Kiana James não queria que Giulia fosse entrevistada, mas esta acabou por acusar Chelsea Green de se esconder atrás de Alba Fyre, e prometeu que destruirá a escocesa.

A seguir, foi transmitida a conversa que aconteceu entre Nick Aldis e Drew McIntyre durante o fim de semana onde o escocês garantiu que poderá escolher a estipulação do combate pelo Undisputed WWE Championship e com a condição que Cody Rhodes não o pode atacar antes de se enfrentarem, ou fica sem o título.

Nick Aldis aceitou de forma relutante e depois Cody Rhodes apareceu a gritar com a polícia. Nick Aldis ainda tentou acalmar a situação, mas Drew McIntyre viu o seu rival e os dois começaram à pancada, até serem separados.

Já na arena, Byron Saxton conversou com Nick Aldis e afirmou que a situação descontrolou-se e que Cody Rhodes não se comportou como deveria.

The Miz interrompeu a pedir um combate para a próxima semana, contra aquele que não se pode dizer o nome (Joe Hendry). Nick Aldis concordou e o segmento terminou com R-Truth a chatear o “A-Lister”.

3 Comentários

  1. André Taker3 semanas

    O que foi gravado foi no dia 20 de Dezembro ( hoje ).

  2. Eu abri a Netflix pra assistir mas não tinha. Sorte que tava passando Paul vs Joshua. Pude ver o Anderson Silva brilhar contra o Woodley

  3. tosse3 semanas

    meh
    card para queimar