A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última antes do Super Showdown que acontecerá já na próxima quinta-feira, dia 27 de Fevereiro, na Arábia Saudita.
Ver combates marcados para o WWE Super Showdown
Resultados
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) & The Usos venceram The Miz, John Morrison, Dolph Ziggler & Robert Roode
– WWE Intercontinental Champion Braun Strowman & Elias venceram Shinsuke Nakamura & Cesaro (Symphony of Destruction Match)
– Daniel Bryan venceu Heath Slater
– Naomi venceu Carmella (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
Report
O SmackDown desta semana abriu com os The Usos em ringue, a falar de não terem estado presentes na semana anterior, mas que agora estavam no SmackDown e que iam lutar, tendo chamado os seus parceiros ao ringue, os SmackDown Tag Team Champions The New Day. Porém, os campeões pouco falaram, pois foram interrompidos pelos candidatos principais aos títulos, a equipa de The Miz & John Morrison, que afirmaram que no Super Showdown iriam conquistar os Smackdown Tag Team Championships.
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) & The Usos venceram The Miz, John Morrison, Dolph Ziggler & Robert Roode. O primeiro combate deste SmackDown, até por ter 8 lutadores envolvidos, foi confuso e caótico, mas foi o quarteto de The Miz, John Morrison, Dolph Ziggler & Robert Roode que ganhou o domínio em grande parte do mesmo.
Breathtaking offense from @TheRealMorrison!#SmackDown pic.twitter.com/3P01EsgVMS
— WWE Universe (@WWEUniverse) February 22, 2020
Já nos minutos finais, ainda aumentou mais a confusão, com os 8 lutadores a estar dentro do ringue durante as mais variadas alturas. Porém, Jey Uso com um Superkick em Robert Roode conseguiu assegurar a vitória no combate.
No backstage, Daniel Bryan foi interrompido por Drew Gulak, que afirmou que estava disposto, com uma apresentação de Powerpoint, a explicar todos os erros que ele cometeu contra “The Fiend” Bray Wyatt. Quem estava perto e quis também meter-se ao barulho foi Heath Slater, que desafiou Daniel Bryan para um combate de desforra.
Noutra zona da arena, vimos Mandy Rose e Sonya Deville a falarem, mas foram interrompidas por Tucker. Este não teve meias medidas em atacar verbalmente Mandy Rose pelo que ela fez a Otis no Dia dos Namorados. Durante todo o sermão pode-se notar que Mandy Rose ficou confusa quando Tucker mencionou a SMS que supostamente ela enviou a Otis a dizer que estava atrasada. O segmento acabou com Sonya Deville a dizer a Mandy Rose que Dolph Ziggler é muito melhor para ela do que Otis.
Novamente no backstage tivemos uma entrevista de Renee Young a Lacey Evans, onde se falou do passado recente da lutadora, onde esta se comportava como uma bully. A “Sassy Southern Belle” reconheceu isso e afirmou que agora tenciona melhorar o seu comportamento e que depois de ver como Bayley & Sasha Banks tratavam as pessoas, ela não poderia fazer o mesmo. Lacey Evans também falou de um eventual Elimination Chamber feminino do SmackDown.
– WWE Intercontinental Champion Braun Strowman & Elias venceram Shinsuke Nakamura & Cesaro (Symphony of Destruction Match). Finalmente de volta ao ringue tivemos o primeiro Symphony of Destruction Match, que foi basicamente um combate sem desqualificações em que as armas eram instrumentos musicais. Esses mesmos instrumentos entraram em jogo logo desde cedo no combate.
🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁#SmackDown @BraunStrowman @WWECesaro pic.twitter.com/gDr8Bu6ZHJ
— WWE (@WWE) February 22, 2020
No entanto, a dupla mais bem oleada de Shinsuke Nakamura & Cesaro quase venceram o combate, quando fizeram um duplo Vertical Suplex a Braun Strowman sobre o contrabaixo.
