WWE SmackDown (18/08/2023): Celebração de Edge

Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram The OC (Karl Anderson & Luke Gallows)

Os Good Brothers entraram melhor, mas rapidamente os Street Profits ficaram no domínio.

O controlo dos Street Profits durou alguns minutos, mas Karl Anderson & Luke Gallows equilibraram as contas e com isso as duas equipas foram ficando perto da vitória. No final, os Street Profits mostraram estar num patamar acima e com a combinação de Sky High e Neckbreaker conquistaram a vitória.

Após o fim do combate, Bobby Lashley juntou-se ao duo para festejar a vitória.

Depois de revermos imagens de Jey Uso a atacar toda a gente na semana passada, Kayla Braxton entrevistou Paul Heyman.

Este não gostou das perguntas e começou a insultar a entrevistadora, até que um telefonema parou a conversa. Quando a chamada terminou, Kayla Braxton tentou saber quem era e Paul Heyman simplesmente disse que Jimmy Uso vai estar no SmackDown na próxima semana.

21 Comentários

  1. tededgeratedsuperstar1 ano

    SE ESSA FOI A DESPEDIDA DE EDGE FOI MUITO BLEH

    • WS-PT1 ano

      Luta fraca mesmo

    • Irracional1 ano

      Vocês que esperavam demais, para um show semanal e ainda por cima ganhando ta otimo.

  2. André Taker1 ano

    Duas teorias…
    Ou não foi uma despedida mas sim referente ao combate em Toronto ou seja a última vez que verão ele lá ou então vai para a AEW fazer companhia ao Christian.

    • WS-PT1 ano

      Edge não fez seu último combate e não vai para aew. Creio que ele ainda terá mais uns 3 combates. Ele ainda tem contas com os JD, Orton e acredito que ele escolheria uma pessoa especial para encerrar a carreira e quem sabe possa ser o cena em uma despedida dupla com os dois dando tudo no ring.

    • Irracional1 ano

      WS-PT a rivalidade dele com JD ja acabou. So se a WWE quiser forçar algo onde nao tem necessidade.

  3. LA continua longe das chances pelo título

  4. Então essa foi a despedida de um dos maiores superstars da WWE? Buaaaaa

    • Irracional1 ano

      WWE não ia fazer uma mega despedida para um cara que pode assinar com a concorrência. So ver o caso do Daniel Bryan por exemplo.

  5. Tiago1 ano

    Graças a deus que esse cromo do la knight perdeu

    • Wwe champion1 ano

      Eu achei que era só eu que não via nada nem ser kkkkkkkkkkk

    • Irracional1 ano

      Pode nao ser grande coisa em ring, mas é carismático, sabe entreter e vende muito. Diferente desses lutadores superestimados que so sabem fazer piruetas.

  6. Gostei:
    – Grayson Waller Effect com a LWO. Muito provavelmente a melhor edição do Grayson Waller Effect no main roster. A forma como o Waller tentou semear tensão entre o Rey e o Santos foi boa e o LA Knight é a megaestrela que é. Bom começo!
    – Austin Theory vs LA Knight. Um bom combate com ambos os lutadores a combinarem bem. Pena o LA Knight perder mas ajuda a feud entre ele e o The Miz.
    – Damage CTRL vs Belair & Flair. E mesmo com a IYO a campeã, as Damage CTRL continuam com um booking medíocre. Um ótimo combate entre 4 lutadoras fenomenais, mas com um botch ENORME que diminui a sua qualidade. Há uma parte onde a Charlotte vai ter com a Bianca e a IYO vai ter com a Bayley, ambas para fazer o tag. Nenhuma delas acaba por fazer o tag e a IYO, após alguns segundos desconfortáveis, lá ataca a Bianca e fica a dúvida: era para ser a hot tag ali e a Charlotte esqueceu-se? Ou a IYO esqueceu-se de atacar a Bianca e pensava que já era a hot tag? Qualquer que seja a resposta, façam o tag à mesma! Com todo o talento em ring, mesmo que não fosse o plano, certamente conseguiam improvisar algo.
    – The Street Profits vs The OC. Apesar de curto, teve boa ação e gostei da nova atitude dos Street Profits. Curioso para ver o que se segue para este novo trio dos Profits e Lashley.
    – Sheamus vs Edge. Se eu pudesse ver o futuro, tinha tirado uma foto à minha cara quando entrei neste artigo e li comentários a dizer que este combate não foi bom, chegando-se até a utilizar a palavra “fraco”. Essa malta certamente não viu o mesmo combate que eu porque isto foi fantástico! O melhor combate que se viu na SmackDown em imenso tempo. Desde das alturas em que o Gunther andava a defender o IC Title por aqui que não me recordava de um combate tão bom quanto este. Curti especialmente do Edge a fazer um manguito ao Sheamus e a dizer “F*ck you!” E aquele Brogue Kick fez-me mesmo pensar que o Sheamus ia vencer. Quanto à situação do Edge, não acredito que se vá reformar ou até mesmo que vá para a AEW. Acredito que deverá ser algo relacionado com a sua carreira de ator e isto foi a forma que arranjaram de tirar o maior proveito daquilo que é o seu último combate na sua cidade natal.

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de SmackDown, focada principalmente em combates. Aprecio imenso a ausência da Bloodline, o que permitiu ao resto do roster ter uma chance para brilhar. Não se avançou muitas storylines infelizmente e acho que mais um segmento em ring poderia ter ajudado para quebrar o ritmo de tantos combates seguidos. A única coisa que destaco por hoje é o main event entre Edge e Sheamus, um fantástico combate.

    • Irracional1 ano

      Geração nutella, que so gosta de combates com piruetas e mesas quebradas.

  7. Bom SD, adorei o combate de abertura e o main event, só não percebo o porquê de adorarem juntar a Bianca à Charlotte.
    Já esperava mais alguma coisa em relação aos Hurt Business, nem parecem uma stable ainda.
    É dos poucos SD que não vi quase nada da Bloodline, até é de estranhar.

  8. Zoro1 ano

    Bom SD, destaco o opening e o main event, sempre bom ver um SD tem a Bloodline.

  9. Anónimo1 ano

    Ótimo main event entre o Edge e Sheamus.

  10. Mercedes1 ano

    Queria entender o motivo para colocarem a Bayley a perder tanto. E o público adorou a ideia de juntarem Charlotte e Bianca. Coisa patética