A Bloodline abriu o programa e depois de Solo Sikoa mandar os fãs reconhecerem-no, ele aceitou o desafio de Roman Reigns para um Tribal Combat no episódio de estreia do Raw na Netflix e afirmou que o irá vencer.

Drew McIntyre apareceu e Solo Sikoa explicou que gostou de vê-lo a atacar Jimmy Uso, mas que espera que ele se comporte hoje.

O “Scottish Warrior” explicou que foi Solo Sikoa que lhe tirou a vitória no Clash at the Castle, mas como este também quer se ver livre de Roman Reigns, ele irá deixar isso acontecer e depois terá a sua vingança.

Jimmy Uso atacou o escocês com uma muleta e os dois foram para os bastidores, e isso fez com que LA Knight, Andrade & Apollo Crews viessem a ringue e atacassem a Bloodline.

The Bloodline (Solo Sikoa, Jacob Fatu & Tama Tonga) venceram LA Knight, Andrade & Apollo Crews

O trio de LA Knight, Andrade & Apollo Crews aproveitou a brawl inicial para dominar os primeiros minutos, mas no meio do caos a Bloodline acabou por ficar no controlo por alguns minutos.

A equipa liderada por Solo Sikoa começou a perder o controlo quando LA Knight veio para ringue e com isso, as duas equipas ficaram perto de vencer.

No final, Shinsuke Nakamura atacou LA Knight sem o árbitro ver e em ringue, Solo Sikoa conquistou a vitória quando acertou o Samoan Spike em Apollo Crews.

Comentar