O programa começou com o Grayson Waller Efect e o australiano rapidamente apresentou o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, tendo interrompido a entrada do campeão e depois acusado o “American Nightmare” de ser egoísta e o responsável pelas tareias que Randy Orton e Kevin Owens levaram.
O campeão explicou que é por isso que Kevin Owens irá lutar pelo seu título, porque já venceu praticamente toda a gente no roster e por continuar a enfrentar a Bloodline ao fim de quatro anos e apesar de tudo, ele nunca vira a cara à luta.
Cody Rhodes admitiu que muito provavelmente não seria campeão sem o “Prizefighter” mas nunca abusou da sua amizade, ao contrário do que Grayson Waller faz com Austin Theory, tendo dito ao jovem que todos no WWE Universe estão à espera que ele faça algo contra o australiano.
Grayson Waller voltou a tentar criar tensão entre Cody Rhodes e Kevin Owens, mostrando um video package do canadiano a atacar os seus amigos no passado.
Kevin Owens veio ao ringue e afirmou que à exceção de Kofi Kingston, todos mereceram que ele os atacasse e que neste momento quer enfrentar Grayson Waller & Austin Theory.
Nick Aldis apareceu e marcou um combate de equipas, tendo o segmento terminado com uma brawl entre os quatro.
4 Comentários
Que sacanagem o Disney+ no BR não transmitir a WWE, quando era Star+ tava transmitindo
passa somente no ESPN 5
Em breve somente na Netflix, se liberarem para o BR o Raw, já o Smackdown deve ser na Warner também se liberarem para o BR
Na Alemanha heel turn do Kevin Owens
Estão a promover uma possível virada do KO mas o Triple H adora despistar os fãs
Na wrestlemania toda a gente esperava traições e não aconteceu nada disso, aqui estão a provocar uma possível traição do KO ao cody mas essa traição pode vir do Orton já no bash ou logo na smackdown a seguir, vejam os discursos que o cody teve sobre o KO a enaltecer a sua amizade 2 semanas mas nunca mencionou o Orton…
Acho que pode acontecer uma traição do Orton ao cody nos próximos dias