O programa abriu com a Bloodline em ringue e Solo Sikoa afirmou que eles são o presente e o futuro e que ele tornou a sua família mais forte do que quando Roman Reigns era o “Tribal Chief”.

Solo Sikoa prometeu que a violência ia continuar até que Roman Reigns o reconhecesse, mas foi interrompido pelo Intercontinental Champion Jey Uso.

Jey Uso chegou ao ringue e afirmou que não veio para lutar e só quer conversar com o seu irmão e questionou se este percebe as ramificações das suas ações, porqu ele teve problemas com Roman Reigns e saiu da família e encontrou sucesso, e que lutar pela Ula Fala não é o caminho a seguir e que Solo Sikoa deveria parar de tentar dividir a família.

Este afirmou querer unir a família e exigiu que Jey Uso deixasse de lhe chamar irmão mais novo, porque ele é o “Tribal Chief”.

Solo Sikoa afirmou que se Jey Uso e Roman Reigns quiserem têm lugar na sua Bloodline, mas têm de o reconhecer.

Jey Uso recusou e explicou que se o seu irmão queria unir a família não deveria ter trazido Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu, tendo aproveitado para ameaçar este último.

O Intercontinental Champion afirmou que hoje não houve luta, mas da próxima vez será diferente.

9 Comentários

  1. Chris1 mês

    Alguém me arranja o link para assistir?

  2. Conde de Monte Cristo1 mês

    Caramba, chega a ser assustador, revoltante e injusto esse booking que a Chealsea Green e a Piper Niven recebem. Praticamente se transformaram em jobbers. Quando a Piper feudou com a Bailey, pensei que ela e a Chealsea iriam até ter um destaque maior. Vendo a atual divisão de duplas femininas, penso que até como campeãs iriam ir muito bem. Uma pena a equipe criativa não saber conduzir bem as coisas. Colocaram a Chealsea Green para perder numa luta para uma sujeita que nem está aparecendo mais nos shows, e a Piper perdeu 2x para a mesma . Lash é boa, mas pela luta não vai ir muito longe no main roster e penso o mesmo da Jakara. Acredito que Piper Niven e Chealsea Green poderiam entregar muito mais para essa divisão feminina.

    • Natan1 mês

      Concordo com você, foi ridículo o que fizeram com a Piper Niven, eu gosto dela também assim como a Chelsea Green, elas mereciam muito irem longe

    • Amy1 mês

      Legal que reconheceu a Lash, e concordo com vc no geral, acho dificil a Piper e a Chelsea deixarem de ser jobbers, pois infelizmente é assim que o HHH olha pra elas pelo jeito, muito triste.

  3. Candice Lerae com uma vitória no SmackDown. Bora crl 🔥

  4. Amy1 mês

    SD agradavel, mas divisão feminina precisa de mais star power.

  5. Anónimo1 mês

    Destaco todos os segmentos envolvendo o Roman e a Bloodline.