Nos bastidores, os Motor City Machine Guns foram entrevistados e Alex Shelley afirmou que já conhece Johnny Gargano há muito e que lhe irá ensinar uma lição.

Depois dum resumo da conquista do WWE Women’s United States Champion Chelsea Green, esta foi entrevistada e afirmou ter feito história e agora ia a caminho da Disneyland para celebrar.

A seguir, tivemos imagens do ataque de Kevin Owens a Cody Rhodes após o Saturday Night’s Main Event, e o “Prizefighter” depois apareceu nos bastidores onde afirmou que ele não é culpado do que aconteceu e os verdadeiros culpados, são quem o tramaram.

Kevin Owens afirmou que ele deveria ser Undisputed WWE Champion, mas como não é, então ele irá ficar com o Winged Eagle Belt até ter o que merece. O canadiano terminou ao dizer que ele só irá parar quando tiver o que quer e que na verdade ele ainda não perdeu a cabeça e quando isso acontecer, a culpa não será sua.

Os WWE Tag Team Champions #DIY foram entrevistados e não perderam tempo a insultar os Motor City Machine Guns, com Johnny Gargano a dizer quer provar a Alex Shelley que já não é um miúdo de 18 anos.

Comentar