WWE SmackDown (23/06/2023): Aviso a Roman Reigns

WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey & Shayna Baszler venceram NXT Women’s Tag Team Champions Alba Fyre & Isla Dawn (Championship Unification Match)

Alba Fyre & Isla Dawn entraram de forma dominante neste embate e controlaram os minutos iniciais, até que Shayna Baszler & Ronda Rousey conseguiram virar o rumo dos acontecimentos a seu favor.

As WWE Women’s Tag Team Champions mantiveram Alba Fyre isolada durante alguns minutos, mas esta conseguiu fazer o tag a Isla Dawn que rapidamente equilibrou as contas deste embate.

Nos minutos finais, as duas equipas tiveram hipóteses para vencer, mas foi Shayna Baszler que com o Kirifuda Clutch em Alba Fyre deu a vitória à sua equipa.

Após o final deste embate, Shayna Baszler & Ronda Rousey começaram a provocar Raquel Rodriguez que viu o combate perto do ringue. Esta dirigiu-se para o ringue afirmou que ela e a sua parceira nunca perderam o título.

Isso fez com que uma regressada Liv Morgan aparecesse e tivemos um cara a cara entre as quatro.

11 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 ano

    Ué não tinha BAYLEY x shotzi hj ?

    • Natan1 ano

      Costume estúpido de fazer mudanças na última hora 🤦🏻‍♂️

  2. Thaigo1 ano

    LIV ESTÁ DE VOLTAAAA🥳

  3. Jean1 ano

    Cade shotzi vs bayley

  4. BigMando1 ano

    A WWE devia proibir a Ronda Rousey de pegar no microfone e deixar apenas a Shayna fazer as promos.

  5. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹1 ano

    Foi um smackdown algo fraquinho

  6. Gostei:
    – Promo dos The Usos. Uma ótima promo com, o que parece ser, os Usos a tentar separar o Paul Heyman e o Solo Sikoa (bem como o Roman). Estou entusiasmado para tag match no Money in the Bank.
    – Rey Mysterio vs. LA Knight. 2 veteranos que são muito bons em ring. Não foi mau, foi relativamente sólido mas esperava muito melhor.
    – Rousey & Baszler (c) vs. The Unholy Union (c). Um combate decente mas, infelizmente, com o resultado previsível da vitória de Rousey & Baszler. Espero que a Fyre e a Dawn não desçam no card depois disto, que elas têm talento, especialmente a Alba Fyre. Bom ver a Liv Morgan de volta! Temia que a lesão a removesse de ação durante o verão inteiro.
    – Solo Sikoa vs. Sheamus. Ótimo combate, sendo o melhor da noite. Dois tipos com estilos muito semelhantes que combinaram muito bem. O final não funcionou para mim, mas entendo porque é que o fizeram: faz com que o Solo pareça uma besta.

    Não Gostei:
    – Grayson Waller Effect com os Pretty Deadly. Um segmento muito básico e algo desinteressante. Tentaram meter algum hype no seu combate com o KO e o Sami Zayn pelos Tag Titles.
    – The Street Profits vs. Pretty Deadly. O combate estava a ser decente, e até tivemos um momento que achei piada com o Montez a roubar aquela coisa ao Kit Wilson. As sequências também foram algo decentes. No entanto, o final arruinou o combate para mim. Nesta situação, gostava de ter visto algo mais limpo.
    – Charlotte Flair vs. Lacey Evans. Squash para a Charlotte. O ataque da Asuka após o combate, com as meias e a atirar os sapatos, foi mais cómico que violento.

    Overall: 6.5/10. Um episódio sólido de SmackDown, sendo que preferia o episódio que tinha sido marcado há uma semana. Avançaram algumas storylines, nomeadamente darem algo para os Women’s Tag Team Titles com o regresso da Liv Morgan. O principal ponto negativo vai para o Vince cancelar os 3 combates que estavam anunciados e não darem nenhuma explicação kayfabe para os cancelarem… Tipo, porque cancelaram Bayley vs. Shotzi quando esse combate tinha o lugar da Bayley no MITB em jogo? Ao menos façam um segmento com a Bayley a trancar a Shotzi dentro do balneário ou algo assim. Também estava entusiasmado para Butch vs. Knight vs. Escobar mas pronto, cancelado. Nunca mais desaparece o velho idiota. Por hoje, destaco a promo dos Usos e o main event.

  7. O Rampage foi mt mt mt melhor que isto

    • Natan1 ano

      Do que adianta se nos próximos dias a AEW cai na audiência diante da WWE

  8. Anónimo1 ano

    Ótimo segmento dos Usos, destaco também o ótimo main event.

  9. jefferson silva1 ano

    bem meia boca