LA Knight veio ao ringue e não perdeu tempo a chamar o WWE United States Champion Logan Paul ao ringue, mas este não apareceu.
O “Megastar” foi insultando o “Maverick”, mas quem apareceu foi Santos Escobar, e depois de alguns insultos e discussão, os dois tiveram uma brawl, que LA Knight levou a melhor com o BFT.
Foi então que Logan Paul atacou o “Megastar” pelas costas e depois acertou o seu soco.
9 Comentários
Agora sim!! jacob Fatu! Agora a BlooddLine está completa e mais perigosa.
Tem q manter uma pegada mais insana, mais violenta, pq os Tonga e Loa andavam meio “soft” já
Que momento vive a WWE!
Wyatt sicks, Drew vs Punk, BloodLine 2.0…
Ta maluco de quem nao gosta. E me desculpa comparar com AEW, mas serio, qual a grande historia da companhia rival? Talvez agora com o retorno do MJF e olhe lá…
Raw, NXT e SmackDown essa semana 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Essa SmackDown foi de moer, Drew humilhando Punk em pleno Chicago como retaliação, Jacob Fatu finalmente aparecendo na WWE, agora falta o Roman Reigns e Jimmy Uso para se vingarem do Solo Sikoa e Hikuleo sendo o 5 membro da Bloodline 2.0, e parabéns aos vencedores da qualificação para o MITB, satisfeito agora Andrade ? Kkkkkk
Se o hikuleo seria o 5 da nova bloodline quem seria o 5 do possível time do roman numa possivel “guerra civil da bloodline ?
Eu continuo a achar que…
O Cody e o Rollins irão ajudar o Reigns e os Usos.
Espero que o Cody e Rollins fiquem de fora disto, Randy e K.O também. Não é preciso ninguém para haver uma Bloodline Civil War. Por mim até o Rock ficava de fora disto por agora.
Roman, Jey Uso, Jimmy Uso e Sami Zayn vs. Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu. Não é preciso mais ninguém.
Se quiserem um 5v5, e se Rock estivesse disponível, eu fazia Rock juntar-se à Bloodline original, e Hikuleo na Bloodline 2.0. No final do combate, o Rock trai a equipa e junta-se à Bloodline 2.0, marcando o tal Rock vs Roman para a WrestleMania, com uma construção lenta da feud. Mas por mim ficava assim, 4v4.
Quero ver solo,
Destaco o segmento com o McIntyre e Punk, main event, e a estreia do Jacob Fatu.