LA Knight abriu o programa e recordou que Seth Rollins o impediu de vencer o Money in the Bank, e agora estão presos num ciclo de vingança. O “Megastar” afirmou que isto só pode terminar com um combate entre os dois.
Paul Heyman interrompeu e tentou convencer LA Knight a abandonar o ringue, alegando que se não o fizesse, algo de mau lhe aconteceria.
O ex-WWE United States Champion recusou e desafiou o “Wiseman” para um combate ali mesmo. Paul Heyman saiu do ringue e surgiram Bronson Reed e Bron Breakker que se envolveram numa brawl com LA Knight, mas este foi buscar uma cadeira e obrigou o grupo a bater em retirada.
Nos bastidores, Nick Aldis oficializou um combate entre LA Knight e Bronson Reed para mais tarde no programa.
9 Comentários
A WWE não se decide. É R-Truth ou Ron Killings?
Mais valia terem dado uma semana de folga ao Aleister Black, não sabem o que fazer com ele
Eu acho que ele seria uma boa aquisição para o grupo de Paul Heyman. O lado sóbrio dele poderia em muito combinar com os outros
LA Knight Precisa de férias.
Ultimamente só lhe colocam em derrotas.
Ele vai ter férias, levou com um combo de spear + tsunamis
Quando ele voltar vai aparecer no RAW, aliás
Alexa Bliss precisava tanto desta vitoria, e o Sami Zayn também precisava mais do que o orton. O orton ultimamente é bem aborrecido ao microfone. É um tipo que encarna melhor com heel. Ron Killings ainda não percebi o que a WWE pretende dele com o Cena. Deixem o cena com o punk em paz.
Eu juro por tudo que na época da Bloodline eu adorava o Jey Uso. Mas neste momento não o consigo suportar com esta personagem sem nenhuma seriedade…
Também sinto saudades do tempo da Bloodline ://///
OTC!!!!
A vida e o jogo saber Andar