A seguir, foi transmitida a conversa que aconteceu entre Nick Aldis e Drew McIntyre durante o fim-de-semana onde o escocês garantiu que poderá escolher a estipulação do combate pelo Undisputed WWE Championship e com a condição que Cody Rhodes não o pode atacar antes de se enfrentarem, ou fica sem o título.
Nick Aldis aceitou de forma relutante e depois Cody Rhodes apareceu a gritar com a polícia. Nick Aldis ainda tentou acalmar a situação, mas Drew McIntyre viu o seu rival e os dois começaram à pancada, até serem separados.
.@mikethemiz, can't you see @RealNickAldis has more important matters to tend to? 🤨@RonKillings pic.twitter.com/au6D20KJBL
— WWE (@WWE) December 20, 2025
Já na arena, Byron Saxton conversou com Nick Aldis e afirmou que a situação descontrolou-se e que Cody Rhodes não se comportou como deveria.
The Miz interrompeu a pedir um combate para a próxima semana, contra aquele que não se pode dizer o nome (Joe Hendry). Nick Aldis concordou e o segmento terminou com R-Truth a chatear o “A-Lister”.
2 Comentários
O que foi gravado foi no dia 20 de Dezembro ( hoje ).
Eu abri a Netflix pra assistir mas não tinha. Sorte que tava passando Paul vs Joshua. Pude ver o Anderson Silva brilhar contra o Woodley