Num vídeo filmado em Atlanta, primeiro vimos Roman Reigns a chegar ao Bobby Dodd Stadium, e depois foi a fez do Undisputed WWE Champion se juntar ao seu velho rival.

O “Original Tribal Chief” explicou que ele jogou pelos Georgia Tech Yellow Jackets naquele estádio e por isso, o estádio e a cidade lhe pertencem e perguntou ao “American Nightmare”, o que ele fez pela sua cidade.

Cody Rhodes relembrou a história da sua família em Atlanta e isso fez Roman Reigns perguntar, porque é que ele se meteu numa situação onde tem tudo a perder e está a lidar com pessoas que não têm nada a perder.

O ex-campeão afirmou que lhe tiraram Jimmy Uso, Paul Heyman, a sua Ula Fala e que pela primeira vez em muito tempo, ele não tem nada a perder e que todo o peso da empresa está em Cody Rhodes.

O “American Nightmare” relembrou que lhe disse um dia, que Roman Reigns seria um chefe sem tribo, e que se ele quiser olhar para a WWE, existe um “Tribal Chief” (Solo Sikoa), existe um Undisputed WWE Champion que não é Roman Reigns.

E se agora não conseguir vencer a sua própria Bloodline, não estamos na presença da maior estrela da WWE, mas sim na presença do homem que um dia se chamou Roman Reigns.

Roman Reigns ficou frustrado com estas palavras e mandou Cody Rhodes dizer o que quer, e o Undisputed WWE Champion afirmou querer a palavra de honra que ele não o irá trair no Bad Blood.

Depois do “Original Tribal Chief” ter dito que no Bad Blood irá lutar lado a lado com o “American Nightmare”, relembrou que depois, ele quer recuperar o que é seu (o Undisputed WWE Championship).

No final, Cody Rhodes meteu-se à frente de Roman Reigns e disse que ele não lhe iria tirar o título e o segmento terminou com o ex-campeão a dizer que o seu velho rival, está no seu caminho na sua vida.

10 Comentários

  1. Jacob Fatu… meu deus, o homem é um sociopata ahah
    Que opener fantástico! Grande combate pelo US title, ambos começaram com vontade em resolver as coisas cedo, igualaram-se até ao fim e criaram momentos incríveis (moonsault do Andrade é uma obra de arte). Foi tudo feito com fluidez, demonstrando a qualidade superlativa de ambos. É pena o top rope suplex do LA não ter saído bem, pois prejudicou a parte final, mas não apaga o que foi um combate mesmo muito bom. E sem surpresa, o Andrade levou com o BFT da Megastar YEAAAHHHHHH
    O segmento do Roman e do Cody foi CINEMA! Nunca tinha visto nada assim, isto foi mágico! Por favor, vejam isto, a última fala do Roman fez me arrepiar! Para melhorar, o KO ainda mostrou sinais de que se vai virar contra o Cody.
    Sinceramente não estou a perceber o que querem fazer do Vinci, o que parecia ser um squash virou derrota contra o Crews. Espero mesmo que isto faça parte da sua storyline e que algo bom venha daqui.
    Tal como escrevi acima, o KO ia demonstrar a sua insatisfação em relação ao Cody mas foi interrompido pela Bloodline, o que fez o Aldis marcar o main event para hoje. Gosto como o heel turn do KO vai ser prolongado, o que permite maior expetativa e interesse dos fãs até o momento chegar.
    Apreciei o storytelling da Naomi e da Bayley, com ambas a sentirem a pressão dos riscos do combate e a deixarem que os seus desejos interferissem no combate. Os planos da Nia saíram furados, já que foi derrotada pelas duas ao mesmo tempo, o que vai levar as babyfaces a lutarem pela oportunidade de um combate pelo título sem que nenhuma saia do Smackdown. O combate foi divertido devido a algumas sequências coletivas positivas, mesmo que em alguns spots foi visível descoordenação de timings.
    Devido ao ataque da Bloodline aos DIY, foram os Street Profits a ajudar o KO no main event. Considero benéfico serem tags estabelecidas a defrontar a Bloodline ao invés de conjuntos de lutadores. Valoriza a divisão de equipas e mostra que os títulos são cobiçados.
    O main event foi evoluindo ao longo do tempo, culminando numa parte final de loucos, num ritmo frenético. O caos era tanto que o árbitro teve de interromper o combate. Destaque para a exibição do Ford e para o Fatu (“It Factor” de Estrela). O pós-combate fortaleceu a imagem da Bloodline ao terem destruído 5 lutadores. Teve de ser o Cody a salvar a noite, causando sensações mistas no KO.
    A nova apresentação do Smackdown está mesmo muito boa, o que aliado à qualidade do produto resulta num programa agradável de ver, tal como o de hoje.

  2. KO2 meses

    Mais um excelente SD, e que segmento incrivel do Cody e Roman, WWE esta on fire!

  3. Nuno Ramos1 mês

    Esta regra agora nao percebi. Desde quando atirar oponentes nos degraus da desqualificacao? Alguem me pode explicar? Toda a gente viu o que se passou.

    • reptilz241 mês

      Jogar o oponente enquanto os degraus estão no lugar certo n é DQ. Se vc pegar os degraus e bater no oponente aí sim é DQ.

    • Nuno Ramos1 mês

      Mas deu desclassificacao. Se os degraus estao no sitio, e o oponente pegar no adversario e a ser lancado nos degraus foi ai que deu a desclassificacao. Nem quis acreditar no que vi e no que ouvi. E patetico e surreal, agora isto e uma regra nova no wrestling?

  4. tosse1 mês

    barriga do owens aumentou

    a preparar-se para a aew?

  5. André Santos1 mês

    Mais uma derrota para o Johnny Sins xd

  6. Amy1 mês

    Muito bom SD.

  7. JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

    E se um dos Main Events da Wrestlemania fosse Rhodes vs Reigns vs KO e ganhasse o KO como outsider, como aconteceu na Wrestlemania XX com o Benoit quando, no main event, defrontou Shawn Michaels e Triple H?

    PS: Não digo o Daniel Bryan porque esse estava tão over que tudo foi feito para ele ganhar no final