A seguir, os MFT estavam a encaminhar-se para ringue, com Solo Sikoa a garantir que vencerá o Royal Rumble e depois trará o Undisputed WWE Championship de volta para a família.

MFT (Solo Sikoa & Tama Tonga) venceram WWE Tag Team Champions Wyatt Sicks (Dexter Lumis & Joe Gacy)

Os campeões Wyatt Sicks entraram melhor, mas a dupla dos MFT isolou Joe Gacy durante vários minutos.

O combate equilibrou quando Dexter Lumis fez o tag, gerando o caos dentro e fora do ringue entre os dois grupos.

No final, com o árbitro distraído pela brawl entre Talla Tonga e Uncle Howdy, Solo Sikoa atacou Dexter Lumis com a lanterna. Tama Tonga aproveitou e aplicou o Cutthroat para conquistar a vitória no combate e os títulos.

Nos bastidores, Nick Aldis questionou AJ Styles se ele tinha a certeza do que estava a fazer ao colocar a carreira em jogo contra Gunther no Royal Rumble, e este disse que sim.

Shinsuke Nakamura apareceu e questionou se o “Phenomenal One” estaria mesmo disposto a arriscar tudo contra Gunther e depois perguntou se ele quer provar mais uma vez que é fenomenal e ficou marcado um combate entre eles para o Saturday Night’s Main Event.

2 Comentários

  1. Juan6 horas

    Já que a Jade não irá fazer nenhuma defesa pelo título no SNME e nem no Rumble, significa que automaticamente até a data do SmackDown pós Rumble a Jade terá 100 dias com ZERO defesa pelo título 😂😂😂😂.

    • Alice5 horas

      Isso é um absurdo é muita incompetência da wwe o título precisa ser defendido sempre ele não é um acessório