Carmelo Hayes venceu Bronson Reed (por count-out) (Primeira Ronda do Last Time Is Now Tournament)
Carmelo Hayes usou a sua velocidade para ganhar vantagem nos momentos iniciais, mas a força de Bronson Reed fez com que este ficasse no controlo durante vários minutos.
O “A-Champion” nunca se deu por vencido e foi começando a ter alguma ofensiva e as oportunidades para vencer foram começando a surgir.
Quando Carmelo Hayes foi parar fora do ringue, Logan Paul distraiu o árbitro e Bron Breakker preparou o seu Spear, mas foi atacado pelos Usos que também atacaram o “Maverick”.
O árbitro estava distraído com Paul Heyman e quando Bronson Reed veio buscar Carmelo Hayes fora do ringue, Cody Rhodes atacou-o e acertou-lhe o Cross Rhodes, o que fez com que o australiano não conseguisse responder à contagem de 10 e perdesse o combate.
O “American Nightmare” pegou no microfone e afirmou ainda ter assuntos para tratar com Drew McIntyre, explicou que Bronson Reed deve ser o melhor do grupo, mas ainda tem muito para aprender e sobre Bron Breakker, um Steiner nunca foi melhor que um Rhodes.
Já sobre Logan Paul, ninguém quer saber dele, e Brock Lesnar ele venceu-o duas vezes, tendo dito que Paul Heyman pode construir quem quiser, ele irá vencer esse lutador e que no WarGames irá prová-lo mais uma vez.
2 Comentários
Coitada da Jade está a fazer um reinado digno de um mid card title. Uma campeã de backstage sem estrutura de ser campeã mundial.
Só Bianca, Charlotte e Alexa para nos salvarem, com o tempo todos esses que apoiaram a Jade vão perceber que aparência não é tudo e vai ser a custa de desvalorização do título principal
Que episódio realmente bom do SmackDown
Que combate espetacular entre o ilja e o JD , foi do tipo NXT UK match…
E tenho cada vez mais certeza de que o JD é altamente subestimado .
Tirando isso tudo foi muito bom, episódio nota 8/10