WWE SmackDown (19/01/2024): Assinatura de Contrato

A seguir, foi transmitido um video package de Bobby Lashley e dos Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) a dizer que basta os The Final Testament (Karrion Kross, Akam, Rezar, Scarlett & Paul Ellering) dizerem quando querem lutar, que eles vão mostrar quem são os verdadeiros monstros.

Antes do combate começar, Tyler Bate entrou, seguido de Pete Dunne, que finalmente largou o nome Butch.

Pete Dunne & Tyler Bate venceram Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince)

Pete Dunne & Tyler Bate entraram com tudo e dominaram os minutos iniciais deste embate.

Os Pretty Deadly conseguiram isolar Tyler Bate, mas este não se deixou dominar durante muito tempo e quando fez o tag ao “Bruiserweight” este virou o ímpeto a favor da sua equipa e o caos instalou-se.

Após algumas quase vitórias, Pete Dunne acertou o Bitter End e conquistou a vitória.

A seguir, foram revistas imagens da vitória de Kevin Owens no torneio que coroou o candidato principal ao WWE United States Championship.

Nos bastidores, os Pretty Deadly queixaram-se que foram enganados, porque tiveram de enfrentar alguém que nunca viram (Pete Dunne) e que isso lhes estragou os planos.

24 Comentários

  1. Zé Roberto11 meses

    No more Butch, Pete Dunne is back!!!

  2. Lucas Vaz ferreira11 meses

    Que ridículo a wwe fazer o combate feminino em 5 minutos valendo títulos.

    • Anonimo_BR11 meses

      Ridículo é ter o combate pelo titulo sem construir história nenhuma. Tipo elas defendem o titulo contra a Unholly Union sem ter nenhuma storyline, e semana q vem contra as Kabuki Warriors, sem essas nem terem lutado nem nada…

    • filipe11 meses

      e o que fizeram a Bailey?

  3. Cucuz11 meses

    Finalmente, pete dunne

  4. finalmente RKO em toda a gente! ja estavam a merecer! the viper is back, vai vencer o titulo, ja merece ha muito!

  5. Conde11 meses

    Vamos as análises:

    1) Legado vence LWO: LWO é a stable mais trash das últimas décadas da WWE. Eles não merecem nada da minha wwe;
    2) Pete Dunne e Tyçer vencem Pretty Deadly: Infeliz resultado, pretty deadly merecia mais é a melhor tag da divisão. Tyler Bate e Butch não merecem nada da minha wwe, exceto uma demissão. Não são lá essas coisas que todos pregam. Resultado injusto;
    3) Katana e Kayden retem o título: infelizmente temos duas vagabun**s com os títulos de duplas, essas personagem são patéticas e elas não merecem esses cinturões. Destaque para a péssima equipe criativa que concedeu apenas 5m de luta;
    4) LA vs Styles: Previsível
    5) Solo PERDE para orton: Privisível. Orton não entregou nada até agora.

  6. Mercedes11 meses

    Alba e Isla talvez seja a dupla mais interessante, mas a WWE prefere tratá-las como jobbers. Que chato, hein. E já vão dar o título tag novamente a Asuka e Kairi? Se é pra isso acontecer, que esperem a WM então.

    • Natan11 meses

      Precipitaram demais essa transição de títulos pra Kabuki Warriors

  7. Pete Dunne está de volta! Finalmente livraram-se daquele nome e gimmick podre.

  8. Vamos lá a mais um episódio de SmackDown, onde começámos com a assinatura de contrato para o Royal Rumble. E, sabem que mais? Vou dizê-lo, independentemente de quem discordar de mim: o Nick Aldis já é o melhor GM. Que Bischoff, que Teddy Long… a forma como o Roman Reigns e o Paul Heyman apontam uma pistola ao Aldis para ele fazer o que querem e o Aldis responde com uma bazuca é incrível! “Não queres assinar o contrato? Na boa, fazemos uma triple threat pelo teu título e tu não estás lá” Ótimo segmento para começar o programa! Depois, temos a LWO contra os Legado Del Fantasma e foi um bom combate, com os 6 a combinarem bem entre si. Várias acrobacias, como se seria de esperar. De seguida, temos uma tag match. Os Pretty Deadly contra Tyler Bate e… espera lá. YES!!! FINALMENTE!!! O Pete Dunne está livre da bullsh*t do Butch!!! E ainda recebeu um pop, estamos verdadeiramente de volta! O Bruiserweight está cá e os 4 ainda produziram um combate decente. Logan Paul aparece no KO Show e as promos são decentes. Adorei a cara do KO quando o Logan Paul disse que ele era a razão por estar na WWE, e a porrada foi bem sólida. Depois, Carter & Chance defendem os tag titles contra as Unholy Union. O combate foi curto e não posso dizer que sou grande fã das Unholy Union aparecerem pouco e, quando finalmente aparecem, perdem de forma limpa e rápida. Tudo isto só serviu para, essencialmente, preparar Chance & Carter vs Kabuki Warriors na próxima semana e, se for honesto, é difícil para mim ver qualquer resultado que novas campeãs, o que é uma pena para as campeãs que tanto mereceram os títulos. AJ Styles vs LA Knight terminou numa no contest, o que era a decisão previsível dado que estes 2 não podem perder a caminho do Rumble. Randy Orton vs Solo Sikoa foi um sprint de 5 minutos bem decente, que deu numa vitória previsível do Randy Orton. E adoro sempre aquele counter do Spear do Roman para um RKO do Randy. Em geral, bom episódio do SmackDown.

  9. Anónimo11 meses

    Ótimo inicio de show, e finalmente o Pete Dunne recuperou o nome.

  10. Bruno11 meses

    Ótimo SmackDown! Ansiedade só aumenta pro Royal Rumble

  11. Moisés11 meses

    CARALHO, TIREM LOGO O CINTURÃO DESSA PORRA DESSE ROMAN REIGNS PELO AMOR, QUE LEVE 1000 RKOS PRA APRENDER, JA DEU JA.

  12. Jurinal11 meses

    Roman reigns é um covarde desde a época do shield