WWE Women’s Champion Nia Jax & Candice LeRae venceram Bayley & Naomi

Nia Jax usou a sua força para dar vantagem à sua equipa desde cedo e com isso a WWE Women’s Champion e Candice LeRae dominaram durante alguns minutos.

Quando Bayley entrou em ringue, o combate ficou virado do avesso e o caos foi aumentando, com a ação a acontecer tanto dentro como fora do ringue.

No final e sem o árbitro ver, Indi Hartwell atirou Bayley contra o poste e meteu-a em ringue, o que abriu espaço para Candice LeRae vencer com o Lionsault.

Nos bastidores, Nick Aldis foi entrevistado por Byron Saxton e revelou que o sétimo combate entre Andrade e Carmelo Hayes, terá o United States Champion LA Knight como árbitro especial.

O “Megastar” apareceu e depois de prometer que será um árbitro imparcial, prometeu uma tareia ao vencedor deste combate.

3 Comentários

  1. Chris12 horas

    Alguém me arranja o link para assistir?

  2. Conde de Monte Cristo10 horas

    Caramba, chega a ser assustador, revoltante e injusto esse booking que a Chealsea Green e a Piper Niven recebem. Praticamente se transformaram em jobbers. Quando a Piper feudou com a Bailey, pensei que ela e a Chealsea iriam até ter um destaque maior. Vendo a atual divisão de duplas femininas, penso que até como campeãs iriam ir muito bem. Uma pena a equipe criativa não saber conduzir bem as coisas. Colocaram a Chealsea Green para perder numa luta para uma sujeita que nem está aparecendo mais nos shows, e a Piper perdeu 2x para a mesma . Lash é boa, mas pela luta não vai ir muito longe no main roster e penso o mesmo da Jakara. Acredito que Piper Niven e Chealsea Green poderiam entregar muito mais para essa divisão feminina.