Em entrevista, Finn Bálor & Damian Priest desvalorizaram Pete Dunne & Tyler Bate e disseram que Dominik Mysterio & JD McDonagh os irão vencer já neste episódio.
Nos bastidores, Cruz del Toro & Joaquin Wilde tentaram conversar com Elektra Lopez, mas foram atacados por Angel Garza & Humberto Carrillo.
New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate) venceram Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh)
Pete Dunne & Tyler Bate entraram melhor, mas a dupla dos Judgment Day fez batota e ficou no controlo.
Looks like @DomMysterio35 is getting to know @PeteDunneYxB quite well 😂#SmackDown pic.twitter.com/fPwltJpz8i
— WWE (@WWE) February 24, 2024
Depois dum domínio de alguns minutos, a New Catch Republic equilibrou as contas e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Pete Dunne & Tyler Bate acertaram um Tyler Driver cada e conquistaram a vitória.
Assim que o combate terminou, Finn Bálor & Damian Priest tentaram atacaram Pete Dunne & Tyler Bate, mas estes ripostaram e quem acabou a sofrer foi JD McDonagh & Dominik Mysterio.
Why wait?!
Tyler Bate, @PeteDunneYxB and The Judgment Day just gave us a #WWEChamber preview on #SmackDown! pic.twitter.com/1zTXYYTagX
— WWE (@WWE) February 24, 2024
3 Comentários
Se a Sasha não retornar amanhã esqueçam, será certeza que irá pra AEW
Completamente.
O SmackDown começa com Liv Morgan vs Tiffany Stratton, um bom combate com 2 boas exibicões. Algo que gostei muito foi a Tiffany a agarrar-se às cordas no sunset flip powerbomb antes da Liv a superar e conseguir forçar a manobra, algo que malta pelas redes sociais chamou de “botch”… o caos no fim foi bem feito. Mais tarde, o Bron Breakker despachou o Dante Chen. De seguida, New Catch Republic vs The Judgment Day. Ah, Dunne, Bate e Devlin no mesmo ring… boas memórias do NXT UK. O combate cumpriu a sua função, com boas sequências e com os babyfaces a sairem em boa imagem com uma vitória e a serem inteligentes no pós-combate. Profits vs AOP foi, igualmente, uma boa tag match com boas manobras aplicadas por ambos os lados. O final foi bom e protege os babyfaces, mas preciso que esta stable de Lashley e Profits comece a ganhar – perderam, praticamente, todos os grandes combates até agora. O main event entre Drew McIntyre e LA Knight… honestamente, não tenho grande opinião. Tudo o que se estava a passar nos comentários distraiu. O pouco que ainda consegui prestar atenção foi decente. O pós-combate já foi bem melhor. O show, em geral, foi bem misto mas não havia muito a esperar de um programa gravado.