WWE SmackDown (21/04/2023): Dois Title Matches

Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) venceram Latino World Order (Rey Mysterio & Santos Escobar)

Rey Mysterio & Santos Escobar entraram de forma dominante neste opener e usaram a sua agilidade para controlar os minutos iniciais, até que Finn Bálor conseguiu parar o ímpeto dos seus rivais.

O duo dos Judgment Day manteve Santos Escobar isolado algum tempo, mas este fez o tag a Rey Mysterio que virou o combate do avesso e com isso o caos foi aumentando. Depois de várias quase vitórias de ambas as equipas, Damian Priest com o South of Heaven em Santos Escobar conquistou a vitória.

Após o combate terminar, já na zona de entrada, o duo dos Judgment Day relembrou que Bad Bunny estará no Raw e de forma sarcástica apontaram que esperam que a sua experiência seja melhor em comparação à última.

A seguir, tivemos um video package sobre o combate entre Matt Riddle e Solo Sikoa que aconteceu na semana anterior.

No escritório de Adam Pearce, Zelina Vega pediu uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship de Rhea Ripley no Backlash, relembrando que é a única lutador porto-riquenha no roster.

9 Comentários

  1. A Sonya Deville poderia muito bem liderar uma stable na WWE, iria fazer estrago como Hell e como Lider. Esse papel cairia muito bem nela;
    No mais as lutas foram boas… Vale ressaltar, que a stable liderada por Rey e Escobar estao deixando a desejar… Só acumulos de derrotas. Bem provável que em PUERTO RICO, iremos ter surpresas.

    • Kaka12 meses

      Ela seria uma líder perfeita para uma stable com Lace Evans, Liv Morgan e BayLey.

    • Natan12 meses

      Não só apenas Sonya Deville, a Chelsea Green também precisava liderar uma stable, mas cada uma em sua brand dominando completamente

  2. Charlotte Flair12 meses

    Reinado da Rhea perfeito

  3. Gostei:
    – The Judgment Day vs LWO. Foi um combate desfrutável e continuou o build desta feud a caminho do Backlash. Talvez preferisse que os LWO conseguissem a vitória, mas não há grandes problemas nesse departamento por enquanto.
    – Xavier Woods vs Gunther (c). Um bom combate. Ambos estiveram decentes e a ação foi sólida. Gunther continua o seu reinado forte, já quase certamente o melhor reinado da história do título.
    – Solo Sikoa vs Matt Riddle. Sabem o que curti deste combate? O Solo venceu. Sem ajuda dos Usos. Ele derrotou o Riddle, numa No DQ brutal, sem ajuda. O segmento pós-combate foi igualmente sólido, mas eu prefiro isto. Esta vitória ajuda imenso a imagem do Solo Sikoa.

    Não Gostei:
    – Ricochet & Strowman vs The Viking Raiders. A dinâmica de 3 grandalhões mais pequenote a fazer acrobacias não esteve assim tão bem aqui.
    – Rodriguez & Morgan (c) vs Green & Deville. Nada bom nem nada muito mau. Nota-se esforço para tentar fazer com que a divisão de equipas feminina interesse, mas é difícil produzir combates positivos.

    Overall: 6/10. Acho que os 2 últimos combates da noite ajudaram a subir a pontuação deste show, nomeadamente Sikoa vs Riddle. Um show muito focado em combates antes do Draft na próxima semana.

    • Lucas Vaz ferreira12 meses

      Só uma coisa o solo sikoa venceu sim com ajuda dos usos kkkkk

    • Ya, fui rever o combate… gafe do caralhão da minha parte 😂😂 Não sei como é que me esqueci completamente disso
      Tenho que largar a bebida 😂

  4. Rio de Janeiro12 meses

    Tem alguma cláusula na WWE que proíbem a Bloodline de saírem por baixo nos combates nos shows semanais?

  5. Anónimo12 meses

    Bom main event entre o Sikoa vs Riddle.