Charlotte Flair venceu Chelsea Green
Charlotte Flair foi atacada por Chelsea Green logo no início e sofreu com várias distrações causadas por Alba Fyre e Piper Niven.
Mesmo assim, a “Queen” conseguiu recuperar e ficou perto da vitória após um Spear.
Chelsea Green ainda tentou “roubar” a vitória com um Small Package, mas Charlotte Flair fê-la desistir com o Figure 8-Leg Lock.
Depois do combate, Piper Niven atacou Charlotte Flair, mas Alexa Bliss apareceu para fazer ajudar a “Queen”
Alexa Bliss aplicou o Sister Abigail DDT em Chelsea Green, enquanto Charlotte Flair se livrou de Alba Fyre e Piper Niven. As duas tiveram um momento de tensão antes de Charlotte sair sem aceitar o gesto de amizade de Bliss.
9 Comentários
A WWE não se decide. É R-Truth ou Ron Killings?
Mais valia terem dado uma semana de folga ao Aleister Black, não sabem o que fazer com ele
Eu acho que ele seria uma boa aquisição para o grupo de Paul Heyman. O lado sóbrio dele poderia em muito combinar com os outros
LA Knight Precisa de férias.
Ultimamente só lhe colocam em derrotas.
Ele vai ter férias, levou com um combo de spear + tsunamis
Quando ele voltar vai aparecer no RAW, aliás
Alexa Bliss precisava tanto desta vitoria, e o Sami Zayn também precisava mais do que o orton. O orton ultimamente é bem aborrecido ao microfone. É um tipo que encarna melhor com heel. Ron Killings ainda não percebi o que a WWE pretende dele com o Cena. Deixem o cena com o punk em paz.
Eu juro por tudo que na época da Bloodline eu adorava o Jey Uso. Mas neste momento não o consigo suportar com esta personagem sem nenhuma seriedade…
Também sinto saudades do tempo da Bloodline ://///
OTC!!!!
A vida e o jogo saber Andar