Em ringue, Kevin Owens estava à espera dos #DIY, mas as câmaras mostraram-nos a Bloodline a atacar Johnny Gargano e Tommaso Ciampa.

O “Prizefighter” encontrou os seus rivais na zona de entrada e viu-se mais uma vez em desvantagem numérica, até que os Street Profits, o vieram ajudar.

Kevin Owens & Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) venceram Bloodline (Jacob Fatu, WWE Tag Team Champions Tama Tonga & Tonga Loa) (por desqualificação)

O trio de Kevin Owens e dos Street Profits entrou melhor neste main event e foram dominando de forma agressiva, até que Jacob Fatu entrou em ação e sozinho arrumou Montez Ford & Angelo Dawkins.

O trio da Bloodline manteve Montez Ford isolado durante vários minutos, mas este conseguiu aguentar o ataque e quando teve espaço fez o tag a Kevin Owens que virou o combate do avesso.

O caos continuou a aumentar, com os seis a lutarem tanto dentro como fora do ringue e as quase vitórias foram-se aparecendo de forma frequente e quando o “Prizefighter” ia vencer com um Stunner, mas Tonga Loa atacou-o com os degraus do ringue e o combate terminou em desqualificação.

A luta continuou e a Bloodline continuou a ter vantagem graças a Jacob Fatu, mas os #DIY vieram a ringue para se tentarem vingar, mas mais uma vez o “Samoan Werewolf” fez a diferença.

Kevin Owens viu-se mais uma vez em desvantagem numérica, até que Cody Rhodes apareceu com uma cadeira e isso fez a Bloodline bater em retirada.

Nos momentos finais do programa, foi bem visível na cara de Kevin Owens alguma desconfiança em relação a Cody Rhodes, mas os dois acabaram por se abraçar.


O que achaste deste WWE SmackDown?

10 Comentários

  1. Jacob Fatu… meu deus, o homem é um sociopata ahah
    Que opener fantástico! Grande combate pelo US title, ambos começaram com vontade em resolver as coisas cedo, igualaram-se até ao fim e criaram momentos incríveis (moonsault do Andrade é uma obra de arte). Foi tudo feito com fluidez, demonstrando a qualidade superlativa de ambos. É pena o top rope suplex do LA não ter saído bem, pois prejudicou a parte final, mas não apaga o que foi um combate mesmo muito bom. E sem surpresa, o Andrade levou com o BFT da Megastar YEAAAHHHHHH
    O segmento do Roman e do Cody foi CINEMA! Nunca tinha visto nada assim, isto foi mágico! Por favor, vejam isto, a última fala do Roman fez me arrepiar! Para melhorar, o KO ainda mostrou sinais de que se vai virar contra o Cody.
    Sinceramente não estou a perceber o que querem fazer do Vinci, o que parecia ser um squash virou derrota contra o Crews. Espero mesmo que isto faça parte da sua storyline e que algo bom venha daqui.
    Tal como escrevi acima, o KO ia demonstrar a sua insatisfação em relação ao Cody mas foi interrompido pela Bloodline, o que fez o Aldis marcar o main event para hoje. Gosto como o heel turn do KO vai ser prolongado, o que permite maior expetativa e interesse dos fãs até o momento chegar.
    Apreciei o storytelling da Naomi e da Bayley, com ambas a sentirem a pressão dos riscos do combate e a deixarem que os seus desejos interferissem no combate. Os planos da Nia saíram furados, já que foi derrotada pelas duas ao mesmo tempo, o que vai levar as babyfaces a lutarem pela oportunidade de um combate pelo título sem que nenhuma saia do Smackdown. O combate foi divertido devido a algumas sequências coletivas positivas, mesmo que em alguns spots foi visível descoordenação de timings.
    Devido ao ataque da Bloodline aos DIY, foram os Street Profits a ajudar o KO no main event. Considero benéfico serem tags estabelecidas a defrontar a Bloodline ao invés de conjuntos de lutadores. Valoriza a divisão de equipas e mostra que os títulos são cobiçados.
    O main event foi evoluindo ao longo do tempo, culminando numa parte final de loucos, num ritmo frenético. O caos era tanto que o árbitro teve de interromper o combate. Destaque para a exibição do Ford e para o Fatu (“It Factor” de Estrela). O pós-combate fortaleceu a imagem da Bloodline ao terem destruído 5 lutadores. Teve de ser o Cody a salvar a noite, causando sensações mistas no KO.
    A nova apresentação do Smackdown está mesmo muito boa, o que aliado à qualidade do produto resulta num programa agradável de ver, tal como o de hoje.

  2. KO3 meses

    Mais um excelente SD, e que segmento incrivel do Cody e Roman, WWE esta on fire!

  3. Nuno Ramos3 meses

    Esta regra agora nao percebi. Desde quando atirar oponentes nos degraus da desqualificacao? Alguem me pode explicar? Toda a gente viu o que se passou.

    • reptilz243 meses

      Jogar o oponente enquanto os degraus estão no lugar certo n é DQ. Se vc pegar os degraus e bater no oponente aí sim é DQ.

    • Nuno Ramos3 meses

      Mas deu desclassificacao. Se os degraus estao no sitio, e o oponente pegar no adversario e a ser lancado nos degraus foi ai que deu a desclassificacao. Nem quis acreditar no que vi e no que ouvi. E patetico e surreal, agora isto e uma regra nova no wrestling?

  4. tosse3 meses

    barriga do owens aumentou

    a preparar-se para a aew?

  5. André Santos3 meses

    Mais uma derrota para o Johnny Sins xd

  6. Amy3 meses

    Muito bom SD.

  7. JOAOPEDROOOOOOOO3 meses

    E se um dos Main Events da Wrestlemania fosse Rhodes vs Reigns vs KO e ganhasse o KO como outsider, como aconteceu na Wrestlemania XX com o Benoit quando, no main event, defrontou Shawn Michaels e Triple H?

    PS: Não digo o Daniel Bryan porque esse estava tão over que tudo foi feito para ele ganhar no final