WWE SmackDown (23/12/2022): Street Fight

Raquel Rodriguez venceu Emma, Xia Li, Liv Morgan, Sonya Deville, Tegan Nox e Shayna Baszler (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match)

Emma e Xia Li começaram este Gauntlet Match de forma agressiva e a tentar vencer o mais rapidamente possível. As quase vitórias apareceram nos minutos iniciais e Xia Li depois dum grande pontapé eliminou a australiana.

Tegan Nox foi a lutadora que se seguiu e quase eliminou Xia Li por várias vezes, mas a chinesa conseguiu aguentar a ofensiva da sua adversária e eliminou a galesa depois de mais um grande pontapé.

Raquel Rodriguez entrou a seguir e Xia Li aproveitou o braço lesionado da poderosa lutadora para dominar durante alguns minutos. A ex-NXT Women’s Champion conseguiu colocar a sua força em jogo e foi equilibrando as contas, sendo que no final, desviou-se dum pontapé de Xia Li e aplicou a Tejana Bomb que a fez seguir em frente.

Liv Morgan entrou com tudo e foi aproveitando o cansaço da sua poderosa adversária para ter alguma ofensiva e até algumas oportunidades para vencer, mas Raquel Rodriguez ainda tinha muita gasolina no tanque e foi equilibrando o ímpeto deste embate.

Nos minutos seguintes, as duas foram tendo cada vez mais e mais oportunidades para se manterem em jogo neste Gauntlet Match, e no final, Liv Morgan tentou mais um ObLIVion, mas foi apanhada numa Tejana Bomb que a eliminou.

Sonya Deville entrou em seguida e fez do braço lesionado da “Big Mami Cool” o seu alvo preferencial de ataque, mas Raquel Rodriguez nunca se deixou ficar e foi-se mantendo na luta. A antiga oficial da WWE foi fazendo de tudo para ter ofensiva, mas no final, tivemos a terceira Tejana Bomb da noite.

Quando se pensava que o combate tinha terminado, a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey apareceu e disse que Raquel Rodriguez ainda não tinha vencido nada e teria de enfrentar mais uma lutadora.

Shayna Baszler entrou em ringue e atacou o braço lesionado e tirou a proteção. Quando parecia que a “Queen of Spades” iria tentar lesionar Raquel Rodriguez, esta apanhou-a a sua rival num pin rápido e conquistou a vitória.

6 Comentários

  1. O marido da Eva Marie estava vendo o show e disse que estava animado para ver o retorno da Eva no Smackdown. Já confirmaram o retorno? Vocês sabem dizer? Ou são apenas rumores?

  2. BigMando2 anos

    Este gauntlet match foi desnecessário. A vencedora já era sabido quando anunciaram o combate. A Raquel estando em rivalidade com a campeã não faz sentido andar a lutar por uma oportunidade pelo titulo. A única coisa interessante ali foi a ronda entre a Raquel e a Liv, o resto foi para encher chouriços

    • RuijesusMessias2 anos

      Ver a xia li a ganhar à Emma e nox é que foi chato

  3. Zoro2 anos

    Os melhores momentos da SD são as promos da Bloodline, mas gostei dos usos finalmente defenderem os seus títulos contra uma tag team real.

  4. Gostei:
    – Promo da Bloodline. As promos da Bloodline são muito boas, regra geral, mas esta foi especial. Esta promo esteve um nível acima do habitual, em particular o Sami Zayn que carregou completamente os momentos finais deste segmento. Forma fantástica de começar o show!
    – Hit Row vs The Usos (c). O combate foi decente, sendo que era previsível a vitória dos Usos. Top Dolla continua a ser um lutador medíocre, a meu ver. O Ashante, ao contrário dele, é bem sólido e teve muito bem aqui.
    – Gauntlet Match para determinar a #1 Contender ao SmackDown Women’s Championship. Foi uma gauntlet básica, não complicaram. Fui gostando das coisas que aconteceram mas houveram 3 coisas que me incomodaram: 1 – Emma ser eliminada tão rapidamente. 2 – Tegan Nox também ser eliminada tão rapidamente (ambas pela Xia Li, LOL). 3 – Este combate ilustra muito bem a fraqueza da divisão feminina da SmackDown. A única pessoa credível neste combate para derrotar a Ronda Rousey é a sua companheira e amiga…
    – Promo do Bray Wyatt. As promos são as típicas coisas do Bray Wyatt, mas soube bem voltar a vê-lo a fazer algo em ring. Assassinou completamente o cameraman e isso ajudou tanto o segmento. No entanto, o Kevin Dunn tem que ir de mota. Os cortes de câmera ao longo disto foram horríveis.
    – Rey Mysterio vs Angel. É uma pena isto ter durado menos de 5 minutos, porque até foi um combate bem sólido, como seria de esperar. Gostaria de ver mais no futuro entre os 2.
    – Ricochet & Strowman vs Imperium. Nunca ia ser um clássico, mas foi divertido de se ver. Bons spots, boa comédia com a abertura das prendas (nomeadamente os New Day). Também tivemos boa violência, sendo que o destaque do combate foi a parte com a Samantha a beijar o Ricochet para este acordar. É parvo, mas sacou um pop da minha parte. Ótimo main event divertido e inofensivo!

    Overall: 7.5/10. Uma SmackDown de Natal perfeitamente aceitável. Destaco a promo da Bloodline, o segmento do Bray Wyatt e o main event.

  5. Anónimo2 anos

    Ótimo segmento com a Bloodline, destaco também o combate pelos títulos de Tag Team e o main event.