A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Huntington Center em Toledo, Ohio, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.

Resultados

– Solo Sikoa venceu Sheamus
– Liv Morgan vs Sonya Deville (Double Count Out)
– WWE Women’s Tag Team Champions Damage CTRL (Dakota Kai & IYO SKY) venceram Raquel Rodriguez & Shotzi
– Rey Mysterio venceu Ludwig Kaiser

Report

– Solo Sikoa venceu Sheamus: O opener deste SmackDown começou de forma agressiva com Sheamus a dominar os minutos iniciais, até que fora do ringue, Solo Sikoa atirou o irlandês contra as escadas, antes de acertar um Hip Attack.

O lutador da Bloodline dominou durante alguns minutos, mas o “Celtic Warrior” nunca se deu por vencido e começou a usar a sua habitual agressividade para virar o ímpeto a seu favor e até quase vencer após um White Noise. Nos minutos seguintes os dois lutadores foram tendo cada vez mais hipóteses para vencer e Sheamus só não venceu por causa duma distração de Sami Zayn. No final e depois de ter havido bastante caos fora do ringue, Solo Sikoa acertou o seu Urunage e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Sheamus tentou combater a Bloodline, mas a força dos números fez-se notar, com o grupo a tentar lesionar o braço esquerdo do “Celtic Warrior”.

No video package seguinte, vimos imagens da vitória de Rey Mysterio neste seu regresso ao SmackDown na semana anterior.

A seguir tivemos imagens da chegada de Rey Mysterio à arena, tendo sido parado por Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci. Os dois membros dos Imperium insultaram Rey Mysterio que perguntou se algum deles teria coragem de o enfrentar, tendo esse desafio sido aceite por Ludwig Kaiser.

Bray Wyatt apareceu nos bastidores e este começou por confessar que tinha alguns problemas como todos temos e agora tem uma outra oportunidade para fazer o que está correto e que está agradecido pelo apoios dos fãs. O lutador também explicou que nesta jornada irá fazer coisas horríveis e que neste momento ele é somente um servo.

No balneário, vimos a Bloodline feliz por ter lesionado Sheamus e que isso mostrará a todos que não se devem meter com a Bloodline. Jey Uso sugeriu que eles deveriam atacar Logan Paul, mas Sami Zayn explicou que Roman Reigns lhes pediu para não interagirem com o candidato principal ao Undisputed WWE Universal Championship. Jimmy Uso concordou com o “Honorary Uce” ao contrário de Jey Uso.

– Liv Morgan vs Sonya Deville (Double Count Out): Liv Morgan entrou melhor neste embate e dominou até que Sonya Deville conseguiu usar a sua maior força para ficar no controlo. No entanto, a ex-campeã voltou a equilibrar as contas e a agressividade foi aumentando ao ponto das duas acabarem a lutar fora do ringue, o que lhes valeu uma double count out.

Depois do fim do combate, Liv Morgan foi buscar umas cadeiras e atacou Sonya Deville, tendo fechado este ataque com um Superplex numa pilha de cadeiras.

A seguir, tivemos um video package sobre LA Knight.

De seguida, tivemos um video dos Viking Raiders, com Sarah Logan a dizer que os deuses lhes pediram paciência e que eles irão obedecer.

De regresso ao ringue tivemos Braun Strowman que não perdeu tempo a chamar Omos e MVP ao ringue. E o manager apareceu sozinho e explicou que Braun Strowman está habituado a ser o maior, isto até estar ao lado de Omos e que se ele acredita que é o “Monster Among Monsters” então convêm manter-se longe do “Gigante da Nigéria”.

Braun Strowman desafiou então Omos para um combate no Crown Jewel, tendo esse desafio sido aceite. Omos apareceu então e depois dum cara a cara entre os dois gigantes, Omos empurrou Braun Strowman para fora do ringue, tendo o ex-campeão mundial ficado com um sorriso na cara.

A seguir tivemos informações sobre Sheamus, tendo em seguida sido revistas o ataque de Drew McIntyre a Karrion Kross na semana passada.

Nos bastidores, o “Scottish Warrior” foi entrevistado e revelou que os responsáveis da empresa não estão lá muito felizes com ele, mas Karrion Kross fê-lo chegar a um ponto de quase não retorno. A seguir, Drew McIntyre revelou que os dois lutadores concordaram em enfrentar-se num Steel Cage no Crown Jewel.

A seguir, tivemos imagens da chegada de Logan Paul à arena.

– WWE Women’s Tag Team Champions Damage CTRL (Dakota Kai & IYO SKY) venceram Raquel Rodriguez & Shotzi: O duo de Raquel Rodriguez & Shotzi entrou melhor neste combate pelos títulos de equipas, sendo que estiveram no controlo, até ao momento em que as campeãs fizeram alguma batota.

IYO SKY & Dakota Kai conseguiram manter Shotzi isolada durante vários minutos, mas a carismática lutadora fez o tag a Raquel Rodriguez que usou a sua força para virar o combate a seu favor. Nos minutos finais, quase tivemos novas campeãs, mas Bayley interferiu o que ajudou as campeãs a reter após um Moonsault de IYO SKY.

Nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey afirmou que irá fazer um open challenge, não quando os fãs quiserem, mas sim quando ela quiser e que esse desafio aberto só acontecerá na próxima semana.

A seguir, tivemos mais um video package sobre Bray Wyatt.