THROUGH THE BASS!!!#SmackDown @ShinsukeN @WWECesaro @BraunStrowman pic.twitter.com/dYoZkWxxil
— WWE (@WWE) February 22, 2020
No entanto, no final, a força de Braun Strowman fez toda a diferença e depois de um Powerslam em Shinsuke Nakamura em cima de um piano, este venceu o combate para a sua equipa.
Em seguida, tivemos uma entrevista de King Corbin, a afirmar como iria vencer o seu Steel Cage Match contra Roman Reigns no WWE Super Showdown.
Tivemos logo de seguida um dos momentos mais aguardados da noite, o Moment of Bliss que tiveram as Bella Twins como convidadas. Ainda antes das duas irmãs entrarem, Alexa Bliss anunciou que Nikki & Brie Bella iriam ser induzidas no WWE Hall of Fame, na classe de 2020.
As Bella Twins agradeceram a todos os seus fãs e de como esta indução é especial e acabaram por falar de como o roster feminino da WWE continua a subir a fasquia todas as semanas. Terminaram por falar de como estão grávidas e o segmento acabou com a entrada de Daniel Bryan, que trazia a sua filha ao colo, tendo dado um beijo à sua mulher Brie Bella antes de se dirigir ao ringue para o seu combate.
– Daniel Bryan venceu Heath Slater. Drew Gulak esteve na mesa de comentadores para ver este combate e ao contrário do primeiro combate, neste Heath Slater conseguiu ter alguma ofensiva. Ainda assim, Daniel Bryan mostrou estar a um nível bastante acima de Heath Slater e, com a sua Yes Knee, venceu o combate.
No backstage, Mandy Rose estava sozinha à espera da sua boleia, quando Dolph Ziggler apareceu e disse que ela poderia ir com ele no seu carro. Quando os dois sairam da arena, podemos ver que Otis viu toda esta situação.
💔💔💔#SmackDown @otiswwe pic.twitter.com/mCJ3sRwEyV
— WWE (@WWE) February 22, 2020
A seguir tivemos mais uma promo de Sheamus, onde este falou da sua vitória sobre Shorty G e Apollo Crews, antes de se declarar para o Elimination Chamber Match.
– Naomi venceu Carmella (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Match). No último combate da noite tivemos então Naomi e Carmella a lutar para saber quem iria defrontar Bayley pelo SmackDown Women’s Championship no Super Showdown. Como seria de esperar, Naomi colocou a sua agilidade e velocidade logo desde cedo no combate. No entanto, quem também tentou fazer parte do combate foi a própria SmackDown Women’s Champion Bayley.
.@itsBayleyWWE is OUTTA HERE!!!#SmackDown @NaomiWWE @CarmellaWWE pic.twitter.com/CenjgYX4ok
— WWE (@WWE) February 22, 2020
Já depois de Bayley ter sido expulsa da zona do ringue, Carmella e Naomi continuaram a lutar e a “Princess of Staten Island” teve perto de vencer, com a sua submissão predilecta, o Code of Silence. No entanto, quem havia de sair vitoriosa foi Naomi, depois de um bonito Split Legged Moonsault.
No último segmento deste SmackDown tivemos o Hall of Famer e candidato principal ao WWE Universal Championship, Goldberg a vir ao ringue. Depois de uma curta promo, Goldberg foi interrompido por Bray Wyatt diretamente da Firefly Fun House.
Como é habitual em Goldberg, este desafiou “The Fiend” a vir ao ringue e foi isso que tivemos. O que também tivemos foi a lenda a mostrar que não perdeu a explosividade que lhe é reconhecida, ao atacar o WWE Universal Champion com um Spear, deixando assim uma clara mensagem para o Super Showdown de quinta-feira.
