A seguir, foi transmitido um video package de Bobby Lashley e dos Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) a dizer que basta os The Final Testament (Karrion Kross, Akam, Rezar, Scarlett & Paul Ellering) dizerem quando querem lutar, que eles vão mostrar quem são os verdadeiros monstros.
Antes do combate começar, Tyler Bate entrou, seguido de Pete Dunne, que finalmente largou o nome Butch.
P E T E 🔥 D U N N E
Love to see it, @PeteDunneYxB. 👏👏👏#SmackDown pic.twitter.com/WGoQq5JfQx
— WWE (@WWE) January 20, 2024
Pete Dunne & Tyler Bate venceram Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince)
Pete Dunne & Tyler Bate entraram com tudo e dominaram os minutos iniciais deste embate.
Os Pretty Deadly conseguiram isolar Tyler Bate, mas este não se deixou dominar durante muito tempo e quando fez o tag ao “Bruiserweight” este virou o ímpeto a favor da sua equipa e o caos instalou-se.
Oh you're in trouble now, #PrettyDeadly… 🤭
We missed this version of @PeteDunneYxB! #SmackDown pic.twitter.com/MiMqLRbw7f
— WWE (@WWE) January 20, 2024
Após algumas quase vitórias, Pete Dunne acertou o Bitter End e conquistou a vitória.
A seguir, foram revistas imagens da vitória de Kevin Owens no torneio que coroou o candidato principal ao WWE United States Championship.
Nos bastidores, os Pretty Deadly queixaram-se que foram enganados, porque tiveram de enfrentar alguém que nunca viram (Pete Dunne) e que isso lhes estragou os planos.
24 Comentários
No more Butch, Pete Dunne is back!!!
Tô feliz por ele, tomara que tenha um push daqui uns próximos meses
Finalmente
Cepo
RKO!
Que ridículo a wwe fazer o combate feminino em 5 minutos valendo títulos.
Ridículo é ter o combate pelo titulo sem construir história nenhuma. Tipo elas defendem o titulo contra a Unholly Union sem ter nenhuma storyline, e semana q vem contra as Kabuki Warriors, sem essas nem terem lutado nem nada…
e o que fizeram a Bailey?
Finalmente, pete dunne
finalmente RKO em toda a gente! ja estavam a merecer! the viper is back, vai vencer o titulo, ja merece ha muito!
Vamos as análises:
1) Legado vence LWO: LWO é a stable mais trash das últimas décadas da WWE. Eles não merecem nada da minha wwe;
2) Pete Dunne e Tyçer vencem Pretty Deadly: Infeliz resultado, pretty deadly merecia mais é a melhor tag da divisão. Tyler Bate e Butch não merecem nada da minha wwe, exceto uma demissão. Não são lá essas coisas que todos pregam. Resultado injusto;
3) Katana e Kayden retem o título: infelizmente temos duas vagabun**s com os títulos de duplas, essas personagem são patéticas e elas não merecem esses cinturões. Destaque para a péssima equipe criativa que concedeu apenas 5m de luta;
4) LA vs Styles: Previsível
5) Solo PERDE para orton: Privisível. Orton não entregou nada até agora.
Sempre melhor que entregar shi..t como tu
Alba e Isla talvez seja a dupla mais interessante, mas a WWE prefere tratá-las como jobbers. Que chato, hein. E já vão dar o título tag novamente a Asuka e Kairi? Se é pra isso acontecer, que esperem a WM então.
Precipitaram demais essa transição de títulos pra Kabuki Warriors
Pete Dunne está de volta! Finalmente livraram-se daquele nome e gimmick podre.
Continua a ser podre
Vamos lá a mais um episódio de SmackDown, onde começámos com a assinatura de contrato para o Royal Rumble. E, sabem que mais? Vou dizê-lo, independentemente de quem discordar de mim: o Nick Aldis já é o melhor GM. Que Bischoff, que Teddy Long… a forma como o Roman Reigns e o Paul Heyman apontam uma pistola ao Aldis para ele fazer o que querem e o Aldis responde com uma bazuca é incrível! “Não queres assinar o contrato? Na boa, fazemos uma triple threat pelo teu título e tu não estás lá” Ótimo segmento para começar o programa! Depois, temos a LWO contra os Legado Del Fantasma e foi um bom combate, com os 6 a combinarem bem entre si. Várias acrobacias, como se seria de esperar. De seguida, temos uma tag match. Os Pretty Deadly contra Tyler Bate e… espera lá. YES!!! FINALMENTE!!! O Pete Dunne está livre da bullsh*t do Butch!!! E ainda recebeu um pop, estamos verdadeiramente de volta! O Bruiserweight está cá e os 4 ainda produziram um combate decente. Logan Paul aparece no KO Show e as promos são decentes. Adorei a cara do KO quando o Logan Paul disse que ele era a razão por estar na WWE, e a porrada foi bem sólida. Depois, Carter & Chance defendem os tag titles contra as Unholy Union. O combate foi curto e não posso dizer que sou grande fã das Unholy Union aparecerem pouco e, quando finalmente aparecem, perdem de forma limpa e rápida. Tudo isto só serviu para, essencialmente, preparar Chance & Carter vs Kabuki Warriors na próxima semana e, se for honesto, é difícil para mim ver qualquer resultado que novas campeãs, o que é uma pena para as campeãs que tanto mereceram os títulos. AJ Styles vs LA Knight terminou numa no contest, o que era a decisão previsível dado que estes 2 não podem perder a caminho do Rumble. Randy Orton vs Solo Sikoa foi um sprint de 5 minutos bem decente, que deu numa vitória previsível do Randy Orton. E adoro sempre aquele counter do Spear do Roman para um RKO do Randy. Em geral, bom episódio do SmackDown.
Concordo plenamente. Nick Aldis é um excelente GM.
Ótimo inicio de show, e finalmente o Pete Dunne recuperou o nome.
Ótimo SmackDown! Ansiedade só aumenta pro Royal Rumble
CARALHO, TIREM LOGO O CINTURÃO DESSA PORRA DESSE ROMAN REIGNS PELO AMOR, QUE LEVE 1000 RKOS PRA APRENDER, JA DEU JA.
Entao prepara-te porque ele vai reter o titulo na proxima semana
Ele não… Os primos
Roman reigns é um covarde desde a época do shield