O programa abriu com a Bloodline em ringue e Solo Sikoa afirmou que eles são o presente e o futuro e que ele tornou a sua família mais forte do que quando Roman Reigns era o “Tribal Chief”.

Solo Sikoa prometeu que a violência ia continuar até que Roman Reigns o reconhecesse, mas foi interrompido pelo Intercontinental Champion Jey Uso.

Jey Uso chegou ao ringue e afirmou que não veio para lutar e só quer conversar com o seu irmão e questionou se este percebe as ramificações das suas ações, porqu ele teve problemas com Roman Reigns e saiu da família e encontrou sucesso, e que lutar pela Ula Fala não é o caminho a seguir e que Solo Sikoa deveria parar de tentar dividir a família.

Este afirmou querer unir a família e exigiu que Jey Uso deixasse de lhe chamar irmão mais novo, porque ele é o “Tribal Chief”.

Solo Sikoa afirmou que se Jey Uso e Roman Reigns quiserem têm lugar na sua Bloodline, mas têm de o reconhecer.

Jey Uso recusou e explicou que se o seu irmão queria unir a família não deveria ter trazido Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu, tendo aproveitado para ameaçar este último. O Intercontinental Champion afirmou que hoje não houve luta, mas da próxima vez será diferente.

2 Comentários

  1. Chris2 horas

    Alguém me arranja o link para assistir?