Nos bastidores, os Motor City Machine Guns foram entrevistados e Alex Shelley afirmou que já conhece Johnny Gargano há muito e que lhe irá ensinar uma lição.

Depois dum resumo da conquista do WWE Women’s United States Champion Chelsea Green, esta foi entrevistada e afirmou ter feito história e agora ia a caminho da Disneyland para celebrar.

A seguir, tivemos imagens do ataque de Kevin Owens a Cody Rhodes após o Saturday Night’s Main Event, e o “Prizefighter” depois apareceu nos bastidores onde afirmou que ele não é culpado do que aconteceu e os verdadeiros culpados, são quem o tramaram.

Kevin Owens afirmou que ele deveria ser Undisputed WWE Champion, mas como não é, então ele irá ficar com o Winged Eagle Belt até ter o que merece. O canadiano terminou ao dizer que ele só irá parar quando tiver o que quer e que na verdade ele ainda não perdeu a cabeça e quando isso acontecer, a culpa não será sua.

Os WWE Tag Team Champions #DIY foram entrevistados e não perderam tempo a insultar os Motor City Machine Guns, com Johnny Gargano a dizer quer provar a Alex Shelley que já não é um miúdo de 18 anos.

8 Comentários

  1. Fran1 mês

    Bianca e Naomi salvaram esse smackdown… Foi o melhor combate e acontecimento da noite! Pulei todo o resto!

    • OTC1 mês

      Pra quem só se importa com wrestling feminino…

  2. Andre1 mês

    minhas apostas para a wrestlemania 41 :
    – Gunther vs John Cena pelo titulo Mundial;
    – Roman Reigns vs The Rock;
    – Cody Rhodes vs Randy Orton;
    – Kevin Owens vs CM Punk pelo titulo da WWE;
    Estes pra mim serão os 4 maiores combates que a WWE vai apresentar na Wrestlemania

    • Shamila1 mês

      Acho que devia acrescentar Bianca e a antiga parceira.

  3. Programas gravados nunca têm o mesmo impacto. Um show algo fraco em comparação ao que tem vindo a acontecer no SmackDown. Imaginem 3 horas disto