A Bloodline abriu o programa e depois de Solo Sikoa mandar os fãs reconhecerem-no, ele aceitou o desafio de Roman Reigns para um Tribal Combat no episódio de estreia do Raw na Netflix e afirmou que o irá vencer.
Drew McIntyre apareceu e Solo Sikoa explicou que gostou de vê-lo a atacar Jimmy Uso, mas que espera que ele se comporte hoje.
O “Scottish Warrior” explicou que foi Solo Sikoa que lhe tirou a vitória no Clash at the Castle, mas como este também quer se ver livre de Roman Reigns, ele irá deixar isso acontecer e depois terá a sua vingança.
Jimmy Uso atacou o escocês com uma muleta e os dois foram para os bastidores, e isso fez com que LA Knight, Andrade & Apollo Crews viessem a ringue e atacassem a Bloodline.
The Bloodline (Solo Sikoa, Jacob Fatu & Tama Tonga) venceram LA Knight, Andrade & Apollo Crews
O trio de LA Knight, Andrade & Apollo Crews aproveitou a brawl inicial para dominar os primeiros minutos, mas no meio do caos a Bloodline acabou por ficar no controlo por alguns minutos.
A equipa liderada por Solo Sikoa começou a perder o controlo quando LA Knight veio para ringue e com isso, as duas equipas ficaram perto de vencer.
No final, Shinsuke Nakamura atacou LA Knight sem o árbitro ver e em ringue, Solo Sikoa conquistou a vitória quando acertou o Samoan Spike em Apollo Crews.
8 Comentários
Bianca e Naomi salvaram esse smackdown… Foi o melhor combate e acontecimento da noite! Pulei todo o resto!
Pra quem só se importa com wrestling feminino…
minhas apostas para a wrestlemania 41 :
– Gunther vs John Cena pelo titulo Mundial;
– Roman Reigns vs The Rock;
– Cody Rhodes vs Randy Orton;
– Kevin Owens vs CM Punk pelo titulo da WWE;
Estes pra mim serão os 4 maiores combates que a WWE vai apresentar na Wrestlemania
Acho que devia acrescentar Bianca e a antiga parceira.
Programas gravados nunca têm o mesmo impacto. Um show algo fraco em comparação ao que tem vindo a acontecer no SmackDown. Imaginem 3 horas disto
Por isso que eu acho que essas 3h deviam ser para o RAW
Shamila, vão ser para ambos…
3 horas é muito…