WWE SmackDown (22/12/2023): Vitória por DQ

A seguir, foi transmitido um video package de Karrion Kross a relembrar que ele previu o que iria acontecer com a Bloodline, Drew McIntyre, Rey Mysterio e Shinsuke Nakamura. O lutador também afirmou que a maior proclamação terminará se não tiver autores, tendo o vídeo terminado com a silhueta dos Authors of Pain (Akam & Rezar).

Santos Escobar venceu Bobby Lashley (Semi-final do WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Bobby Lashley entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais sem grandes problemas.

Com o passar do tempo, Santos Escobar conseguiu ter alguma ofensiva, mas foi o “All-Mighty” que se manteve no domínio. Quando parecia que este ia vencer, dois mascarados atacaram os Street Profits, o que distraiu o ex-campeão mundial e permitiu a Santos Escobar com um pin rápido conquistar a vitória.

Após o combate terminar, os dois lutadores tiraram a máscara, para revelar serem Humberto Carrillo e Angel Garza.

Nos bastidores, Butch foi entrevistado, mas rapidamente foi interrompido pelos Pretty Deadly e deu-se uma brawl entre os três. Nick Aldis terminou esta confusão, dizendo a Butch para encontrar um parceiro para o primeiro SmackDown de 2024.

10 Comentários

  1. Noah11 meses

    Realmente já acho inútil ter a IYO Sky como campeã, levar o pin para a Michin já é uma piada.
    Smackdown precisa urgentemente de wreslers na divisão feminina pois é sempre as mesmas caras.
    A Jade Cargill bem que poderia fazer sua estreia num Open Challenge e ganhar o título da IYO na sua estreia

  2. Cebola11 meses

    Damage control só perde kkkk

  3. O Triple H tem feito um grande trabalho com a divisão masculina. Mas com a feminina? Não estou mesmo a perceber estas decisões. Podem contratar as melhores lutadoras do mundo (e a WWE já tem excelentes lutadoras), não vai ajudar em nada se o Triple H e a sua equipa continuam com estes bookings preguiçosos e com péssimas decisões. Sou fã do trabalho que o Triple H tem feito na WWE, mas tem sido quase um insulto a forma como tratam a divisão feminina. Não é a Jade Cargill que vai salvar a divisão feminina, não são novas campeãs, não são novas lutadoras. É a equipa criativa que tem de começar a dar à divisão feminina a mesma importância que dá à divisão masculina.

    • Mercedes11 meses

      Não da pra entender ne? Na época do NXT as mulheres chegavam a ser main event dos PPV, tinham o mesmo investimento que os homens e toda liberdade para lutar. Ao menos IYO vai segurar o título até a WM, eu acho.

    • Exato. E aquilo que me surpreende é que o Triple H controlava a equipa criatividade da NXT nessa época. Porque não faz o mesmo agora? Não dá mesmo para entender…

    • tosse11 meses

      fácil, entupiste tudo no angle falhado damge ctrl mais as faces à volta dela

      e agora tens até a Rhea a enfrentar alguém que 99% das pessoas nem sabem quem é

      más decisões.

  4. Tosse11 meses

    E Os fans das japas já tremem..

    Não deu em nada! Lol

  5. Anónimo11 meses

    Ótimo combate entre p Butch vs Dragon Lee.

  6. Este SmackDown começa com um bom segmento entre Styles, Knight e Orton. Sou fã destas tensões entre os 3 babyfaces porque todos querem o mesmo: Roman Reigns. Segue-se uma 8-Woman Holiday Havoc Match, que foi muito divertida. Tivemos vários spots muito bons e é bom finalmente ver as Unholy Union a fazer algo. A Michin também consegue um grande momento, com um pinfall na campeã, algo que não me incomoda muito pois ajuda a preparar uma title match que tem potencial para ser ótima. Dragon Lee vs Butch é facilmente o combate da noite, com várias excelentes sequências, em particular aquela no meio que termina com uma powerbomb do campeão. Antes demais, de destacar o excelente segmento nos bastidores entre Nick Aldis e Roman Reigns. Com segmentos destes, Nick Aldis estará de volta aos ringues em pouco tempo. KO vs Carmelo também foi um bom combate e permitiu ao Carmelo exibir-se ainda mais do que na semana anterior. O outro combate das meias finais entre Lashley vs Escobar, no entanto, não foi lá grande coisa. A ação simplesmente não foi interessante. Escobar vence graças a Garza/Carrillo e devemos ter aqui um Legado del Fantasma 2.0. AJ Styles vs Solo Sikoa no main event foi melhor e pareceu-me que o Styles está mais rápido, pelo menos comparado aos últimos meses. O final por DQ e o pós-combate foram bem feitos. Em geral, um ótimo episódio de SmackDown.