No balneário do Legado Del Fantasma, Santos Escobar explicou como funcionam os negócios do grupo, tendo Zelina Vega afirmado que ela tem sucesso em tudo o que faz. O grupo declarou que o seu legado irá começar por destruir os Hit Row.

Nos bastidores, os Hit Row estavam a ver estas declarações e não se mostraram intimidados.

– Rey Mysterio venceu Ludwig Kaiser: Ludwig Kaiser tentou usar a sua maior agressividade, mas a velocidade de Rey Mysterio estava a ser um problema, até que fora do ringue o alemão virou definitivamente o ímpeto a seu favor.

Ludwig Kaiser dominou durante vários minutos mas o lendário luchador começou a colocar a sua velocidade em ringue e com isso o equilíbrio voltou a estar presente no último combate da noite.

Depois de várias quase vitórias, Rey Mysterio acabou fora do ringue e atirou uma cadeira contra Gunther que a sacudiu, ora o árbitro só ouviu o barulho e deu “cartão vermelho” ao Intercontinental Champion e Giovanni Vinci, o que abriu espaço para que dentro do ringue “Rey Rey” acertasse o 619 seguido dum Splash da terceira corda.

Por fim, tivemos Logan Paul em ringue e este não perdeu tempo a insultar todos os membros da Bloodline, tendo dito que ele tem o desejo de ser o melhor. O youtuber explicou que sabe que é o underdog e que faz sentido, porque vai lutar contra o campeão e o melhor de sempre, mas e se ele conseguir acertar em Roman Reigns com tanta força que ele fica KO?

Jey Uso apareceu então do nada e atacou Logan Paul, até que Sami Zayn apareceu e afirmou que foi Roman Reigns que pediu para não interagirem com o youtuber. Quando Jey Uso não ligou ao seu “rival”, Logan Paul apanhou-o com uma direita que deixou o campeão de equipa KO, para desespero do “Honorary Uce”, que terminou o SmackDown a discutir com Jey Uso.


O que achaste deste WWE SmackDown?

10 Comentários

  1. Willow2 anos

    Bom SD, porém a divisão feminina está muito ruim ainda.

    • Vitor2 anos

      Concordo. O reinado da dupla do Damage CTRL está tão ruim quanto estava o reinado da Liv Morgan, na minha opinião.

    • Willow2 anos

      Aquilo que estão fazendo com a Liv e a Sônia, nem vou comentar.

    • BigMando2 anos

      O que fizeram com a Liv e a Sonya foi interessante. Esta nova Liv tem estado muito bem, tenho gostado da maneira como tem se comportado. Agora vamos ver como vão bookar a Ronda como campeã, passaram duas semanas desde que ganhou o titulo e ainda não tem uma adversária para o Crown Jewel.

    • Willow2 anos

      Eu sou contra ela ser campeã porque nem wrestler ela é.

  2. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Sinceramente foi o pior SD da era Triple h

    • Willow2 anos

      Possivelmente no níveo dos anteriores da época do Vince

  3. MC2 anos

    SmackDown razoável, achei inferior aos anteriores, mas faço um reparo.

    Tive de ir ao Google ver a idade do Rey novamente. 47 anos! O gajo mexe-se rapidíssimo como se ainda tivesse 25 ou 30. Verdadeiramente um dos GOATs, um prazer ver as suas performances atuais com a idade que tem.

  4. Gostei:
    – Sheamus vs Solo Sikoa. A primeira metade do combate não foi lá grande coisa, mas os momentos finais sim. O Sheamus continua a representar a sua gimmick do “banger after banger”. O pós-combate também foi bom e estou interessado em ver o desenvolvimento nesta feud entre os Brutes e a Bloodline.
    – Damage CTRL (c) vs Rodriguez & Shotzi. O combate foi sólido, mas senti um bocado de pressa na parte final. Tentaram despachar muita coisa e houve ali uma coisa ou outra que saiu mal. Mesmo assim, foi sólido, as campeãs reteram (decisão acertada) e a Raquel e Shotzi saíram fortes, apesar da derrota.
    – Rey Mysterio vs Ludwig Kaiser. Um bom combate. Ritmo rápido, boas sequências, vitória do Rey após uma grande exibição dele (tal como o MC referiu, é impossível este homem ter 47 anos). Vamos lá, estou preparado para Rey vs Gunther!
    – Promo do Logan Paul, atacado por Jey Uso com Sami a “pará-lo”. Isto foi um segmento sólido. A promo do Logan Paul não foi nada demais, mas mais uma boa interação entre Jey Uso e Sami Zayn.

    Não Gostei:
    – Liv Morgan vs Sonya Deville. Pá, foi decente, mas isto durou quase 10 minutos para terminar numa double count-out. O pós-combate, com a Liv a fazer um superplex nas cadeiras e a desfrutar da dor foi bom e estou curioso nesta mudança de personagem da ex-campeã.
    – Segmento entre Braun Strowman e Omos. Meh, nada demais por aqui. Houve palavras e o Omos empurrou o Strowman.

    Overall: 5.5/10. Um episódio misto. Não teve nada de memorável, tirando talvez a promo do Bray Wyatt, que não referi, mas foi muito sólida. Achei curioso ele dizer que vai fazer coisas horríveis mas que não se arrependerá de nenhuma delas.

  5. Anónimo2 anos

    Bons combates entre o Solo Sikoa vs Sheamus e Rey Mysterio vs Ludwig Kaiser. Destaco também a promo do Bray Wyatt e os segmentos com a Bloodline.