O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio ao ringue e falou que o Crown Jewel Championship é algo que será único e que ele quer ser o primeiro campeão.

O “American Nightmare” falou de alguns combates históricos entre campeões mundiais que não aconteceram no passado, mas no Crown Jewel teremos dois campeões mundiais a lutar para saber quem é o principal campeão.

Cody Rhodes afirmou que tem o máximo respeito por Gunther, mas nunca deviam apostar contra si e que irá lutar para mostrar à sua filha que o nome da família importa. O segmento terminou com Cody Rhodes a convidar o “Ring General” a estar presente no próximo SmackDown.

A seguir, tivemos o vídeo de Kevin Owens irritado por não o deixarem aparecer no SmackDown por ter atacado Cody Rhodes e Randy Orton e que neste momento não sabe se voltará à WWE.

Randy Orton foi conversar com Nick Aldis e exigiu um combate contra Kevin Owens no Crown Jewel, mas o General Manager do SmackDown explicou-lhe que havia ordens superiores para isso não acontecer.

O “Viper” saiu de cena afirmando que sabia com quem tinha de ir falar.

3 Comentários

  1. Chris9 horas

    Alguém me arranja o link para assistir?

  2. Conde de Monte Cristo8 horas

    Caramba, chega a ser assustador, revoltante e injusto esse booking que a Chealsea Green e a Piper Niven recebem. Praticamente se transformaram em jobbers. Quando a Piper feudou com a Bailey, pensei que ela e a Chealsea iriam até ter um destaque maior. Vendo a atual divisão de duplas femininas, penso que até como campeãs iriam ir muito bem. Uma pena a equipe criativa não saber conduzir bem as coisas. Colocaram a Chealsea Green para perder numa luta para uma sujeita que nem está aparecendo mais nos shows, e a Piper perdeu 2x para a mesma . Lash é boa, mas pela luta não vai ir muito longe no main roster e penso o mesmo da Jakara. Acredito que Piper Niven e Chealsea Green poderiam entregar muito mais para essa divisão feminina.