O Undisputed WWE Champion Drew McIntyre veio ao ringue e rapidamente insultou os fãs locais e depois, acusou Jacob Fatu de mentir sobre o confronto entre ambos.
A seguir, e de forma sarcástica desejou boa sorte a Cody Rhodes na tentativa de vencer o seu terceiro Royal Rumble Match, tendo depois focado-se nos quatro lutadores que vão competir no Saturday Night’s Main Event, por uma oportunidade pelo seu título.
Drew McIntyre afirmou que Randy Orton é uma “sombra do passado” e disse que Sami Zayn irá falhar novamente e desiludir o seu filho, tal como tem feito toda a vida. O campeão garantiu que não importa quem vença o Fatal 4-Way Match, pois ele fará o que for preciso para manter o título no Royal Rumble.
Nos bastidores, Rey Fenix confrontou Trick Williams pela forma como o venceu há umas semanas e avisou-o, que se vencer o Undisputed WWE Championship, ele estará à sua espera.
Ainda no backstage, Kit Wilson explicou que quer acabar com a “masculinidade tóxica” na WWE e insultou a aparência de Matt Cardona. Matt Cardona interrompeu o inglês e afirmou não querer saber das suas queixas, desafiando-o para resolverem o problema dentro do ringue.
2 Comentários
Já que a Jade não irá fazer nenhuma defesa pelo título no SNME e nem no Rumble, significa que automaticamente até a data do SmackDown pós Rumble a Jade terá 100 dias com ZERO defesa pelo título 😂😂😂😂.
Isso é um absurdo é muita incompetência da wwe o título precisa ser defendido sempre ele não é um acessório