seu último combate na sua cidade natal.

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de SmackDown, focada principalmente em combates. Aprecio imenso a ausência da Bloodline, o que permitiu ao resto do roster ter uma chance para brilhar. Não se avançou muitas storylines infelizmente e acho que mais um segmento em ring poderia ter ajudado para quebrar o ritmo de tantos combates seguidos. A única coisa que destaco por hoje é o main event entre Edge e Sheamus, um fantástico combate.

    • Irracional1 ano

      Geração nutella, que so gosta de combates com piruetas e mesas quebradas.

  7. Bom SD, adorei o combate de abertura e o main event, só não percebo o porquê de adorarem juntar a Bianca à Charlotte.
    Já esperava mais alguma coisa em relação aos Hurt Business, nem parecem uma stable ainda.
    É dos poucos SD que não vi quase nada da Bloodline, até é de estranhar.

  8. Zoro1 ano

    Bom SD, destaco o opening e o main event, sempre bom ver um SD tem a Bloodline.

  9. Anónimo1 ano

    Ótimo main event entre o Edge e Sheamus.

  10. Mercedes1 ano

    Queria entender o motivo para colocarem a Bayley a perder tanto. E o público adorou a ideia de juntarem Charlotte e Bianca. Coisa patética