Nos bastidores, Nick Aldis questionou Nia Jax se ela estava envolvida no ataque a Jade Cargill, algo que a WWE Women’s Champion negou.
O General Manager do SmackDown depois foi falar com Cody Rhodes antes deste ir para ringue, dizendo que ainda não sabe nada de Kevin Owens.
Já em ringue, o “American Nightmare” chamou o “Prizefighter” que apareceu no meio do público e chamou os seguranças quando o Undisputed WWE Champion tentou atacá-lo.
Kevin Owens afirmou que tudo o que aconteceu é culpa de Cody Rhodes, porque nos últimos quatro anos ele andou a lutar contra a Bloodline, que tentaram acabar com a sua carreira, e os dois até lutaram lado a lado contra o grupo de Roman Reigns.
Mas depois quando este precisa de ajuda, Cody Rhodes ajudou-o e por isso sim, tudo o que tem acontecido é culpa sua.
O “American Nightmare” não gostou do que ouviu e afirmou que o canadiano se está a vitimizar e que só ele não percebe que é uma das principais Superstars da WWE e é adorado por todos.
Cody Rhodes também disse que se Kevin Owens tivesse tido coragem de aproveitar a sua lesão no Bash in Berlin, ele seria campeão e agora quando teve coragem de fazer algo atacou Randy Orton que até era seu amigo.
O campeão afirmou que quer enfrentar Kevin Owens para um combate no Satarday’s Night Main Event, algo que agradou ao “Prizefighter”.
O canadiano deixou o aviso que se ele fez o que fez a Randy Orton que é alguém que ele gosta, então Cody Rhodes pode imaginar, o que ele lhe fará, tendo em conta que o odeia.
Cody Rhodes afirmou que Kevin Owens odeia-se a si próprio e também ele fará o que for preciso para continuar a ser campeão.
2 Comentários
CM PUNK!!!
heyman nunca falha metam mase o homem a CEO dessa porra toda
os outros ainda andam a brincar ao wrestling e o homem anda a fazer CINEMA