Giulia venceu Alba Fyre
Giulia entrou de forma bastante agressiva e Alba Fyre só conseguiu ter alguma ofensiva graças a uma distração de Chelsea Green.
O seu domínio foi curto, e Giulia voltou ao controlo e depois da Arriverderci Knee venceu com a Northern Lights Bomb.
Numa vignette, Uncle Howdy avisou Solo Sikoa que a ganância pode levá-lo para um caminho sombrio e que essa jornada começará hoje para o líder dos MFT.
O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio a ringue e falou do que fez e depois relembrou as palavras de Drew McIntyre sobre o SmackDown não ser um ambiente seguro, e na verdade, a brawl entre eles foi um décimo do que deveria ter acontecido.
Nick Aldis interrompeu e afirmou que as afirmações de Drew McIntyre são uma palhaçada, mas quando Cody Rhodes o ataca em sua casa, faz com que este tenha razão e agora ele teve de fazer um mau negócio.
O General Manager do SmackDown relembrou que ele não pode tocar em Drew McIntyre até ao combate ou ficará sem o título. O “American Nightmare” não gostou da conversa e relembrou que ele é o campeão mundial e quem já venceu e enquanto assim for é ele que manda, e na verdade ele trabalha para os fãs, tal como Nick Aldis.
2 Comentários
O que foi gravado foi no dia 20 de Dezembro ( hoje ).
Eu abri a Netflix pra assistir mas não tinha. Sorte que tava passando Paul vs Joshua. Pude ver o Anderson Silva brilhar contra o Woodley