Giulia venceu Charlotte Flair e WWE Women’s United States Champion Zelina Vega (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)

O combate começou as três a tentarem vencer de forma rápida e mesmo sem ter um domínio alargado, Charlotte Flair usou o seu maior poderio físico para ter alguma vantagem.

A agressividade continuou a aumentar e as três tiveram cada vez mais oportunidades de vencer.

No final, Charlotte Flair aplicou o Figure 8 em Zelina Vega, mas Giulia atacou-a com um Double Foot Stomp e depois venceu “La Muneca” com a sua Northern Lights Bomb.

Num video package, os #DIY prometeram devolver prestígio à divisão de equipas do SmackDown e afirmaram que o combate desta noite entre Tommaso Ciampa e Chris Sabin seria o primeiro passo.

Nos bastidores, Zelina Vega foi interrompida por Chelsea Green, Piper Niven e Alba Fyre, que gozaram com a sua derrota, o que resultou numa brawl generalizada com Michin e B-Fab.

Nick Aldis apareceu para pôr ordem e anunciou um combate entre Michin & B-Fab e Alba Fyre & Piper Niven.

31 Comentários

  1. Anônima13 horas

    O que vocês acham da zelina vega?

  2. Giulia ganhou? Não acredito… Devem ter dito à Charlotte Flair que não ia ganhar a mala e recusou-se qualificar-se para o Money in the Bank.

    • Juan4 horas

      Tas bem da cabeça ?
      Ela aceitou perder sim, achas que ela é Becky Hogan que tira lugar das outras na Wreslemania ?
      Dêem reconhecimento a Charlotte que esta Run dela não tem ganho título sem ter motivo forte e isso já é um bom começo porque assim podemos vêr finalmente Charlotte suando o seu caminho ao topo como as outras e não por simples decisão de Vince que sempre punha título nela só porque sim

    • Iran3 horas

      Juan fala como se Charlotte não tivesse ganho o Royal Rumble no momento quê não precisava quê por sinal e uma conquista maior quê um título de duplas🤣

  3. Zayn sami11 horas

    O la knight foi esperto deixou o black e o nakamura se cansarem pra depois conseguir a vitória

  4. Steph11 horas

    Alexa Bliss devorou a Tiffany kkkk que campeã fraquinha meu deus

    • Pois é… e tem gente acreditando que ela vai ser o futuro da divisão feminina! Com aquelas promos, fazendo uma cara de choro que mais parece uma boneca! 😰

    • Iran10 horas

      🤣

    • Steph10 horas

      Uma porta sem expressão. A mesma cara desde a primeira vez que ganhou o belt do nxt kkkk ainda bem q sabe dar umas piruetas pra compensar

    • Steph10 horas

      No próximo encontro ela aparece com alguma coisa da vida pessoal da Lexy pra tentar arrancar alguma reação da crowd e não sair por “baixo” 😂

    • Juan4 horas

      Tiffany literalmente comeu Alexa e Charlotte revejam o segmento suas iludidas.
      É até patético Eazy_Sam falar consigo mesma fazendo outra conta como Stepha kkkkk.

    • Steph3 horas

      Aí jesus agora não pode falar mal daquela bonequinha de porcelana sem expressão que você é fake de outro user 🤡

    • Juan3 horas

      Tiffany só tem 1 ano e pouco no Main roster e vocês querem que ela seja boa em tudo como as veteranas.
      Nem mesmo a Charlotte, Sasha, Becky e Bayley eram boas no Mic, todas estavam abaixo e mesmo assim o público na altura engoliu porque não tinha melhor, agora que sim de verdade existe melhor no mic mas essas já são veteranas então acho injusto e desproporcional você tentarem julgar o mic skill da Tiffany quando ela é mediana no Mic e boa o suficiente para atender o público.

    • Chora, Juan! Aceita que Tiffany Stratton é patética em mic skills e não tem futuro nenhum. Ela continua a mesma desde que saiu do NXT, sem nenhuma mudança interessante desde que virou face. Enfim, não vou dizer mais nada além do que ele mesmo disse: “Tiffany só tem 1 ano e pouco no Main Roster e vocês querem que ela seja boa em tudo como as veteranas.” Como se ele não falasse mal de todas as lutadoras que saíram do Main Roster! A verdade é que Juan não aguenta ouvir ninguém falar mal da Tiffy, mas adora criticar outras lutadoras que são mil vezes superiores. Resumindo, aquela fala dele “sou um puro heel” não faz sentido algum. 🤣

    • Steph2 horas

      Qualquer uma que começou junto com a Tiff no NXT já tem um trabalho de microfone melhor. Ela é fraquinha mas conseguiu notoriedade por ser bonita e conseguir dar flip, mas ainda tem um LONGO caminho a percorrer e foi uma péssima campeã tanto no NXT como agora no SD porque parece uma porta que não sabe falar. Só se conectou por ter os atributos que eu citei acima, mas é fraquinha e se Deus QUISER vai ser derrotada por qualquer uma que pegar a maleta 🤷

    • Steph2 horas

      Se você é campeã por 141 dias e não conseguiu sair por cima de nenhuma rivalidade até agora, é melhor rever seus conceitos e começar a trabalhar…
      É o que dizem: aprender a dar pirueta é muito fácil, com o PF, todo mundo consegue. Agora quero ver aprender a ter carisma e se desenvolver como um personagem e não como a bonequinha que sabe dar moonsault.

    • Steph2 horas

      PC ***

    • Juan1 hora

      😃 pois é vocês é que está certo não é mesmo. Veremos …

  5. Iran10 horas

    Pra vocês verem como o público e hipócrita, enquanto Becky, Bianca é Charlotte estão fora do money in the bank porquê elas “Não precisam disso” Rhea vai estar presente é todos estão felizes com isso🤣

    • Natan9 horas

      Rhea Ripley é outra aborrecida da WWE, mas o Duarte era iludido por ela por ser maior que Liv Morgan

  6. Lucas Vaz ferreira10 horas

    Foi o Chris sabian não o Alex Shelly.