O programa abriu com a WWE Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch que recebeu uma grande ovação dos seus conterrâneos.
“The Man” afirmou que se lembra de ver live events nesta arena e que sempre sonhou ver ali um programa televisivo em Dublin, mas a verdade é que os fãs não merecem estar na televisão e que ela tentou cancelar o programa.
Os fãs começaram a gritar por Lyra Valkyria e Becky Lynch insultou a sua rival e começou a listar todas as suas conquistas e de como eles não lhe dão o devido respeito e depois partiu para os insultos, a outros irlandeses famosos.
A WWE Women’s Champion Tiffany Stratton interrompeu-a e afirmou que ou Becky Lynch se vai embora, ou ela a fará ir-se embora.
Nia Jax apareceu e explicou que a campeã tem problemas maiores que “The Man” e atacou-a, sendo que Jade Cargill veio em ajuda de Tiffany Stratton.
Nick Aldis apareceu e afirmou que se Becky Lynch quer criar problemas no seu programa, então no main event, fará equipa com Nia Jax contra Tiffany Stratton & Jade Cargill.
8 Comentários
Que humilhação para Giulia 😂😂 já não bastava ter tempo de tv no Smackdown e foram procurar a Campeã mid card de outro show lol
Nossa que raiva da wwe ficar tratando a giulia candice lerae, michin, nikki cross e kiana james desse jeito
Eles só se preocupam com Botchill, Nia Jax vs Tiffany Stratton pela milésima vez, que falta de criatividade 🤦🏻♂️
Só Charlotte Flair para trazer prestígio ao US title.
Melo don’t Miz, não faz sentido, eu por acaso tenho o nome indicado para esta dupla “Melo don’ t need Miz”, quando o Melo fartar The Miz.
Cena cozinhou o Logan no microfone, mas o Logan também esteve muito bem. Os canticos de wanker, melhor ainda 😂
“I read the news homie, you’ve got plenty of legal trouble” 😂
A Jade fez o pin da vitória mas tava ilegal, certo ?
Não, ela tinha feito o tag