Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram A-Town Down Under (Grayson Waller & Austin Theory) e Los Garza (Angel & Berto) (Primeira Ronda do WWE Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Tal como o primeiro combate do torneio, este também começou de forma caótica e os Motor City Machine Guns levaram a melhor nos minutos iniciais do embate.

O equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste embate e as três equipas foram fazendo de tudo para vencer, sendo que as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente.

No final, os Motor City Machine Guns voltaram a ficar em vantagem e venceram com o Skull And Bones.

Nos bastidores, Andrade e Carmelo Hayes envolveram-se numa brawl que terminou com o “A-Champion” a ganhar vantagem graças a uma corrente.

3 Comentários

  1. Chris12 horas

    Alguém me arranja o link para assistir?

  2. Conde de Monte Cristo10 horas

    Caramba, chega a ser assustador, revoltante e injusto esse booking que a Chealsea Green e a Piper Niven recebem. Praticamente se transformaram em jobbers. Quando a Piper feudou com a Bailey, pensei que ela e a Chealsea iriam até ter um destaque maior. Vendo a atual divisão de duplas femininas, penso que até como campeãs iriam ir muito bem. Uma pena a equipe criativa não saber conduzir bem as coisas. Colocaram a Chealsea Green para perder numa luta para uma sujeita que nem está aparecendo mais nos shows, e a Piper perdeu 2x para a mesma . Lash é boa, mas pela luta não vai ir muito longe no main roster e penso o mesmo da Jakara. Acredito que Piper Niven e Chealsea Green poderiam entregar muito mais para essa divisão feminina.