SPEAR!!!!#SmackDown @Goldberg #TheFiend @WWEBrayWyatt pic.twitter.com/jWDQiYWXoO
— WWE (@WWE) February 22, 2020
Quando Goldberg parecia que ia para o segundo Spear, as luzes da arena apagaram-se e “The Fiend” desapareceu, tendo Goldberg ficado sozinho no ringue nos últimos momentos deste show.
O que achaste do WWE SmackDown desta semana?
43 Comentários
Um show razoável e acredito que na última semana antes do ppv the fiend lógico que irá sair por cima.
esta foi a ultima semana antes do ppv
O Super Show Down vai ser na quinta, este foi o último SmackDown antes do especial na Arábia Saudita
Eu ainda disse que o THE FIEND ia aparecer. Foi um grande spear do Goldberg ao THE FIEND.
No Naomi x Carmella, ouviu-se a Carmella a dizer “blockbuster”. Eu achei o spear do Goldberg um bocado…
Foi a arbitra/arbitro que disse pra naomi, “blockbuster, blockbuster now”
Para o roster que o SD tem acho que eles têm feito os possíveis, foi um programa ok, já devem estar a programar um combate na W36 pelos títulos de tags envolvendo as 4 duplas. Se o Cesaro, Zayn e o Nakamura se separacem seria muito melhor para o card do SD, estão a desperdicar o talento dos três. Espero que ganhe o Goldberg.
Gostei do smack principalmente as lutas de tag team o roster é muito bom e vasto
Isso é um sinal do Armagedom, finalmente você gostou de algum show do smackdown 🤣🤣
Ps:não fique bravo comigo, estou só brincando 😉
Sou um pouco exigente ahah sou do tempo da atitude era xd
Apesar que eu não sou do tempo da Attitude Era, sou um pouco mais novo que você, também preferia a Attitude Era mas infelizmente não ira voltar, pelos menos eu acho que 😕
Enorme Goldberg!!! Que enorme!!! Conseguiu ferir o The Fiend em pleno ringue e quinta feira, a coisa promete. Alguém me sabe dizer a que horas começa o Super ShowDown?! GOOOLDBEEERG!!!
Em angola é as 19:, depois vou confirmar.
É as 17h em Portugal Continental
Epah, foi a primeira vez que vimos o “The Fiend” a sair da ‘zona de guerra’ antes de destruir o seu adversário.
Das duas uma, ou isto serve para apimentar as cenas para o SSD e o Goldberg é completamente destruído ou vamos ter um novo campeão no próximo Smackdown. Estou com tanto receio que eu nem sei o que vos diga 🙂
Tirando o que já falei, gostei do Smackdown e acho que foi um show sólido. Espero que o Nakamura esteja bem (ele bateu com a cabeça no canto do piano quando o Strowman fez o seu finisher) e estou ansioso pelo Bailey vs Naomi no SSD!!!
JÁ AGORA! Estará a WWE a preparar o heel-turn do Ali ou vamos ter o Killer Kross na Brand Azul?
Se não sabem do que estou a falar, refiro-me aos pequenos ‘glitches’ que foram aparecendo durante o episódio desta semana, bem como no da semana passada!
O combate pelo título Universal é que vai ser o main event!! Acredito no velhote!!! Não entra em jogos psicológicos do Bray Wyatt e a meu ver, ele está a acusar a pressão!!
Era interessante ver o Ali como heel.
Eu havia confundido,perdão pelo equívoco de dizer que ainda tinha um show semanal antes do povo, é que não estou acostumado com ppv no meio de semana,vou torcer para the fiend
Ta faltando algo para o SmackDown engrenar , ta muito sonolento esse show , falta explosões , ação e cadeiradas , um campeão que lute nos shows e rivalidades que impactam o público com violência ( é isso que eu gostaria de ver ) kkk
Achei um bom show. Ontem a noite mostrou o quão boa wrestler a Bayley é, pois semana passada conseguiu tirar uma muito boa luta da Carmella, e a Carmella foi completamente exposta ontem a noite contra a Naomi.
