WWE SmackDown (23/02/2024): Rumo ao Elimination Chamber

Kevin Owens estava a gozar com o WWE United States Champion Logan Paul, Grayson Waller & Austin Theory, até que Paul Heyman os interrompeu e afirmou o australiano que o “Tribal Chief” quer conversa com ele.

No backstage, Nick Aldis e um árbitro estavam a ajudar Dakota Kai depois desta ter sido atacada.

Authors Of Pain (Akam & Rezar) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)

O combate começou de forma agressiva e os Street Profits até levaram a melhor até que a força dos Authors Of Pain se fez sentir.

Akam & Rezar dominaram durante alguns minutos, mas os Street Profits voltaram a equilibrar e as duas equipas começaram a ter oportunidade para vencer.

O caos instalou-se com Karrion Kross & Scarlett a envolverem-se numa brawl com Bobby Lashley & B-Fab, sendo que em ringue os Authors Of Pain ganharam vantagem e veneram com a sua Powerbomb Neckbreaker.

No gabinete médico, Bayley foi falar com Dakota Kai e prometeu que as Damage CTRL irão pagar pelo que lhes fizeram.

3 Comentários

  1. Wwe world9 meses

    Se a Sasha não retornar amanhã esqueçam, será certeza que irá pra AEW

  2. O SmackDown começa com Liv Morgan vs Tiffany Stratton, um bom combate com 2 boas exibicões. Algo que gostei muito foi a Tiffany a agarrar-se às cordas no sunset flip powerbomb antes da Liv a superar e conseguir forçar a manobra, algo que malta pelas redes sociais chamou de “botch”… o caos no fim foi bem feito. Mais tarde, o Bron Breakker despachou o Dante Chen. De seguida, New Catch Republic vs The Judgment Day. Ah, Dunne, Bate e Devlin no mesmo ring… boas memórias do NXT UK. O combate cumpriu a sua função, com boas sequências e com os babyfaces a sairem em boa imagem com uma vitória e a serem inteligentes no pós-combate. Profits vs AOP foi, igualmente, uma boa tag match com boas manobras aplicadas por ambos os lados. O final foi bom e protege os babyfaces, mas preciso que esta stable de Lashley e Profits comece a ganhar – perderam, praticamente, todos os grandes combates até agora. O main event entre Drew McIntyre e LA Knight… honestamente, não tenho grande opinião. Tudo o que se estava a passar nos comentários distraiu. O pouco que ainda consegui prestar atenção foi decente. O pós-combate já foi bem melhor. O show, em geral, foi bem misto mas não havia muito a esperar de um programa gravado.