LA Knight venceu Bronson Reed (por desqualificação)

LA Knight entrou de forma agressiva e dominou os primeiros minutos, mas Bronson Reed conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O “Megastar” voltou a equilibrar e quando parecia estar em vantagem, foi atacado por Bron Breakker com um Spear, o que causou a desqualificação.

O ataque continuou após o combate, com mais um Spear de Bron Breakker e com Bronson Reed a acertar três Tsunami em LA Knight.

Nos bastidores, Jacob Fatu gritou para a câmara e exigiu enfrentar Solo Sikoa no Night of Champions, afirmando que o irá destruir.

9 Comentários

  1. A WWE não se decide. É R-Truth ou Ron Killings?

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan3 semanas

    Mais valia terem dado uma semana de folga ao Aleister Black, não sabem o que fazer com ele

  3. Millzzy3 semanas

    Eu acho que ele seria uma boa aquisição para o grupo de Paul Heyman. O lado sóbrio dele poderia em muito combinar com os outros

  4. Dudú3 semanas

    LA Knight Precisa de férias.
    Ultimamente só lhe colocam em derrotas.

    • Ele vai ter férias, levou com um combo de spear + tsunamis
      Quando ele voltar vai aparecer no RAW, aliás

  5. Alexa Bliss precisava tanto desta vitoria, e o Sami Zayn também precisava mais do que o orton. O orton ultimamente é bem aborrecido ao microfone. É um tipo que encarna melhor com heel. Ron Killings ainda não percebi o que a WWE pretende dele com o Cena. Deixem o cena com o punk em paz.

  6. Joao3 semanas

    Eu juro por tudo que na época da Bloodline eu adorava o Jey Uso. Mas neste momento não o consigo suportar com esta personagem sem nenhuma seriedade…

  7. Ionque jaoque Mendembo3 semanas

    A vida e o jogo saber Andar