Acho que estão preparando um grande retorno para o Ali, pois aqueles chuviscos na Tv que aparecia de vez em quando é com certeza preparando um retorno/estreia de alguém, e uma das logos que apareceram parece as da luvas do Ali.
Finalmente alguém elogiando o combate feminino da semana passada!
Semana passada também apareceu aqueles chuviscos.
Apareceram, mas sem nenhuma logo. Uma das poucas coisas boa que o Bruce Prichard traz na produção são trabalhos maiores na introdução de novos personagens.
Fico imaginando qual a necessidade desse Goldberg lutar só vai servi pra virar mais meme como foi no ultimo combate ele não presta mais em ringue
Um dos episódios mais sólidos de SD dos últimos tempos, que divisão de tag teams mais incrível, e isso que ainda estão os heavy machinery arrumados! Pena ver um lutador como Cesaro ser derrotado outra vez… De todas a formas para mim SD neste momento só precisa duas coisas, mais lutas pelos títulos em episódios normais e não deixar apenas para os PPV e uma contratação importante para a divisão feminina, eu até apostaria na mulher do Jhon Morrison que perdeu o titulo no Impact Wrestling depois de um reinado de 1 ano… É muito boa e tem muita experiência, podia entrar de caras para o roster de SD e ser logo uma top 3
Usos e naomi todos beneficiados depois dos erros que cometeram. Nepotismo até na wwe
O que é q a Naomi fez? Ela ausentou se porque teve uma depressao porque uma grande amiga dela faleceu. O jey ou jimmy é q errou. Ela n tem de pagar so porque é esposa de um deles
E ainda de escrever besteira sobre a Naomi que não fez poha nenhuma ainda eu acho que ele te o mérito de escrever a nick errado, pois eu conheço o Vance Archer e não o Vance aecher.
Foi um SmackDown razoável, gostei dos dois combates de equipas por todo o caos e ação frenética envoltos.
No super showdown John Morrison e The Miz serão os novos campeões de equipas já chega dos new day chatos
new day manteem e depois na wrestlemania triple threat com essas 2 equipas mais os usos
New day precisa tirar outro coelho da cartola, parece que as ideias acabaram, os Usos também. As tags que chegaram poderiam elevar a divisão facilmente, mas cá estamos nós a ver o titulo girar em torno dessas duas duplas. Nada contra, mas não vem acrescentando nada, os heels não incomodam nem um pouco também…
concordo New Day sao chatos demais graças a deus The Miz e John Morrison vieram salvar a tag team divison ate digo mais com certeza se tornaram ja campeoes no super showodwn
parece mesmo que a wwe esta posicionando the miz junto do morrison para serem tag champions sempre pensei que fossem meter the miz numa feud pelo titulo intercontinental pra ele bater o recorde do GOAT y2j Chris Jericho
Bem lembrado. Eh que o Y2J deve ter moral por lá. Se não já teria sido ultrapassado com certeza. Os reinados de CM Punk, AJ Lee por exemplo. Foram superados só para apagar aqueles q eles não gostam. Olha que fizeram com o Kurt Angle. Terminar como pai do jason jordan e derrotado pelo Corbin na mania (eu acho) . Nada me tira da cabeça que Vince faz essas coisas de propósito
mais tarde ou mais cedo The Miz acabara batendo o recorde do Y2J isso e inevitavel
Foi um bom Smackdown, teve bons combates.
esse show foi top uma coisa que eu não gostei foi a trairagem da mandy rose com o Otis tirou ele de cogitação e veio o chato do dlph zigller
quem sai por cima no ultimo show antes pvp em principio perde
as vezes isso nao acontece me lembro a uns anos KO destruiu o Shane O`mac e ganhou depois no Hell in a Cell
O Bryan também deu alguns problemas mas depois chegou ao combate e foi limpinho para Wyatt, mas a WWE está a conseguir que aos poucos o The Fiend perca aquela invencibilidade que lhe deram ao inicio.