Depois de revermos o aparecimento de Uncle Howdy na semana passada, Bray Wyatt veio ao ringue e revelou que uma das coisas mais difíceis para si é vir ao ringue falar para as pessoas enquanto todo o Mundo vê, porque é um sentimento surreal.
O ex-WWE Champion afirma que LA Knight lhe precisa de pedir desculpa por não ter acreditado que ele não era Uncle Howdy.
As luzes começaram a alterar-se e isso fez com que Bray Wyatt começasse a mudar de expressão, até ao momento em que se agachou e depois atacou o operador de câmara. Este ataque durante alguns segundos, até que vários oficiais da WWE, conseguira tirar o operador de câmara do ringue.
WHAT DID BRAY WYATT JUST DO?!?!#SmackDown pic.twitter.com/1bmPRuFvVp
— WWE (@WWE) December 24, 2022
6 Comentários
O marido da Eva Marie estava vendo o show e disse que estava animado para ver o retorno da Eva no Smackdown. Já confirmaram o retorno? Vocês sabem dizer? Ou são apenas rumores?
Este gauntlet match foi desnecessário. A vencedora já era sabido quando anunciaram o combate. A Raquel estando em rivalidade com a campeã não faz sentido andar a lutar por uma oportunidade pelo titulo. A única coisa interessante ali foi a ronda entre a Raquel e a Liv, o resto foi para encher chouriços
Ver a xia li a ganhar à Emma e nox é que foi chato
Os melhores momentos da SD são as promos da Bloodline, mas gostei dos usos finalmente defenderem os seus títulos contra uma tag team real.
Gostei:
– Promo da Bloodline. As promos da Bloodline são muito boas, regra geral, mas esta foi especial. Esta promo esteve um nível acima do habitual, em particular o Sami Zayn que carregou completamente os momentos finais deste segmento. Forma fantástica de começar o show!
– Hit Row vs The Usos (c). O combate foi decente, sendo que era previsível a vitória dos Usos. Top Dolla continua a ser um lutador medíocre, a meu ver. O Ashante, ao contrário dele, é bem sólido e teve muito bem aqui.
– Gauntlet Match para determinar a #1 Contender ao SmackDown Women’s Championship. Foi uma gauntlet básica, não complicaram. Fui gostando das coisas que aconteceram mas houveram 3 coisas que me incomodaram: 1 – Emma ser eliminada tão rapidamente. 2 – Tegan Nox também ser eliminada tão rapidamente (ambas pela Xia Li, LOL). 3 – Este combate ilustra muito bem a fraqueza da divisão feminina da SmackDown. A única pessoa credível neste combate para derrotar a Ronda Rousey é a sua companheira e amiga…
– Promo do Bray Wyatt. As promos são as típicas coisas do Bray Wyatt, mas soube bem voltar a vê-lo a fazer algo em ring. Assassinou completamente o cameraman e isso ajudou tanto o segmento. No entanto, o Kevin Dunn tem que ir de mota. Os cortes de câmera ao longo disto foram horríveis.
– Rey Mysterio vs Angel. É uma pena isto ter durado menos de 5 minutos, porque até foi um combate bem sólido, como seria de esperar. Gostaria de ver mais no futuro entre os 2.
– Ricochet & Strowman vs Imperium. Nunca ia ser um clássico, mas foi divertido de se ver. Bons spots, boa comédia com a abertura das prendas (nomeadamente os New Day). Também tivemos boa violência, sendo que o destaque do combate foi a parte com a Samantha a beijar o Ricochet para este acordar. É parvo, mas sacou um pop da minha parte. Ótimo main event divertido e inofensivo!
Overall: 7.5/10. Uma SmackDown de Natal perfeitamente aceitável. Destaco a promo da Bloodline, o segmento do Bray Wyatt e o main event.
Ótimo segmento com a Bloodline, destaco também o combate pelos títulos de Tag Team e o main event.