O programa abriu com a Bloodline e Bronson Reed em ringue, com Solo Sikoa a dizer que o grupo está pronto para o WarGames ao contrário do grupo de Roman Reigns.
Solo Sikoa afirmou que quando Roman Reigns chegar à arena, o quer no meio do ringue e quer que o seu primo se renda e o reconheça como “Tribal Chief”.
Chelsea Green venceu WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair e Blair Davenport (Primeira Ronda do WWE Women’s United States Championship Tournament)
As três tentaram ganhar vantagem o mais rapidamente possível, com Blair Davenport a ter feito alguma batota que lhe deu alguma vantagem.
O caos acabou por ser a palavra de ordem com todas as lutadoras a terem ofensiva e as oportunidades para vencer começaram a aparecer de forma mais frequente.
Quando Bianca Belair estava em vantagem, viram-se imagens de Jade Cargill deitada num capot dum carro com um vidro partido e a “EST da WWE” preferiu ir ajudar a sua amiga, do que continuar em combate.
No final, Chelsea Green ficou em vantagem e venceu Blair Davenport com o Unpretty-Her.
Já nos bastidores, Bianca Belair acompanhou Jade Cargill na ambulância, enquanto Bayley e Naomi ficaram na arena.
6 Comentários
CM PUNK!!!
heyman nunca falha metam mase o homem a CEO dessa porra toda
os outros ainda andam a brincar ao wrestling e o homem anda a fazer CINEMA
Que SmackDown incrível. A promo do KO, os avanços na rivalidade entre a Bianca e a Jade, o segmento final… Wow!
E claro, o avanço na história entre o Rollins e o Punk… Muito bom.
A diferença entre os dois programas é gritante. SmackDown muito bom, acho que consegue ser um programa melhor do que NXT neste momento
Ótimo segmento final com a Bloodline.