WWE SmackDown (23/02/2024): Rumo ao Elimination Chamber

No balneário da Bloodline, Paul Heyman apresentou Grayson Waller, e Roman Reigns afirmou que tinha uma proposta para lhe fazer, mas que isso não incluía os seus amigos.

Drew McIntyre venceu LA Knight (por desqualificação)

Os dois entraram de forma agressiva e LA Knight foi levando a melhor, até Drew McIntyre fazer batota.

O “Scottish Warrior” dominou durante alguns minutos, mas LA Knight equilibrou e os dois tiveram algumas false finishes.

A luta veio parar perto da mesa de comentadores e LA Knight começou a discutir com Logan Paul e acabou por ser atirado contra Kevin Owens. O “Prizefighter” não achou piada a isto e atacou o escocês, o que fez o combate terminar em desqualificação.

A brawl continuou entre todos e até parecia que Bobby Lashley ia levar a melhor, mas levou um Claymore Kick de Drew McIntyre.

No entanto, o SmackDown só terminou depois de Randy Orton acertar um RKO no escocês.


O que achaste deste WWE SmackDown?

3 Comentários

  1. Wwe world9 meses

    Se a Sasha não retornar amanhã esqueçam, será certeza que irá pra AEW

  2. O SmackDown começa com Liv Morgan vs Tiffany Stratton, um bom combate com 2 boas exibicões. Algo que gostei muito foi a Tiffany a agarrar-se às cordas no sunset flip powerbomb antes da Liv a superar e conseguir forçar a manobra, algo que malta pelas redes sociais chamou de “botch”… o caos no fim foi bem feito. Mais tarde, o Bron Breakker despachou o Dante Chen. De seguida, New Catch Republic vs The Judgment Day. Ah, Dunne, Bate e Devlin no mesmo ring… boas memórias do NXT UK. O combate cumpriu a sua função, com boas sequências e com os babyfaces a sairem em boa imagem com uma vitória e a serem inteligentes no pós-combate. Profits vs AOP foi, igualmente, uma boa tag match com boas manobras aplicadas por ambos os lados. O final foi bom e protege os babyfaces, mas preciso que esta stable de Lashley e Profits comece a ganhar – perderam, praticamente, todos os grandes combates até agora. O main event entre Drew McIntyre e LA Knight… honestamente, não tenho grande opinião. Tudo o que se estava a passar nos comentários distraiu. O pouco que ainda consegui prestar atenção foi decente. O pós-combate já foi bem melhor. O show, em geral, foi bem misto mas não havia muito a esperar de um programa gravado.